Se você é o tipo de pessoa que adora fazer aquela tão sonhada viagem de férias em resorts, já deve ter se deparado com os termos meia pensão, pensão completa e all inclusive. Mas, você realmente sabe o que cada um significa?

Esses regimes são referentes a alimentação presente no resort. Assim, ao planejar sua viagem, o primeiro passo é decidir qual dos três regimes será o ideal para a sua estadia. Afinal, você não quer escolher a pensão errada e acabar gastando muito mais do que o planejado, não é mesmo?

Confira conosco o que é uma viagem com meia pensão, pensão completa e all inclusive e saiba o que escolher na sua próxima viagem

meia pensão

O que é meia pensão?

Resort com meia pensão é aquele no qual você tem direito ao café da manhã e mais uma refeição durante o dia, seja ela almoço ou jantar. Esse tipo de regime é perfeito para os viajantes que adoram conhecer o entorno do resort ou hotel em que estão hospedados.

Com ele, você terá a flexibilidade necessária para curtir e conhecer a região do resort, além de explorar outros bares e restaurantes, sem se preocupar com os horários estabelecidos pela hospedagem.

O que é pensão completa?

Você provavelmente chegou sozinho a uma conclusão sobre o que é pensão completa, certo? E, se você pensa que esse regime de pensão oferece as três refeições principais – café da manhã, almoço e jantar – está certíssimo! 

Ao escolher a pensão completa no seu resort favorito, você não precisa se preocupar com nenhuma das três refeições, elas já estão todas garantidas! Essa opção, além de econômica, é perfeita para quem está viajando com toda família e pretende desfrutar das atrações disponíveis na hospedagem.

O que é all inclusive?

Se você está planejando uma viagem super relaxante e tranquila com zero preocupações, aproveitando tudo o que o resort tem de melhor, all inclusive é a escolha certa para você! 

A ideia principal desse tipo de regime é oferecer tudo incluso e de fácil acesso para o hóspede.

Assim, diferentemente da meia pensão e da pensão completa, no regime all inclusive, você terá direito as três refeições mais lanches e bebidas durante todo o dia, e ainda, poderá contar com uma série de serviços disponibilizados pelo resort. 

Rio Quente: o melhor resort

Seja a sua escolha um regime de meia pensão, pensão completa ou all inclusive, o mais importante é escolher um resort no qual você poderá, de fato, desfrutar de uma viagem maravilhosa e inesquecível. 

Por isso, o Rio Quente, abastecido com as águas naturalmente quentes da região do Cerrado, é a melhor escolha!

Além de bares e restaurantes maravilhosos, o resort possui acomodações super confortáveis e sofisticadas, além de fornecer acesso ao parque aquático mais irado do Brasil, o Hot Park!

Aproveite e conheça os pacotes promocionais, faça a sua reserva e garanta uma viagem de férias inesquecível para toda a sua família.

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia