Preço Atração inclusa no ingresso.
Localização Hot Park
Funcionamento 9h30min às 17h
Altura mínima para entrar 1,30 m
Peso máximo permitido 180 kg (Duas pessoas na Boia)
Buscando uma atração radical e com muita adrenalina? O Half Pipe é o brinquedo para sentir aquele friozinho na barriga. O mais escorregador aquático, e o primeiro em forma de U do Brasil, é inspirado nas pistas de skate. Depois de uma queda livre de 13 metros de altura, as boias se encarregam de fazer o movimento de zig zag pelas rampas, que chegam a quase 90º de inclinação. Vai ser muita adrenalina!

O Half Pipe é uma das principais atrações do Hot Park, e recebe pessoas de todas as idades dispostas a chegar em níveis de alta emoção em poucos segundos. Alguns até se encorajam a soltar as alças da boia durante a queda e erguer os braços. É tanta adrenalina que não tem como segurar o grito. As rampas são regadas por água o tempo todo, ajudando as boias a escorregar e ganhar velocidade para que a atração seja ainda mais emocionante. Assim que caem, as boias repetem o movimento de vai e vem pelas laterais e em pouco tempo vão perdendo velocidade até que param completamente. Depois de se divertir na atração é possível ver as fotos das caras e bocas que a galera fez durante a queda livre.

Você pode usar essa atração sem precisar comprar o ingresso do Hot Park caso esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente.

Para encarar o Half Pipe no Hot Park é preciso ter, ao menos, 1,30m de altura e, no máximo, 180kg, combinando o peso das duas pessoas na boia. Não é permitido se aventurar nessa atração as gestantes, os idosos, os portadores de necessidades especiais, obesos, epiléticos, pessoas com estado de saúde debilitado, pessoas que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, problemas na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física.

Galeria de fotos

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: