Para quem gosta de águas, contato com a natureza, aventuras e bons momentos de relaxamento, com certeza deve visitar Rio Quente. A cidade fica em Goiás, rodeada pela bela vegetação e fauna do cerrado. Além disso, abriga o maior rio de águas termais do mundo! É por isso que no post de hoje, trouxemos 4 dicas de passeios em Rio Quente para que você aproveite a sua viagem do início ao fim. Confira!

1. Visitar o Hot Park

Não tem como falar dos passeios em Rio Quente sem citar o Hot Park. O maior parque de águas termais do mundo possui uma área de 55 mil metros quadrados recheados de muita aventura e diversão! O parque fica dentro do complexo do Rio Quente Resorts, outra incrível atração que falaremos a seguir!

2. Conhecer o Rio Quente Resorts

Uma das maiores atrações de Rio Quente, sem dúvidas, é o Rio Quente Resorts. O local conta com sete hotéis: Turismo, Pousada, Cristal, Giardino, Flat I, Flat III e Eco Chalés. Além disso, ele é ligado a dois parques: o Hot Park e o Parque das Fontes.

É possível se divertir (e muito!) sem sair do Resort. O local é enorme e conta com restaurantes, SPA, sauna, academia e demais opções de lazer.

3. Apreciar o Parque das Fontes

Privilegiado por ter em seu complexo o Parque das Fontes, o Rio Quente Resorts é o lugar perfeito para relaxar. O Parque das Fontes conta com o abastecimento de oito piscinas que são renovadas a cada 20 minutos. Aqui, a única obrigação é relaxar e curtir a piscina a qualquer hora do dia. Para quem adora ficar na água, saiba que o Parque das Fontes conta com bares molhados que servem drinks e petiscos para deixar o seu momento ainda mais especial.

4. Aventurar-se no Eko Aventura Park

O Rio Quente Resorts também conta com mais uma atração: o Eko Aventura Park! O local reúne esportes de aventura, ecoturismo e atrações como tirolesa, quadriciclo, rafting e outras opções que vão te dar um friozinho na barriga e muita adrenalina! Vale a pena visitar um dos melhores passeios em Rio Quente, o Eko Aventura Park!

Rio Quente recebe muitos visitantes durante o ano todo: primeiro porque a cidade possui clima tropical e agradável em todas as épocas do ano. Segundo porque são tantas atrações que vale a pena chamar a família e amigos para que eles aproveitem com você o máximo da experiência!

Depois das nossas 4 dicas de passeios em Rio Quente, aposto que te deu uma vontade enorme de conhecer o lugar. O que está esperando? Compre já a sua passagem e boa viagem!

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas:

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia

Promoção de hoje
IMPERDÍVEL

0dia : 00h : 00min : 00seg

Julho com D.P.A!
ACABA EM 00h : 00min : 00seg

04 a 11 de Julho

7 por 6 Noites!

Diárias a partir de:

R$ 1.286,00 em até 10x

Ver detalhes