Precisou mudar os planos? Fique tranquilo!
Nossa política de remarcações e cancelamentos foi atualizada para simplificar e atendê-lo da melhor forma. Confira abaixo mais detalhes sobre as novas regras:
1. Baixa/Média temporada
a. Permitido o cancelamento até 72 horas antes do check-in sem ônus ao cliente;b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente a uma diária e o saldo reembolsado em 30/12/2022, conforme art. 2º, §6º da Lei 14.046/2020.;
c. Caso hóspede cancele com 72 horas ou menos, será cobrada multa de uma diária ou concessão da carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.;
d. Remarcação ou alteração da data com 72 horas ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade de 12 meses;
e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados.
f. Parcelamento 12x iguais, com primeira parcela em 60 dias após a solicitação do cancelamento. Reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo de taxa administrativa de 2,5%.
2. Feriados, Natal e Alta Temporada
a. Permitido o cancelamento até 7 dias do check-in sem ônus ao cliente;b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente a uma diária e o saldo reembolsado em 30/12/2022, conforme art. 2º, §6º da Lei 14.046/2020.
c. Caso hóspede cancele com 6 dias ou menos, será cobrada multa de uma diária ou concessão da carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.
d. Remarcação ou alteração de reserva com 6 dias ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.
e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados
f. Prazos reembolso: Parcelamento 12x iguais, com primeira parcela em 60 dias após a solicitação do cancelamento. Reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo de taxa administrativa de 2,5%.
3. Réveillon
a. Permitido o cancelamento até 14 dias antes do check-in sem ônus ao cliente.;b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente ao período completo.
c. Caso hóspede cancele com 14 dias ou menos, será dada uma carta de crédito referente ao valor total pago com validade até 31/12/2022.
d. Caso o hóspede queira alterar a reserva com 14 dias ou menos, a alteração será acatada. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.
e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados.
f. Prazos reembolso: Parcelamento 12x iguais, com primeira parcela em 60 dias após a solicitação do cancelamento. Reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo de taxa administrativa de 2,5%.