Depois de meses planejando o casamento, o casal merece ter uma lua de mel incrível. Aqui no Rio Quente Resorts damos muito valor a essa ocasião, que deve ser perfeita para relaxar, aproveitar e curtir com a pessoa amada. É por isso que nós temos várias opções para quem passa a lua de mel por aqui. Conheça algumas delas!

O ambiente perfeito para a lua de mel

Sabemos que, antes de viajar, os noivos sempre se preocupam com a estação, clima e temperatura do destino em que querem curtir a lua de mel. Por medo do frio, da chuva e outros fatores, muitos casais vivem mudando o local da viagem.

No Rio Quente Resorts esse problema não existe. Aqui não tem tempo ruim. Seja no frio ou no calor, as opções de lazer em nosso complexo oferecem águas naturalmente quentes, com temperatura média de 37,5°C. Como esse é um fenômeno que acontece por meio de ações da natureza, esse cenário não muda e permanece assim durante o ano inteiro. Impossível não aproveitar, não é mesmo?

Rio Quente Resorts em clima de romance

Rio Quente é a cidade mais romântica de Goiás. O clima agradável, as águas quentes e a natureza exuberante são os pontos que fazem com que esse local seja tão procurado por casais apaixonados.

O romantismo fica ainda mais evidente quando o casal conhece o Parque das Fontes. É nesse local incrível que estão localizadas as fontes de águas termais de Rio Quente. Lá vocês poderão aproveitar duchas, relaxar em hidromassagens e ofurôs e curtir oito piscinas, tudo isso em águas naturalmente quentes.

Quando chega a noite, então, o Parque das Fontes fica ainda mais encantador. A iluminação do local é responsável por deixar qualquer um de boca aberta e, é claro, criar um belo clima de romance. O Parque das Fontes fica aberto 24 horas por dia, para tornar sua experiência por aqui inesquecível.

Curta a lua de mel com exclusividade

Para aqueles casais que não abrem mão de exclusividade, o Rio Quente Resorts oferece muitos momentos privilegiados para os casais apaixonados.

Dentre as opções, os recém-casados podem aproveitar um dia na Praia do Cerrado. Isso mesmo! Uma praia, com ondas, areia e em meio ao cerrado brasileiro onde você e a pessoa amada poderão relaxar em bangalôs, usufruir de um restaurante privado, deck molhado e atendimento diferenciado.

Viu só? Opções para curtir a lua de mel no Rio Quente Resorts não faltam! Quer conhecer de perto essas atrações? Reserve hoje mesmo a sua viagem!

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: