* As tarifas, ofertas e condições apresentadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Todos precisamos de uns dias desconectados, não é mesmo? Aproveitar esses momentos de descanso com diversão e segurança é possível. Por isso, separamos as melhores dicas sobre para onde viajar na pandemia e curtir os dias de lazer.

Experimente planejar tudo sobre esse tempo de descanso com antecedência. Assim, fica mais fácil escolher o melhor lugar para viajar na pandemia com segurança e diversão.

Segurança e saúde em primeiro lugar!

O turismo está voltando com tudo no Brasil. Então, ao escolher o lugar para viajar na pandemia, é importante observar todas as medidas de proteção para o percurso e a estadia.

O uso de máscaras é obrigatório, por isso é interessante checar quais são aceitas pelas companhias aéreas e rodoviárias. Vale lembrar que testes de COVID são necessários em alguns lugares para onde viajar na pandemia, principalmente destinos internacionais, então devem fazer parte do planejamento da viagem.

O check-in online tem sido uma das alternativas oferecidas para otimizar o atendimento e evitar aglomerações em filas. As empresas de transporte também têm tomado muito cuidado com a higienização constante dos veículos e aeronaves, assim como a instalação de filtros para renovação do ar.

Campos do Jordão: o sucesso do inverno

Com a chegada da estação mais fria do ano, Campos do Jordão se torna um dos melhores destinos para viajar na pandemia. Localizada no estado de São Paulo, essa charmosa cidade pode ser acessada de carro, sendo ideal para quem não quer depender de um meio de transporte coletivo.

Com grande presença da arquitetura no estilo suíço, Campos do Jordão é a combinação perfeita de belas paisagens, cultura gastronômica e vida noturna agitada. É ideal para viagens a dois, em família e até para quem gosta de tirar um tempo para si mesmo.

Vale citar o Festival de Inverno de Campos do Jordão, que oferece um programa mais cultural entre junho e agosto, com concertos de música clássica, muitos deles gratuitos.

Ouro Preto: o charme de Minas Gerais

Outra opção para quem gosta de viajar com carro próprio é Ouro Preto. Essa cidadezinha em Minas Gerais proporciona um passeio pelo passado colonial do Brasil, com paisagens incríveis e uma excelente rede de hotéis e restaurantes.

Para os apaixonados por passeios culturais, Ouro Preto é o destino ideal. Ela possui uma diversidade de museus e igrejas para serem visitados, que contam um pouco da história dessa charmosa cidade. Os mais radicais podem visitar as antigas minas de ouro de Vila Rica (antigo nome da cidade) em passeios guiados.

Uma das vantagens de estar em Ouro Preto é o fácil acesso a outras cidades da região, que deixam o passeio muito mais interativo e interessante. É possível visitar lugares como Mariana e Congonhas, que oferecem uma imersão nessa região tão bonita do nosso país.

para onde viajar na pandemia

Costa do Sauípe: o destino ideal na Bahia

Quem ama praias e paisagens paradisíacas, não pode deixar de visitar a Costa do Sauípe. É uma dos locais para viajar na pandemia que traz muita cultura e gastronomia para deixar seu tempo de descanso mais relaxante e divertido.

A Quermesse da Vila, localizada na Vila Nova da Praia, tem várias barracas e food bikes com comidas típicas da região, além de contar com apresentações de música que enaltecem a cultura local. É um programa para todos os gostos e um lugar com uma bela vista.

Para quem gosta de esportes radicais, uma das atrações mais populares desse paraíso na Bahia é o Sauípe Náutica. Lá, é possível praticar atividades como caiaque, canoa e tirolesa. Tudo isso à beira-mar!

Rio Quente: o descanso que você precisa!

Pensar em onde viajar na pandemia é equilibrar diversão, segurança e descanso, e você encontra tudo isso nas instalações do Rio Quente! Em Goiás, a 28 km de Caldas Novas, o resort traz uma variedade de restaurantes e bares, cinco opções de hotéis e atrações para todas as idades, como o Hot Park e o Parque das Fontes.

Venha para o Rio Quente!

Seguindo todos os protocolos de prevenção do coronavírus, o Rio Quente está funcionando com capacidade de hóspedes reduzida, realizando procedimentos de higienização dos apartamentos e check-in online para evitar aglomerações em filas na chegada ao resort.

Depois de conhecer esses lugares incríveis, você já quer começar a planejar sua próxima viagem, certo? Aproveite para dar uma olhada nos nossos pacotes promocionais e agende sua estadia!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - São Paulo

Grupos (WhatsApp) - Acima de 15 Ingressos