Vai visitar o Rio Quente Resorts e quer deixar tudo pronto para evitar imprevistos? Antes de tudo, saiba que o Rio Quente Resorts é uma grande área que engloba sete hotéis e o Hot Park – o maior parque aquático da América do Sul. No post de hoje, vamos te dar todas as dicas sobre o que levar para Rio Quente Resorts, deixando o seu passeio muito mais seguro e divertido. Acompanhe!

Prepare a mala de viagem

Independentemente do local que você está vindo, prepare a mala de viagem com antecedência para que não esqueça nada importante. Mas, antes de escolher o que colocar na mala, certifique-se da quantidade de dias que ficará hospedado no hotel. Desse modo, será mais fácil definir a quantidade de roupas que será levada.

Roupas de Banho

O complexo conta com águas termais deliciosas. Por isso, não dispense as roupas de banho: biquínis, sungas ou maiôs.

Apesar de ter um clima bem quente, o ideal é levar mais de uma opção de roupa de banho. Assim, enquanto uma seca (lava) a outra poderá ser usada.

Ainda no assunto roupa de banho, não deixe de lado as toalhas. Os hotéis disponibilizam toalhas de piscina para aluguel nas boutiques, por apenas R$8,00. Você aluga uma vez e troca quantas vezes quiser ao longo do dia, nos pontos de troca dentro dos hotéis ou Hot Park.

Assim como as toalhas, os roupões são peças úteis na saída da piscina, principalmente de noite que é quando cai a temperatura.

Itens essenciais

Alguns itens não podem faltar na mala de viagem. As altas temperaturas pedem acessórios e cuidados redobrados (principalmente com a pele). Portanto, não dispense o uso de bonés, chapéus, chinelos, óculos de sol, roupas arejadas (tecidos leves) e muito filtro solar.

Aplique de duas em duas horas, se for levar crianças, aplique nelas também.

Leve os documentos

É muito importante portar documento original com foto para dar entrada no hotel. Em casos de crianças acompanhadas, o ideal é levar a certidão de nascimento das mesmas. Crianças desacompanhadas precisam de uma autorização de viagem que é emitida no Juizado de Menores.

Vale a pena também colocar pulseiras de identificação nas crianças. Disponibilize os dados básicos: telefone para contato e nome. Como o complexo é grande, isso facilitará caso a criança se perca.

Disposição e Máquina Fotográfica

Leve também muita energia e disposição, afinal, um lugar tão lindo deve ser aproveitado em todos os segundos! Para registrar esse momento único e especial, leve também máquina fotográfica e tire lindas fotos.

Agora que você já sabe o que levar para Rio Quente Resorts, prepare já a sua mala e boa viagem!

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: