* As tarifas, ofertas e condições apresentadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Durante a tão esperada viagem de lua de mel, o novo casal deseja vivenciar dias calmos, jantares românticos, diversão a dois, longas caminhadas com uma bela vista, momentos divertidos e inesquecíveis.

Para te ajudar a planejar uma viagem de lua de mel pra lá de especial, elaboramos quatro dicas. Afinal, tão importante quanto ter a cerimônia de casamento perfeita é aproveitar os primeiros dias dessa união nos braços do seu amor.

1. Pense no orçamento do casal

Sabemos que fazer um supercasamento pode trazer gastos exorbitantes, não é mesmo? Por isso, o ideal é começar a planejar a viagem de lua de mel junto à cerimônia. 

Assim, vocês conseguirão decidir quanto será destinado à cerimônia e quanto irá para a lua de mel. Além disso, durante esse planejamento, vocês decidirão qual das duas coisas terá prioridade de investimento.

Até porque não é incomum encontrar casais que optam por uma cerimônia simples, feita apenas no cartório, para utilizar todo o dinheiro em uma viagem de lua de mel fantástica. 

Uma ótima ideia é ficar de olho nos pacotes de viagem de lua de mel, tanto para passagens aéreas, quanto hotéis e resorts.

2. Verifique o clima desejado para a viagem de lua de mel

Você e o seu amor querem uma viagem na lua de mel romântica, na qual poderão aproveitar o calor, visitar praias e curtir um super-hotel com piscinas incríveis ou estão em busca de um lugar frio, para ficarem juntinhos e apreciar as paisagens de inverno?

Definir o clima que vocês querem aproveitar é essencial para escolher o destino com ótimas ideias de viagem para a lua de mel. Além disso, vocês conseguirão definir as datas da viagem, que pode, ou não, ser logo após o casamento.



3. Defina o tipo de viagem

Agora que você já sabe quando pretende fazer a viagem a dois e qual será o clima desejado, é necessário escolher o tipo de viagem. Essa parte pode ser um pouco mais complicada, afinal, os dois precisam estar totalmente de acordo.

O ponto principal é que a viagem seja romântica, mas vocês desejam vivenciar esses momentos em um lugar com opções de lazer e muita diversão ou querem conhecer cidades e bairros históricos, aproveitando restaurantes e museus?

Escolher como será a viagem facilitará a pesquisa sobre os melhores destinos de lua mel para vocês. Logo, vocês conseguirão encontrar o local perfeito.

4. Escolha o destino da sua viagem de lua de mel

Vocês já definiram como será a viagem de lua de mel no Brasil, agora, vem a parte mais divertida de todo o planejamento: pesquisar os lugares paradisíacos.

Se seguiu todas as dicas anteriores, aqui, você já estará com tantos filtros que poderá analisar com calma as melhores opções de destinos de lua de mel. Caso decidam ficar em um hotel, vale a pena verificar se há serviços específicos para lua de mel.

No Rio Quente, por exemplo, vocês poderão aproveitar momentos superexclusivos na Praia do Cerrado. Afinal, quem passa a lua de mel no melhor resort do Brasil recebe tratamento diferenciado, usufrui de bangalôs, restaurantes privados e muito mais!

Visite o Rio Quente na sua lua de mel!

Sem qualquer dúvida, o Rio Quente Resorts é um dos melhores lugares para lua de mel no Brasil. Afinal, imagina só que maravilhoso estar em um lugar com fontes e piscinas de águas naturalmente quentes, cercado por uma paisagem estonteante?

Além disso, o fabuloso Parque das Fontes ganha uma nova cara sempre que anoitece. Assim, você e o amor da sua vida podem aproveitar a noite inteira nas piscinas, nos lagos e nas duchas de água quente, durante toda a sua viagem de lua de mel.


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - São Paulo

Grupos (WhatsApp) - Acima de 15 Ingressos