Ao viajar, temos que levar sempre em consideração o tempo que poderemos desfrutar fora da nossa rotina. Afinal, de que outra forma poderemos nos planejar para aproveitar ao máximo o nosso destino?

Sem contar que muitas vezes precisamos alterar o local da viagem porque não conseguiríamos aproveitar nada. Mas, isso não é algo que você precisa se preocupar se estiver vindo para o Rio Quente. 

O paraíso das águas quentes de Goiás é perfeito para quem pretende viajar durante um final de semana ou feriado, ou mesmo para quem deseja passar vários dias de suas férias. Afinal, opções sobre o que fazer no Rio Quente não faltam. 

A estrutura do resort é feita para proporcionar férias divertidas e inesquecíveis independentemente da sua estadia. Ainda não está convencido? Descubra o que fazer em Rio Quente resorts de acordo com a sua disponibilidade.


Para curtir o Rio Quente em até três dias

Para quem vai aproveitar três dias para curtir o Rio Quente, a melhor recomendação é optar por acomodações no centro do resort, como os hotéis Turismo e Pousada. Mas, com o serviço de transfer gratuito também é válido analisar os outros hotéis.

Na hora em que for montar o roteiro de viagem para curtir três relaxantes dias no Rio Quente, pense no tipo de viagem que você quer. Se é para relaxar com muita tranquilidade, para se divertir com toda a família ou para aproveitar atividades radicais.

Se a ideia é relaxar, divida seu tempo entre as atrações do Parque das Fontes e as do Hot Park. Como o Parque das Fontes funciona 24h por dia, você pode conhecer o Hot Park durante o dia e aproveitar as deliciosas águas do Parque das Fontes à noite.

Mas para se você quer muita diversão ou atividades radicais, invista seu tempo nas atrações do Hot Park e do Eko Aventura Park. Pesquise sobre cada uma das atrações e coloque-as no roteiro de viagem

Para curtir o Rio Quente durante cinco dias

Com tantas atrações no Hot Park e no resort, não vai faltar o que fazer em Rio Quente durante uma viagem de cinco dias. A estadia mais longa permite que você aproveite muito mais toda a estrutura do resort.

Por aqui, você encontra uma série de bares e restaurantes, cada um deles com cardápios especialmente elaborados. Em uma viagem de cinco dias você poderá se deliciar com as especialidades de cada um dos nossos restaurantes.

Uma boa ideia é checar a agenda de shows e apresentações do resort durante a sua estadia, pois muitos acontecem nos bares do Rio Quente. 

Seja para relaxar ou para se divertir, aproveite os dias para conhecer atrações de longa duração, como o Passeio de Caiaque, Mergulho e até mesmo a Escola de Surf na Praia do Cerrado.

Para curtir o Rio Quente em sete ou mais dias

Uma viagem de sete dias precisa ter um roteiro ainda mais elaborado. Afinal, não adianta ter bastante tempo livre, estar em um local incrível e não conseguir aproveitar por falta de organização, não é mesmo?

Assim, no momento em que estiver planejando o que fazer em Rio Quente, comece listando todas as atrações que você pretende conhecer, ou se divertir novamente. Faça a mesma coisa com os restaurantes, bares e espetáculos que pretende assistir.

Apesar da quantidade de atrações do Rio Quente e Hot Park, para curtir durante a estadia, você pode aproveitar para conhecer as cidades de Caldas Novas e Rio Quente, em Goiás, que estão ao redor do resort. 

Tudo isso com o conforto dos nossos hotéis, como o Hotel Pousada do Rio Quente.

Faça sua próxima viagem para o Rio Quente!

Seja para passar três, cinco, sete ou mais dias, uma coisa é certa: o Rio Quente é o destino ideal. Com uma estrutura perfeita para receber pessoas de todas as idades e gostos, o resort garante viagens divertidas e inesquecíveis.

Com as nossas dicas sobre o que fazer em Rio Quente durante a sua viagem, você conseguirá aproveitar ao máximo tudo o que o resort oferece de melhor, e, claro, terá o seu tempo de descanso merecido!

Então, não perca tempo e conheça agora mesmo nossos pacotes promocionais e economize muito mais em sua reserva!

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia