Se você é o tipo de pessoa que adora fazer aquela tão sonhada viagem de férias em resorts, já deve ter se deparado com os termos meia pensão, pensão completa e all inclusive. Mas, você realmente sabe o que cada um significa?

Esses regimes são referentes a alimentação presente no resort. Assim, ao planejar sua viagem, o primeiro passo é decidir qual dos três regimes será o ideal para a sua estadia. Afinal, você não quer escolher a pensão errada e acabar gastando muito mais do que o planejado, não é mesmo?

Confira conosco o que é uma viagem com meia pensão, pensão completa e all inclusive e saiba o que escolher na sua próxima viagem

meia pensão

O que é meia pensão?

Resort com meia pensão é aquele no qual você tem direito ao café da manhã e mais uma refeição durante o dia, seja ela almoço ou jantar. Esse tipo de regime é perfeito para os viajantes que adoram conhecer o entorno do resort ou hotel em que estão hospedados.

Com ele, você terá a flexibilidade necessária para curtir e conhecer a região do resort, além de explorar outros bares e restaurantes, sem se preocupar com os horários estabelecidos pela hospedagem.

O que é pensão completa?

Você provavelmente chegou sozinho a uma conclusão sobre o que é pensão completa, certo? E, se você pensa que esse regime de pensão oferece as três refeições principais – café da manhã, almoço e jantar – está certíssimo! 

Ao escolher a pensão completa no seu resort favorito, você não precisa se preocupar com nenhuma das três refeições, elas já estão todas garantidas! Essa opção, além de econômica, é perfeita para quem está viajando com toda família e pretende desfrutar das atrações disponíveis na hospedagem.

O que é all inclusive?

Se você está planejando uma viagem super relaxante e tranquila com zero preocupações, aproveitando tudo o que o resort tem de melhor, all inclusive é a escolha certa para você! 

A ideia principal desse tipo de regime é oferecer tudo incluso e de fácil acesso para o hóspede.

Assim, diferentemente da meia pensão e da pensão completa, no regime all inclusive, você terá direito as três refeições mais lanches e bebidas durante todo o dia, e ainda, poderá contar com uma série de serviços disponibilizados pelo resort. 

Rio Quente: o melhor resort

Seja a sua escolha um regime de meia pensão, pensão completa ou all inclusive, o mais importante é escolher um resort no qual você poderá, de fato, desfrutar de uma viagem maravilhosa e inesquecível. 

Por isso, o Rio Quente, abastecido com as águas naturalmente quentes da região do Cerrado, é a melhor escolha!

Além de bares e restaurantes maravilhosos, o resort possui acomodações super confortáveis e sofisticadas, além de fornecer acesso ao parque aquático mais irado do Brasil, o Hot Park!

Aproveite e conheça os pacotes promocionais, faça a sua reserva e garanta uma viagem de férias inesquecível para toda a sua família.

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas:

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia

Promoção de hoje
IMPERDÍVEL

0dia : 00h : 00min : 00seg

Julho com D.P.A!
ACABA EM 00h : 00min : 00seg

04 a 11 de Julho

7 por 6 Noites!

Diárias a partir de:

R$ 1.286,00 em até 10x

Ver detalhes