Preço Atração inclusa no ingresso.
Localização Hot Park
Funcionamento 9h30min às 17h
Altura mínima para entrar 1,40
Peso máximo permitido 100 kg
Para chegar até o Xpirado será preciso percorrer um perigoso caminho. Você vai conhecer a história de Vila das Palmas, uma vila de pescadores abandonada, tomada por piranhas assassinas, que espalharam muito medo no longínquo ano de 1964. Durante o percurso pelo vilarejo abandonado, você poderá admirar o visual, conhecer uma pequena igreja e ter contato com um aquário onde vivem piranhas de verdade! 

No caminho até o toboágua, muitas placas e gritos aterrorizantes tentarão fazer com que você desista. Seja forte! 


Se você chegar até o topo, a boca gigante de uma piranha faminta te espera. A atração de 31 metros de altura e 142 metros de comprimento é adrenalina pura. Sua descida leva em torno de 17 segundos a uma velocidade média de 30km/h. Ao se aproximar do final da descida, o aventureiro recebe um jato de água gelada e cai em um lago de 1,30 metros de profundidade cheio de piranhas esfomeadas. Tem coragem?  

Você pode usar essa atração sem precisar comprar o ingresso do Hot Park caso esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente.

Para encarar o Xpirado no Hot Park é preciso ter, ao menos, 1,40m de altura e, no máximo, 100kg. Não é permitido se aventurar nessa atração as gestantes, os idosos, os portadores de necessidades especiais, obesos, epiléticos, pessoas com estado de saúde debilitado, pessoas que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, problemas na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física.

Galeria de fotos

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: