A Páscoa está chegando mais cedo esse ano e você já deve estar pensando em onde vai passar esse feriado prolongado, não é? Nós temos uma sugestão: que tal passar o feriado de Páscoa no Rio Quente Resorts e aproveitar esses dias agradando toda a sua família?

Como não abrimos mão da sua visita, resolvemos te dar 5 motivos para vir até o Rio Quente Resorts nesse feriado de Páscoa e voltar para casa com as melhores lembranças possíveis. Quer ver o que separamos? Dê uma olhadinha!

Feriado de Páscoa com a família

Um dos melhores motivos para vir ao Rio Quente Resorts é poder curtir o feriado de Páscoa com a família. São muitas opções em atividades, desde atrações para os pequenos até shows e espetáculos especiais. E o melhor: sempre tem alguma atividade interessante para aproveitar, já que além de todas as gincanas e brincadeiras promovidas pela Equipe Boto, as piscinas do Parque das Fontes nunca fecham: funcionando 24h todos os dias.

Complexo tem atrações incríveis para as crianças

O Rio Quente Resorts é um local agradável para pessoas de qualquer idade e não faltam atrações para diferentes públicos. Mas, como o feriado de Páscoa é uma data que anima ainda mais os pequenos são eles que mais curtem esse período.

Por isso, no resort e, principalmente, no Hot Park há dezenas de atitudes para divertir as crianças, como piscinas quentinhas, o Birdland um viveiro gigantesco com mais de 200 aves que foram resgatadas de maus-tratos, toboáguas e outras atrações exclusivas para os pequenos, como o Hotibum e Clubinho da Criança.

Vale a pena reservar um dia inteiro de atividades no Hotibum. O banho de Baldão será refrescante e terão muitas interações para você e seus filhos brincarem.

Conhecer de perto a nascente do Rio Quente

Você sabia que a nascente do Rio Quente fica dentro do complexo, no Parque das Fontes? As águas brotam de 18 nascentes e, por isso, que lá estão as piscinas, as duchas e ofurôs, todos de águas naturalmente quentes. Um ótimo motivo para aproveitar o feriado de Páscoa por lá, não é? O Parque das Fontes é sensacional!

Pegar ondas em meio ao cerrado brasileiro

E isso é possível? Sim! Aqui no complexo temos a Praia do Cerrado, de águas quentes, rodeada pela areia das rochas e, também, com ondas artificiais que são ligadas e desligadas de tempos em tempos. Para curtir completamente, você pode ainda fazer aulas de surf no Hot Park.

Aproveitar shows e espetáculos

O seu feriado de Páscoa no Rio Quente Resorts pode ser ainda mais divertido com a extensa programação de shows e espetáculos que acontecem todas as noites no complexo. Que tal aproveitar? Então, não deixe de visitar o Toldo do Bosque e curtir as apresentações.

E, então? Está pronto para trazer a sua família para curtir a Páscoa aqui no resort? Aproveite nossas promoções exclusivas para a data e faça sua reserva ainda hoje. Veja mais informações em nosso site!

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: