* As tarifas, ofertas e condições apresentadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.
O isolamento social pegou muitas pessoas de surpresa e todos tiveram que se adaptar à nova realidade. Depois de meses em casa, os resorts abertos na quarentena se tornaram um refúgio para quem quer respirar novos ares sem abrir mão da segurança.

A verdade é que as famílias estavam acostumadas a ter uma rotina: as crianças iam à escola, os pais seguiam para o trabalho, outros compromissos e atividades preenchiam a agenda. No entanto, tudo isso mudou e passou a ser feito dentro de casa, então não demorou muito para que a população sentisse exaustão das telas.

Nesses momentos, é comum reviver as viagens antigas na memória e pensar em quais serão as próximas aventuras. Os resorts abertos na pandemia são uma boa opção para quem quer mudar o local de quarentena por um período, por exemplo.

Vantagens de hospedar-se em um resort

Quando conhecemos um novo destino, costumamos passear pelo centro da cidade e visitar os pontos turísticos. Entretanto, essa rotina de viagem pode ser mais complicada durante a crise sanitária. Alguns locais estão fechados e não é indicado ficar circulando, já que o objetivo é conter a transmissão do novo coronavírus.

Por isso, os resorts abertos na quarentena são uma opção mais vantajosa. Eles possuem uma estrutura completa, composta de quartos, restaurantes e atrações. Então, não é necessário circular pela cidade para encontrar um bom local para almoçar ou se entreter, já que o resort oferece tudo isso. 

Além disso, os resorts abertos na pandemia costumam ter um tamanho considerável, o que facilita o distanciamento social. É possível ocupar uma parte diferente das piscinas e escolher espreguiçadeiras distantes dos outros hóspedes. 

resorts aberto na quarentena

Protocolos de segurança e higiene são essenciais

A retomada do turismo já está acontecendo no Brasil. Entretanto, tanto os destinos quanto os turistas precisam seguir alguns protocolos para garantir a segurança de todos e evitar a transmissão da COVID-19. Por isso, é importante saber como os resorts abertos na quarentena estão operando.

O Selo Turismo Responsável é um bom indicativo de que o hotel ou resort adota protocolos de higienização sérios. O Rio Quente Resorts possui o selo do Ministério do Turismo e procedimentos validados pela equipe de imunologia do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor).

Vale lembrar que a utilização de máscaras deve acontecer em todos os ambientes compartilhados. Desse modo, as pessoas protegem as vias aéreas, que são o principal meio de contágio da doença. Lavar as mãos com frequência e manter o distanciamento social são outras medidas essenciais.

O Rio Quente Resorts está aberto! 

O Rio Quente é um dos resorts abertos na quarentena e está pronto para receber os hóspedes. A viagem para o resort pode ser feita de carro ou avião, afinal o Rio Quente está localizado a 28 km de Caldas Novas. 

O complexo ajustou todos os protocolos de segurança e higiene durante o tempo em que esteve fechado, garantindo uma retomada segura das operações. O check-in realizado no site evita aglomerações. Além disso, a equipe mede a temperatura dos hóspedes e encaminha pessoas com sintomas ao ambulatório.

Atrações disponíveis

O Rio Quente Resorts possui atrações para todas as faixas etárias. Já o Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do Brasil e tem brinquedos radicais para quem busca adrenalina e outros mais tranquilos para quem quer relaxar. 

O Parque das Fontes também faz parte do complexo e possui inúmeras piscinas, duchas e ofurôs com águas termais que chegam a 37º. Além disso, o resort conta com quadras de tênis, academia, spa e muito mais! Escolher um pacote de viagem para resort não parece uma má ideia, não é mesmo?

Alta gastronomia

Atividades simples, como jantar em um bom restaurante, fazem muita falta durante a quarentena. Junto a todas as atrações citadas anteriormente, os hóspedes do Rio Quente Resorts desfrutam de diversos restaurantes que fazem parte do complexo.

Esse é mais um motivo para viajar para os resorts abertos na quarentena. A família consegue se divertir, sair da rotina e ainda aproveita para conhecer a culinária de outros locais do Brasil! 

Venha para o Rio Quente!

O resort aberto durante a pandemia precisa prezar pela proteção de todos. O Rio Quente está operando com capacidade reduzida para os hóspedes cumprirem o distanciamento social e enquanto curtem os dias no complexo da melhor forma.

Agora que já conhece os nossos protocolos de segurança, você pode programar a sua próxima viagem para o Rio Quente. Venha aproveitar as águas termais e relaxar em nossas piscinas! Confira nossos pacotes promocionais e agende sua estadia.


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - São Paulo

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Uberaba

Uberlândia