Piscinas, lagos e até uma praia de águas naturalmente quentes, uma paisagem verde de tirar o fôlego e inúmeras opções de lazer podem deixar qualquer viagem muito mais especial, não é mesmo?

Melhor ainda quando podemos aproveitar tudo isso descansando em hotéis super confortáveis e sem ter preocupações, sequer, com o lugar onde iremos tomar café, almoçar ou jantar. 

Mas, se vamos para um lugar onde encontramos tudo, de lazer até serviços, como saber o que levar para viagem?

Se você está pensando em aproveitar uma folga da rotina para conhecer os melhores resorts do Brasil, continue com a gente e descubra o que levar para que a viagem seja sensacional.

o que levar para viagem piscina

Antes de começar a montar a mala

Antes de pensar nas roupas que você planeja levar, pesquise o clima comum da época do ano no destino escolhido. Se por lá as temperaturas costumam ser baixas ou altas, se há chuvas…

Assim, será mais fácil separar o que levar para a viagem com antecedência. No caso do Rio Quente resorts, você não precisa nem se preocupar com temperaturas extremas, afinal, a média é de 23° C, o ano inteiro.

Ao separar as roupas de férias, lembre-se de sempre colocar ao menos uma peça para o frio, mesmo que o seu destino seja um local quente. Afinal, o clima pode ser imprevisível, e não queremos que a falta de uma blusa estrague os planos.

Saiba quais são as atrações do resort

Um fator que influencia, e muito, sobre o que levar na mala para o Rio Quente ou qualquer outro resort, são as atividades que você pretende aproveitar.

Afinal, além de piscinas e atividades aquáticas incríveis, aqui, você pode desfrutar de inúmeras atividades em contato com a natureza, que podem exigir tênis, às vezes uma bermuda ou calça.

O que levar para curtir a piscina sem preocupação?

Quem vem para o Rio Quente quer mais é aproveitar as deliciosas águas termais do Cerrado. Por isso, na hora de separar o que levar para o resort, coloque biquínis, maiôs, sungas, saídas de praia e chinelos no topo da lista.

Não podemos esquecer, claro, o protetor solar, chapéus, toalhas, óculos de sol, bonés, e, se estiver levando o seu bebê, as fraldas para piscina.

No Rio Quente, você poderá alugar toalhas para piscina, caso prefira. O valor é praticamente simbólico. E, o melhor de tudo é que você aluga apenas uma vez e pode trocá-las quantas vezes quiser. Os pontos de troca ficam dentro dos hotéis.

Não esqueça os documentos!

Assim como montar a mala para resort com antecedência é importante para não deixar nada para trás, isso também vale para os documentos. Guarde-os com antecedência em uma bolsa dentro da mala e utilize uma cópia até o dia da viagem.

Além disso, se estiver mandando crianças ou adolescentes sozinhos, dentre o que levar para viagem, é imprescindível que eles levem a autorização de viagem emitida pelo Juizado de Menores.

E, se estiver acompanhando crianças, principalmente se forem pequenas, vale muito a pena colocar pulseiras de identificação com nome da criança, do responsável, e telefone para contato.

Vem para o Rio Quente!

Agora não restam dúvidas sobre o que levar para viagem no Rio Quente, não é mesmo? Mas, além de todos os itens indispensáveis na mala, temos que levar também muita animação e disposição!

Afinal, aqui, você poderá aproveitar mais de 20 atrações apenas no Hot Park e Eko Aventura Park. Além disso, são inúmeras piscinas dentro dos hotéis e o incrível Parque das Fontes.

Uma das grandes vantagens de conhecer o Rio Quente, é que ele é perfeito 12 meses por ano. Ou seja, você não terá que se preocupar sobre o que levar para um resort no verão, ou no inverno.

Então, está esperando o que para preparar as malas e vir para cá? Conheça agora os nossos pacotes promocionais e encontre a opção ideal para a sua reserva.

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia