O Viveiro BirdLand é uma das atrações mais incríveis do Hot Park. Tudo nele é surpreendente e, por isso, não há uma criança ou adulto que saia de lá sem estar completamente encantado com a experiência.

O espaço abriga mais de 200 aves de espécies diferentes e os visitantes podem ter contato com elas, alimentá-las e tirar várias fotos. Isso tudo é possível, porque o Viveiro BirdLand tem mais de 2 mil m² e, assim, os pássaros ficam soltos, voando de lá para cá, acima da copa das árvores.

Mas o toque especial, que torna o viveiro ainda mais impressionante, é que ele recebe aves do IBAMA que foram resgatadas de tráfico e maus tratos. O trabalho realizado com elas é incrível. Elas são cuidadas, alimentadas e recuperadas para que voltem ao seu habitat natural e possam voltar a conviver com outros pássaros da sua espécie.

Dentre as aves que habitam o Viveiro BirdLand, há sabiás, corujas, flamingos, araras, faisões, gaviões, periquitos, papagaios e tucanos. Além dos pássaros, você também pode conhecer macacos, lagartos, tartarugas e veados nesta área.

Instruções para visitar o Viveiro BirdLand

Para entrar no Viveiro BirdLand há algumas instruções. Não é nada complicado, mas são atitudes necessárias para manter a saúde de nossas aves e também garantir sua segurança e de seus objetos.

Sendo assim, sua bolsa, óculos, joias, câmeras fotográficas e vários outros itens você deve deixar do lado de fora. Por que? Nossas aves são bem curiosas e adoram bicar as coisas novas que vêm. Nesse caso, é melhor que nenhuma delas seja um pertence seu, não é?

Mas se você tem a intenção de tirar fotos por lá, não precisa se preocupar. Lá dentro, há fotógrafos prontos para registrar os melhores momentos do seu passeio pelo viveiro BirdLand. Para dar uma ajuda, na entrada você vai receber um pote com grãos para que os pássaros cheguem bem perto e você possa capturar as melhores imagens dessa experiência.

Viveiro Birdland é mais uma atração do Hot Park

Uma ótima notícia é que o Viveiro BirdLand fica dentro do Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul, que tem mais de 20 atrações super divertidas para você aproveitar ao máximo.

Por lá, além de curtir o BirdLand, você vai poder conhecer toboáguas gigantescos, visitar a Praia do Cerrado, fazer rapel, mergulhar em águas quentes, praticar tirolesa e várias outras atividades.

E então, está pronto para conhecer de perto o Viveiro BirdLand e ficar encantado? Faça sua reserva em um dos hotéis do complexo Rio Quente ou compre o seu day use para o Hot Park agora mesmo!

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: