Faça Chuva, Faça Sol

Choveu? Calma, a diversão não acabou!

Sabemos que há dias que a mãe natureza manda chuvas, e que as vezes elas podem ser longas. Mas temos a solução, vem se divertir com a gente em todo o parque, caso venha chover com intensidade, você pode voltar outro dia, fique ligado nas regras. 
 
Regras 
  1.  Se for necessário fechar alguma atração ou retirar os visitantes das piscinas, por motivo de segurança, quando houver raios, trovões ou temporais, independentemente do tempo e de fechamento das atrações;
  2.  Se chover de modo ininterrupto por 2 horas, independentemente do horário que isso aconteça, mesmo que não seja necessário fechar as atrações;   
  3. O seu ingresso de retorno deverá ser emitido pela bilheteria, nominal e intransferível; e  
  4. O prazo de validade do ingresso de retorno é até 30 dias a contar da data de visita original. 
 
Sabendo de tudo isso, venha se divertir com a gente, não deixe de vir conhecer todas as nossas atrações por medo da chuva hein. 
 
*Sem acrescimento no valor do ingresso.


Ficamos te esperando e até breve!  
 
Att, Equipe Hot Park  

Novas Regras Hotel Luupi

A partir do dia 30/01/2022 as tarifas do Hotel Luupi contemplam acesso total ao Parque das Fontes, além do Hot Park, e jantar incluso.
Veja como vai funcionar:
  • As estadias até o dia 29/01/2022 não têm acesso ao Parque das Fontes e não têm incluso jantar;
  • As estadias após o dia 30/01 mas compradas antes do dia 20/01 contemplam acesso aos dois parques, mas não dão direito ao jantar;
  • Compras realizadas após o dia 20/01 para hospedagem após o dia 30/01 já terão inclusos acessos aos dois parques e meia pensão (café e jantar).


O que é token e por que preciso validá-lo nas compras com cartão de crédito?

O token é uma confirmação da bandeira do seu cartão de crédito para assegurar que é você quem está fazendo a compra. 

Se o token expirou ou não apareceu, você pode acessar sua reserva em “Minhas compras” e escolher outro método de pagamento ou pagar presencialmente no autoatendimento do Hot Park.
Lembrando que a indicação “Reservado” significa que o ingresso ainda está com o pagamento pendente.

Caso você queira antecipar, prorrogar ou cancelar sua visita basta desconsiderar o voucher reservado e fazer uma nova compra. O ingresso reservado será cancelado automaticamente às 23h59 da data do ingresso (visita) caso não tenha sido pago.

O que significa “ingresso reservado”?

Se seu ingresso está com a sinalização “Reservado” isso quer dizer que sua reserva foi efetuada porém ainda não está paga!

Mas não se preocupe! Seu voucher fica reservado e você pode acessá-lo em “Minhas compras”. O pagamento pode ser efetuado on-line ou presencialmente no autoatendimento do Hot Park. Você pagará o preço do momento da reserva, sinalizado no voucher. Ou seja, não haverá flutuação tarifária caso você pague presencialmente.

Caso você queira antecipar, prorrogar ou cancelar sua visita basta desconsiderar o voucher reservado e fazer uma nova compra. O ingresso reservado será cancelado automaticamente às 23h59 da data do ingresso (visita) caso não tenha sido pago.

Pagamento com Pix

Agora você pode comprar seus ingressos e pagar com o Pix, além de ser bem pratico você também ganha 5%off com esse método de pagamento.

Dúvidas entre em contato com nossa Central de vendas (11) 3512-4830 na opção 1.

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Termos e condições do contrato

Termos e condições do contrato


CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PACOTE DE HOSPEDAGEM AVIVA


1. Introdução

Esta iniciativa atende aos princípios do Código de Defesa do Consumidor, sem prejuízo do previsto na Deliberação Normativa da Embratur n° 161/85 e demais dispositivos legais que regulam as relações dos prestadores de serviços turísticos e os usuários de seus serviços.

Características Básicas:

a) Os programas de viagens para os hotéis do Complexo Turístico Rio Quente Resorts ou hotéis do Complexo Costa do Sauípe consistem em pacotes turísticos de hospedagem, os quais podem contemplar ou não passagens aéreas e/ou terrestres, bem como incluir ou não eventuais traslados no trajeto aeroporto x hotel e hotel x aeroporto.

b) Em caso de pacote turístico de hospedagem com transporte aéreo e/ou rodoviário, o local e horário de apresentação para o embarque será confirmado com antecedência mínima de 24h da data da viagem.

c) O regime de alimentação contemplado nos pacotes de hospedagem adquiridos para o Rio Quente Resorts dependerá do hotel escolhido pelo cliente, sendo: I) Rio Quente Cristal Resort, Turismo e Pousada: incluso meia pensão (café da manhã e almoço); II) Giardino e Luupi: incluso meia pensão (café da manhã e jantar); III) Hotel Eco Chalé: incluso somente o café da manhã. 

As refeições serão realizadas, preferencialmente, no hotel da reserva. Contudo, em virtude de contingências do momento, as refeições poderão ser efetuadas em outro restaurante do complexo, a depender das orientações do próprio Hotel.

d) O regime de alimentação contemplado nos pacotes de hospedagem adquiridos para o Complexo Costa do Sauípe (Sauípe Pousadas, Sauípe Resorts, Sauípe Premium Sol e Sauípe Premium Brisa) será o regime de pensão no sistema all inclusive (café da manhã, almoço, jantar e ceia).

e) De acordo com o disposto no art. 81 da Lei nº 8.069/90, é proibida a venda de bebida alcoólica a menores de 18 (dezoito) anos. Portanto, fica vedado a qualquer adulto (pais, responsável legal, parentes, amigos etc.) o repasse da pulseira de acesso aos menores de 18 (dezoito) anos para o consumo ou aquisição de bebidas alcoólicas. Caso seja flagrado o consumo ou a aquisição indevida de bebidas alcoólicas por menores de 18 (dezoito) anos, todos os componentes da reserva serão penalizados e obrigados a realizarem o Check-out antecipado, sem direito a devolução de quaisquer valores pela Aviva.

f) Compete exclusivamente ao(s) responsável(is) pelo(s) menor(es) desacompanhado(s) a adoção das providências necessárias à obtenção da Autorização de Hospedagem, conforme estabelece a Lei nº 12.038, de 1º de outubro de 2009 e o artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

g) Havendo a intermediação na venda dos pacotes turísticos, todas as informações da reserva de hospedagem (com ou sem aéreo / rodoviário) e condições do contrato serão encaminhadas à agência de turismo, a qual ficará responsável pela transmissão aos clientes interessados, com a devida clareza e precisão.

2. Condições Básicas de Hospedagem Rio Quente Resorts

a) Os hotéis Luupi, Giardino Suítes e Eco Chalé ficam localizados na parte externa do Complexo Turístico Rio Quente Resorts.

b) Para os clientes hospedados no Luupi Hotel e Giardino Suítes, a Aviva disponibiliza transfers (via ônibus) para o deslocamento até o interior do Complexo Turístico Rio Quente Resorts.

c) O Eco Chalé, que está localizado a 4 km (quatro quilômetros) do Complexo Turístico Rio Quente Resorts, mostra-se ideal para os hóspedes que gostem de viajar de carro, já que não possui serviços relacionados a transfer e nem traslado para o Hot Park, Praia do Cerrado e Parque das Fontes.

d) Os clientes hospedados nos hotéis Rio Quente Cristal Resort, Hotel Turismo, Hotel Pousada, Giardino Suítes, Luupi e Eco Chalé possuem acesso permitido ao Parque das Fontes, Hot Park e Praia do Cerrado.

e) Em todo o Complexo Turístico Rio Quente Resorts (hotéis internos, hotéis externos e parques) é proibida a entrada com alimentos e bebidas adquiridos em outros estabelecimentos, exceto alimento infantil e/ou alimentação especial (conforme orientação médica), em que o hóspede deverá comunicar previamente à recepção sobre a necessidade de entrada dos produtos. O presente dispositivo trata-se de uma condição comercial do Complexo Rio Quente Resorts apresentada previamente ao consumidor.

f) Caso sejam identificados produtos (alimentos e bebidas) adquiridos fora do complexo e que não estejam compreendidos na exceção acima citada [alimentação infantil ou especial (conforme orientação médica)], será cobrada multa no valor de 01 (uma) diária da hospedagem por desrespeito ao Regimento Interno, sem prejuízo à retenção dos alimentos e devolução ao final da estadia.

g) Todos os clientes estão sujeitos ao cumprimento do Regimento/Regulamento Interno do Complexo Turístico Rio Quente Resorts, o qual possui o condão de regular e estabelecer regras de convívio entre os hóspedes, visitantes, sócios e colaboradores, bem como regulamentar o uso das atrações.

h) O Complexo Turístico Rio Quente Resorts se reserva no direito de fechar o Hot Park e a Praia do Cerrado, sem prévio aviso, em caso de eventos e de necessidades supervenientes.

i)Não será permitida a permanência de crianças (menores de 12 anos) nas piscinas desacompanhadas de um responsável (maior de 18 anos).


3. Condições Básicas de Hospedagem no Complexo Costa do Sauípe:

a) Os hotéis Sauípe Pousadas, Sauípe Resorts, Sauípe Premium Sol e Sauípe Premium Brisa fazem parte do Complexo Costa do Sauipe.

b) O regime de pensão é pelo sistema all inclusive (com café da manhã, almoço, jantar e ceia).

c) Criança(s) com idade inferior ou igual a 4 (quatro) anos e 11 (onze) meses poderá(ão) utilizar gratuitamente o quarto partilhado com os pais, bastando o preenchimento do campo destinado ao “Número de crianças” durante o processo da reserva. Com base nas informações fornecidas previamente pelo cliente no ato da reserva e em observância à capacidade do quarto escolhido, o hotel poderá oferecer cama portátil (conforme disponibilidade), para maior conforto na estadia dos hóspedes.

d) A locomoção dos hóspedes dentro do Complexo Costa do Sauípe poderá ser realizada através do transfer interno disponibilizado pelo resort.

e) Todos os clientes estão sujeitos ao cumprimento do Regimento/Regulamento Interno do Complexo Costa do Sauípe, o qual possui o condão de regular e estabelecer regras de convívio e uso das dependências pelos hóspedes, visitantes e colaboradores.

f) Não será permitida a permanência de crianças (menores de 12 anos) nas piscinas desacompanhadas de um responsável (maior de 18 anos).

4. Início e Término da Hospedagem:

a) Complexo Turístico Rio Quente Resorts
Check-in (registro da entrada): a partir das 12h00.
Check-out (registro da saída): até às 10h00, independente do horário de entrada.

b) Complexo Costa do Sauipe:
Check-in (registro de entrada): a partir das 15h00.
Check-out (registro de saída): até às 12h00, independente do horário de entrada.

4.1. Condicionada à disponibilidade e liberação da recepção do hotel (Rio Quente Resorts ou Costa do Sauípe), o hóspede poderá ter entrada anterior ao horário de Check-in mediante o pagamento de uma taxa de “Early Check-in” e/ou permanecer no apartamento após o horário determinado para o Check-Out, mediante o pagamento de uma taxa de “Late Check-out”, IMPORTANTE: A permanência de hóspedes no apartamento após o horário do Check-out sem a liberação/permissão do hotel, implicará em aplicação de multa no importe de 2 (duas) diárias com base no tarifário de balcão.

No ato do Check-out junto aos Hotéis Rio Quente Resorts será efetuada a seguinte cobrança:

- Contribuição para Preservação Ambiental e Desenvolvimento Turístico prevista no Decreto nº 40/2017 do Prefeito Municipal de Rio Quente: R$ 4,00 por apto/dia. 
- Taxa de serviço de 12% (doze por cento) sobre a consumação, ficando facultado o seu pagamento na hospedagem dos hotéis Rio Quente Resorts.
5. Regras de utilização das atrações do Hot Park (para hospedagens exclusivas em Rio Quente):

5.1 A sua segurança é prioridade no Hot Park. Nossas atrações foram desenvolvidas de forma a proporcionar experiências únicas, mas é importante se atentar às normas de segurança para sua utilização.
A depender da atração escolhida, existem restrições em relação à altura mínima ou peso máximo, por isso, consulte previamente as instruções de uso de cada atração no nosso site https://www.rioquente.com.br/hot-park/atracoes.
Em algumas atrações existem restrições de segurança que proíbem a utilização por gestantes, idosos, portadores de necessidades especiais, epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado, que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, na coluna, labirintite ou qualquer outra limitação física, portanto, o cliente deverá se atentar às recomendações disponibilizadas na entrada de cada atração.
Confira abaixo os limites de segurança quanto ao peso e estatura de cada atração:
- HALF PIPE: Altura mínima de 1,30m e Peso máximo para utilização da atração de 180 kg (Peso combinado das duas pessoas na Boia);
- GIANT SLIDE: Altura mínima de 1,20m e Peso máximo de 120kg para utilização da atração;
- ACQUA RACE: Altura mínima de 1,20m e Peso máximo de 120kg para utilização da atração;
- ACQUA RIVER: Altura mínima de 1,30m e Peso máximo de 120kg para utilização da atração;
- XPIRADO: Altura mínima 1,40m e Peso máximo de 100kg para utilização da atração.
IMPORTANTE: No período de baixa temporada, o Hot Park e a Praia do Cerrado permanecerão fechados às quintas-feiras para manutenção. Durante os dias de funcionamento, o Hot Park abre às 10h00hrs e fecha às 17h00hrs.

5.2 O acesso ao Hot Park está vinculado aos horários de Check in e Check out do hotel contratado, ficando o hóspede sujeito a cobrança adicional por uso fora do período estabelecido. 


6. Transporte Aéreo ou Rodoviário

6.1 Em caso de pacote turístico de hospedagem com aéreo, a apresentação do(s) passageiro(s) no aeroporto de origem deverá ocorrer no balcão da Cia Aérea com antecedência mínima de 2h (duas horas) do horário de saída do voo, de modo a viabilizar a adoção dos trâmites necessários para o embarque.

6.2 Todas as informações relativas ao deslocamento aéreo e rodoviário são repassadas pela Aviva a partir de informações obtidas junto às transportadoras ou a partir de ajuste entre elas convencionado.

6.3 Os horários dos voos, rotas, conexões, escalas, aeroportos e, consequentemente, de entrada e a saída do hotel, poderão sofrer alterações em decorrência de imprevistos quanto ao transporte aéreo e rodoviário.

6.3.1 Nos pacotes de hospedagem com aéreo, não sendo possível o pouso da aeronave no aeroporto de destino e origem, por fechamento ou impedimento, e, nesta hipótese, ocorrendo o pouso da aeronave em outro aeroporto, haverá a disponibilização de traslado por transporte rodoviário, sob a responsabilidade da Cia Aérea.

6.4 A pontualidade dos horários dos voos está sujeita a problemas de ordem técnica e meteorológica sobre os quais a Aviva e as agências de turismo não possuem qualquer meio de previsão ou de controle, sendo de inteira responsabilidade dos órgãos competentes.

6.5 No tocante aos pacotes turísticos de hospedagem com aéreo e/ou rodoviário, a AVIVA enviará por e-mail, com antecedência mínima de 24h, a confirmação do local e horário do embarque do transporte contratado na reserva.

6.6 Portanto, o cliente que tenha adquirido pacote de hospedagem com aéreo e/ou rodoviário deverá confirmar o horário e o local de embarque do transporte correspondente em até 24h antes da data programada para a viagem.

6.7 Nos pacotes turísticos de hospedagem com aéreo, após o despacho da(s) mala(s) e embarque no aeroporto, a segurança dos passageiros e de suas bagagens é de responsabilidade da Cia Aérea até o desembarque no destino final.

6.8 Nos pacotes turísticos de hospedagem com transporte rodoviário, após o embarque e despacho da(s) mala(s), a segurança dos passageiros e das bagagens é responsabilidade da transportadora até o destino final.

7. Traslado

7.1 O traslado/transfer compreende o trajeto aeroporto x hotel e hotel x aeroporto. O cliente somente terá direito ao traslado/transfer quando efetuar a compra de pacote turístico que contemple a reserva de hospedagem com o aéreo.

7.2 Em razão do serviço de traslado/transfer funcionar mediante prévio agendamento, o titular da reserva deverá enviar para a Aviva, com antecedência mínima de 72hs da data do check in,  os seguintes dados: Cia Aérea, número do voo, data e horário de chegada do aéreo no dia do check in, data e horário de embarque do aéreo no dia do check out. Em caso de reserva para o Complexo Costa do Sauípe, as referidas informações deverão ser encaminhadas para o e-mail sauipereceptivo@aviva.com.br e, no caso de reserva para o Complexo Turístico Rio Quente Resorts, as informações acima mencionadas deverão ser encaminhadas para o e-mail transferrioquente@aviva.com.br . A Aviva não se responsabilizará por problemas de agendamento do transfer/traslado decorrentes da inobservância do titular da reserva quanto à antecedência no envio dos dados dos voos.  

8. Cancelamento, Alteração e No Show de Hospedagem

8.1.1 Baixa Temporada:
a) Cancelamentos efetuados dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra: Devolução integral do valor pago pela estadia.
b) Cancelamentos efetuados a partir do 8º (oitavo) dia a contar da data da compra até 07 (sete) dias de antecedência da data do Check-in: Devolução integral do valor pago pela estadia;
c) Cancelamentos efetuados com antecedência de 06 (seis) dias até 01 (um) dia da data do Check-in: A) Caso a reserva tenha sido pré-paga: Cobrança de 01 (uma) diária a título de multa e o reembolso do valor proporcional ao restante das diárias. A critério do empreendimento hoteleiro, poderá ser ofertado ao cliente, em substituição ao reembolso, a concessão de uma Carta de Crédito Sem Ônus, a qual deverá ser utilizada no prazo de 01 (um) ano a contar de sua emissão. B) Caso a reserva seja faturada: Cobrança de 01 (uma) diária a título de multa que será enviada após a data prevista do check-out.
d) “No Show”: Cobrança de do valor integral da reserva a título de multa. A) Caso a reserva tenha sido pré-paga: o valor será retido integralmente. B) Caso a reserva seja faturada: A cobrança da multa será enviada após a data prevista para o check-out. 
e) Em caso de remarcação e/ou alteração de reserva com antecedência de 06 (seis) dias até 01 (um) dia da data do Check-in, A) Caso a reserva tenha sido pré-paga: será cobrada multa de uma diária e o saldo restante será utilizado para amortizar a nova reserva que será feita com base na tarifa vigente na data da solicitação; B) Caso a reserva tenha sido faturada: Será cobrada multa de uma diária e será procedida à remarcação com base na tarifa vigente.
f) Após a remarcação e alteração da primeira reserva, havendo pedido de novo ajuste por parte do cliente, ou ainda, a formulação de pedido de cancelamento, será feita a cobrança de 01 (uma) diária a título de multa e o reembolso do valor proporcional ao restante das diárias.

8.1.1.1. Considera-se Baixa Temporada para o Complexo Turístico Rio Quente Resorts: Todos os meses com exceção de Julho e Feriados Prolongados.

8.1.1.2. Considera-se Baixa Temporada para o Complexo Costa do Sauípe: Todos os meses com exceção de Janeiro e Feriados Prolongados.

• 8.1.2. Alta Temporada e Feriados:

a) Cancelamentos efetuados dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra: Devolução integral do valor pago pela estadia.
b) Cancelamentos efetuados a partir do 8º (oitavo) dia a contar da data da compra até 30 (trinta) dias de antecedência da data do Check-in: Devolução integral dos valores pagos pela estadia;
c) Cancelamentos efetuados com antecedência de 29 (vinte e nove) dias até 01 (um) da data do Check-in: A) Caso a reserva tenha sido pré-paga: Cobrança do valor integral da reserva a título de multa. B) Caso a reserva tenha sido faturada: será enviada a cobrança da multa integral após a data prevista para o check-out.
d) “No Show”: Cobrança de 100% (cem por cento) do valor do pacote a título de multa. A) Caso a reserva tenha sido pré-paga: será retido o valor total para compensação da multa; B) Caso a reserva tenha sido faturada: será enviada a cobrança da multa integral após a data prevista para o check-out.
e) Apenas será permitida a remarcação e/ou alteração de reserva com antecedência de 29 (vinte e nove) dias até 01 (um) dia da data do Check-in, na ocorrência de uma das hipóteses previstas no item 8.1.3.
f) Após a remarcação e alteração da primeira reserva, não há possibilidade de nova alteração ou remarcação. 

8.1.2.1 Considera-se Alta Temporada para o Complexo Turístico Rio Quente Resorts: Mês de Julho, e Feriados Prolongados.

8.1.2.2 Considera-se Alta Temporada para o Complexo Costa do Sauípe: Mês de Janeiro e Feriados prolongados.

8.1.3 Caso o hóspede não consiga usufruir dos  serviços contratados, por motivo  de problema de saúde ou óbito de algum integrante da reserva ou parente de até 2º grau, ou ainda, cancelamento por iniciativa da Companhia Aérea, a Aviva, mediante a apresentação do documento comprobatório correspondente (Ex.: atestado médico, certidão de óbito ou documento emitido pela Cia Aérea – que deverá ser apresentado no prazo de até 48h úteis após a comunicação de alteração/cancelamento do voo), concederá, para as reservas com pré-pagas, a emissão de carta de  crédito (para cancelamentos antes do check-in) ou o reembolso (para cancelamento antes da data do check-in ou “no show”) e, no caso de reservas  faturadas, procederá ao cancelamento sem  ônus.


8.2 Cancelamento e alterações de passagens aéreas:

8.2.1 No caso de cancelamento e alterações de passagens áreas regulares e de conexão com os fretamentos, além da penalidade imposta de acordo com a política da Cia Aérea, aplicar-se-á nas reservas pagas através de boletos financiados uma retenção de até 12% (doze por cento) a título de taxa administrativa.

9. Substituição de Reserva
9.1 Em caso de alteração da reserva de hospedagem originária (Ex: data e hotel escolhido, tipo de acomodação, alteração do titular da reserva, quantidade de pessoas, quantidade de diárias, etc.) será necessária a substituição da reserva já emitida. Neste caso, será aplicado o tarifário vigente no momento do ajuste e a cobrança se dará de acordo com a configuração da nova reserva de hospedagem emitida pela Aviva.
9.2 Ficando constatado que a nova reserva emitida com base nas alterações pleiteadas pelo cliente tenha um valor inferior àquele da reserva originária, a Aviva, ressalvado o valor a ser abatido a título de comissionamento de agência (se houver), efetuará a devolução da diferença por meio de Carta de Crédito a ser utilizada pelo titular durante a estadia no Resort.

9.3 Quando a alteração da reserva originária resultar em uma nova reserva de valor superior àquele pago anteriormente, ficará o cliente obrigado ao pagamento da diferença apurada pela Aviva.

9.4 Na hipótese de modificação da reserva em decorrência da retirada de um hóspede “Melhor Idade”, a Aviva procederá à exclusão do desconto eventualmente aplicado por tal finalidade na contratação originária, recalculará o valor da hospedagem com base na última configuração solicitada pelo titular (Ex: tipo de quarto, quantidade pessoas – adultos e crianças, etc.) e emitirá Carta de Crédito no valor da diferença porventura existente.

10. Manutenção do Preço

a) Independentemente de eventual variação na tabela de preços, seja em decorrência de promoções seja por qualquer outro fator que acarrete diminuição ou aumento do preço dos produtos da Aviva, os valores originalmente negociados não sofrerão quaisquer alterações nas reservas confirmadas.

b) As tarifas estão sujeitas às alterações sem aviso prévio, salvo com relação aos valores aplicados nas reservas confirmadas e pagas.

c) Caso haja o acréscimo de hóspede e/ou a alteração do apartamento bloqueado pela reserva, será aplicado o tarifário vigente no momento do ajuste da hospedagem.

11. Reembolso a Clientes:

Conforme acima especificado, os reembolsos de hospedagem aos clientes poderão ser originados de:

a) Cancelamento da Reserva;

b) Substituição de Reserva; e,

c) Outros (ex: cláusula 8.1.3).

12. Informações Gerais

a) O grupo Aviva dispõe de Convênio com uma empresa especializada em prestação de serviços médicos, ficando a critério dos hóspedes a contratação ou não de tais serviços no momento do Check-in.

b) Não é permitida a utilização de aparelhos eletrônicos, instrumentos sonoros e outros equipamentos, de qualquer natureza, que produzam som elevado, de modo a perturbar o sossego dos demais frequentadores dos Complexos Turísticos.

c)Não é permitida a utilização de Drones ou equipamentos aéreos não tripulados, salvo se houver expressa autorização da Gerência de Operações de Parques dos Complexos Turísticos.

13. Obrigações do Cliente

As solicitações dos serviços implicam no pleno conhecimento e aceitação integral das regras estabelecidas no presente instrumento, ficando afastada qualquer possibilidade de alegação de desconhecimento ou indução a erro.

Mediante a aquisição do pacote de hospedagem (Com ou Sem Transporte Aéreo ou Rodoviário), o cliente se sujeita e se submete as regras previstas no Regulamento Interno dos Complexos Turísticos Rio Quente Resorts e Costa do Sauipe, sem prejuízo ao atendimento das regras abaixo:

a) Aceitar, no caso de cancelamento, a cobrança das despesas dele resultantes;

b) Apresentar-se na data, horário e local estabelecidos para o início do pacote turístico de hospedagem (com ou sem aéreo / rodoviário), sob o risco de perda do valor pago;

c) Liquidar no ato do Check-out todas as despesas contraídas no resort durante a estadia, cujos valores não estejam inclusos expressamente no preço do programa.

14. Orientação quanto à obrigatoriedade de apresentação de documentos para embarque e Check-in no hotel

14.1 Todo cliente constante no pacote turístico de hospedagem deverá apresentar um documento oficial com foto no ato do embarque, para as reservas que contemplem transporte aéreo ou rodoviário, bem como à recepção do hotel durante o Check-in.

14.2 Nenhuma criança ou adolescente menor de 16 (dezesseis) anos poderá viajar para fora da comarca onde reside desacompanhado dos pais ou dos responsáveis sem expressa autorização judicial. A autorização não será exigida quando:

a) tratar-se de comarca contígua à da residência da criança ou do adolescente menor de 16 (dezesseis) anos, se na mesma unidade da Federação, ou incluída na mesma região metropolitana;

b) a criança ou o adolescente menor de 16 (dezesseis) anos estiver acompanhado: i) ascendente ou colateral maior, até o terceiro grau, comprovado documentalmente o parentesco; ii) de pessoa maior, expressamente autorizada pelo pai, mãe ou responsável.

14.2.1 Caso não seja observada e apresentada a autorização nos termos acima descritos, o cliente menor de idade não embarcará no voo da Cia Aérea ou no transporte rodoviário.

14.3 É proibida a hospedagem de criança ou adolescente nos hotéis, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável, de acordo com o artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

14.4 Melhor Idade (acima de 60 anos): A validade da promoção “Melhor Idade” prevista para os hotéis do Complexo Turístico Rio Quente Resorts encontra-se condicionada à apresentação de documentação oficial com foto que comprove a presença do hóspede idoso no ato do Check-in. A não comprovação documental implicará na complementação do valor pago, a qual será calculada e cobrada de acordo com a tarifa regular vigente.

14.5 Convênios: A incidência do desconto decorrente de convênio encontra-se condicionada à apresentação do comprovante de vínculo com a empresa/associação conveniada. A não comprovação pelo hóspede da condição de beneficiário do convênio o sujeitará à complementação do valor pago pelas diárias, com base no valor praticado na tarifa regular.

15. Inadimplência do Passageiro ou Hóspede
A não liquidação pontual de qualquer pagamento, independentemente do motivo, ensejará a cobrança de multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do pacote turístico da hospedagem, aplicação de juros moratórios de 1% (um por cento) a.m. e correção monetária, além de despesas relacionadas à cobrança, como por exemplo, honorários advocatícios e custos judiciais, quando necessário.

16. Proteção de Dados Pessoais

16.1 A Aviva declara que somente utilizará as informações pessoais que porventura tiverem acesso na execução do contrato para os fins em vinculação ao objeto do mesmo e, única e exclusivamente, para cumprir com a finalidade a que se destinam e em respeito a toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, inclusive, mas não se limitando à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n. 13.709/2018).

16.2 A Aviva compromete-se a manter a mais estrita confidencialidade de todas as informações do cliente e seus acompanhantes às quais tenham acesso em virtude das relações estabelecidas entre elas e derivadas do contrato.

16.3 A Aviva informa que realiza a coleta e o tratamento dos dados vinculados ao contrato para a sua execução, cadastro e identificação do cliente e seus dependentes para acesso e segurança nas dependência da Aviva e nos seus hotéis parceiros, para acesso e segurança nas dependências da Aviva e hotéis parceiros, para realizar logística de transfer/translado aéreo ou terrestre eventualmente contratados, para assistência médica ambulatorial eventualmente contratada, para realização do check-in e check-out, para vendas de ingressos do Hot Park, para vendas de outros serviços, para pesquisas de satisfação, garantir experiências, para envio de comunicados promocionais, bem como para medidas de prevenção e combate a fraudes, para cumprimento de normas ou decisões administrativas ou judiciais impostas por autoridades competentes, para cumprimento de obrigações impostas por órgãos de fiscalização, para proteção da vida ou da incolumidade física do titular ou de terceiros, para tutela da saúde, e para realização do exercício regular de seus diretos da Aviva.

16.4 O cliente e seus dependentes estão cientes e autorizam à Aviva realizar a coleta e tratamento de dados pessoais referente a saúde nas atrações da Aviva para fins de segurança, pois em algumas atrações existem restrições quanto à altura, peso e condições de saúde, podendo também realizar a coleta e o tratamento de dados pessoais referente as fotografias e/ou vídeos registrados nas atrações da Aviva para fins de comercialização ao cliente e seus dependentes. A Aviva informa que as fotografias e/ou vídeos serão excluídos em 15 (quinze) dias após o seu registro.

16.5 A Aviva informa que poderá compartilhar os dados pessoais e dados pessoais sensíveis objetos do presente contrato, para os fins descritos no contrato, com terceiros legítimos, tais como, autoridades regulatórias, órgãos de controle, autoridades judiciais, e ainda, com fornecedores e parceiros para serviços de adquirência, instituições financeiras, análise de antifraude, campanhas de marketing, atrações e eventos, ambulatório, companhias áreas e terrestres, parceiros comerciais, armazenamento em nuvem e dentre outros.

16.6 A Aviva garante um ambiente protegido baseado em boas práticas de mercado de Segurança da Informação, manter seu ambiente atualizado com patches de correção e versões de sistemas homologados e seguros, a fim de proteger as informações, contra vulnerabilidades, exposições e ataques cibernéticos.

16.8 Os dados sensíveis são coletados e tratados nos termos do disposto no artigo 11 e seguintes da LGPD (Lei n. 13.709/18).

16.9 Caso haja coleta de dados pessoais e dados pessoais sensíveis de crianças e de adolescentes, o cliente e seus dependentes ficam cientes e autorizam que a Aviva realizará o tratamento em melhor interesse da criança e adolescente, em conformidade com o artigo 14 da LGPD (Lei n. 13.709/18).

16.10 A Aviva se compromete a colaborar com o cumprimento de todos os direitos inerentes aos titulares de dados pessoais, previstos no artigo 18 e seguintes, da LGPD (Lei n. 13.709/18), sendo eles: I. a confirmação da existência de tratamento; II. o acesso aos dados mantidos pelo controlador; III. a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV. a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados, desde que sejam considerados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD; V. a portabilidade de seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço; VI. a eliminação dos dados pessoais quando retirado o consentimento dado anteriormente; VII. a relação de com quem seus dados foram compartilhados; VIII. a informação de que poderá negar consentimento e quais suas consequências; e IX. a revogação do consentimento.

16.11 Os dados pessoais serão retidos apenas durante o tempo necessário ao cumprimento contrato, e após, serão eliminados, exceto quando sua finalidade for legítima e se perpetuar sem a necessidade do contrato ou sua manutenção contínua for exigida para o cumprimento das obrigações legais ou regulatórias de acordo com as Leis e Regulamentos de Proteção de Dados.

Como faço para acessar o Parque das Fontes?

Para acessar ao Parque das Fontes é necessário estar hospedado em um de nossos hotéis ou adquirir o ingresso Resort Pass antecipado, caso tenha disponibilidade.

O que é a taxa de turismo?

A contribuição ambiental foi criada para Preservação Ambiental e para o Desenvolvimento Turístico no município de Rio Quente. Será adicionado ao seu consumo diário o valor de R$ 4,00 por apartamento, a ser pago no check-out.

Qual o horário de check-in e check-out?

O horário padrão do nosso check-in é a partir das 12:00h e o check-out até as 10:00h.

Para clientes Aviva Vacation Club:
Check-in: 14h
Check-out: 10h

Como faço o meu Check-in online (Web check-in) no site do Rio Quente?

Você pode acessar o sistema de Web Check-in clicando aqui

O horário padrão do nosso check-in é a partir das 12:00h e o check-out até as 10:00h.

Para clientes Aviva Vacation Club:

Check-in: 14h

Check-out: 10h

Como posso conferir se um consultor Hot Park é autorizado?

Se algum consultor entrar em contato com você pelas redes sociais, confira na lista abaixo se o nome e telefone são os mesmos que ele passou para você. Esses são nossos consultores oficiais:

Central de Vendas Hot Park
  • Gerlane dos Santos Carneiro (64) 99644-5035
  • Tatiane Bezerra da Silva (64) 9 9997-7557
  • Willian Silva (64 ) 9 9983-8188
  • Nubia Cabral de Meneses (64) 99910-7779
Loja Oficial Hot Park Caldas Novas
  • Michele Duarte (64) 99962-3325
  • Geneci Souza (64) 99910-9995
  • Liryan Andrade (64) 9 9910-6385
  • Thisilla Periato (64) 99910-7195 
Consultores regionais
  • Luciana das Chagas Alves (62) 99824-8803 - Goiânia
  • Ana Carolina Moraes - Uberlândia  (64) 99627-3380

Como usar um CUPOM recebido para comprar

Para usar seu CUPOM, basta inserir o código que recebeu, no campo PROMOCODE no momento da simulação da reserva em nosso site. Assim, você pode aproveitar os benefícios.

Se você quer receber sempre em primeira mão os nossos CÓDIGOS PROMOCIONAIS, cadastre-se em nosso site para receber as promoções.

O Hot Park ou Rio Quente aceitam animais de estimação?

Não. Nós ainda não temos uma estrutura preparada de maneira ideal para que você possa trazer seu amigo com conforto e segurança pois, como várias áreas são molhadas, pode ser necessário que seu cachorro, gato ou iguana, precise de um belo banho e um spa após passar pelas áreas comuns do resort. E como ainda não temos um PetCare e nem concordamos em deixar os amigos caninos trancados no quarto enquanto você se diverte, pois não seria justo, por enquanto, não é possível trazer animais. 

Os hotéis disponibilizam roupa de cama e banho?

Sim. Todos os quartos possuem travesseiros, lençóis e cobertores, e toalhas de banho.

Qual a voltagem das tomadas?

Nossas acomodações possuem pelo menos uma tomada de cada voltagem (110 e 220v).

Tem área de camping no Rio Quente?

Atualmente não temos áreas para acampamento no Rio Quente.

Preciso estar hospedado no Rio Quente para ter acesso ao Hot Park?

Não. Você pode aproveitar todas as atrações inclusas no ingresso no Hot Park mesmo que não esteja hospedado no Rio Quente. A vantagem de estar hospedado é que você tem acesso gratuito ao Hot Park com a comodidade de estar muito próximo ao parque.

Como hóspede do Rio Quente, como faço para ir ao Hot Park?

Além de disponibilizamos transporte para nossos parques e hotéis, todos também possuem acesso a pedestres, caso queiram ir andando. Hóspedes dos hotéis Rio Quente possuem acesso gratuito e irrestrito ao complexo, podendo assim curtir o melhor parque aquático de água quente do mundo quando quiser!

Ao comprar pelo site, como faço para entrar no parque?

Ao finalizar a compra online você receberá um e-mail com o voucher do seu ingresso. Você deverá imprimir esse voucher e apresentar na bilheteria do parque juntamente com o cartão de crédito utilizado na compra .

Caso não tenha recebido o ingresso por e-mail, é possível fazer login no site e baixar os ingressos novamente.

IMPORTANTE: o Cartão de Crédito utilizado na compra dos ingressos deverá ser apresentado na entrada do Parque

Chegando no Rio Quente, onde estacionar o carro?

Para os clientes que estiverem em veículos próprios e ficarem hospedados nos hotéis localizados no Bairro da Esplanada (Flat I, Flat III e Giardino), serão disponibilizados estacionamentos do próprio hotel e o Resort oferece transporte gratuito para dentro do complexo. Para os clientes hospedados nos Hotéis Pousada, Turismo e Rio Quente Cristal Resort, oferecemos estacionamentos dentro do complexo ao lado dos Hotéis com serviço de manobrista. Não é permitida a circulação de veículos particulares dentro do Resort. Para os visitantes do Hot Park, é disponibilizado o estacionamento em frente à portaria central do Parque, com cobrança à parte.

Como é o clima no Rio Quente?

O clima costumar ser seco e limpo a maior parte do tempo, e a temperatura média fica em torno de 27 graus. Perfeito para curtir o ano inteiro!

Como eu entro em contato com o Hot Park para tirar uma dúvida?

Faça um comentário nas nossas redes sociais.
      
Ou nos encaminhe um e-mail: sac.hotpark@rioquenteresorts.com.br   

Como eu posso fazer a compra do ingresso?

A compra pode ser feita através do site, na bilheteria do Hot Park ou em um dos pontos de venda. Confira todos os endereços aqui.

Como faço para saber mais sobre o Clube de Férias do Rio Quente, o Aviva Vacation Club?

Para informações do Aviva Vacation Clube, CLIQUE AQUI.

Como funciona o consumo dentro do parque ?

Ao entrar no no Hot Park você irá receber uma pulseira de identificação. Nessa pulseira é que será registrado todo o consumo feito dentro do parque. Ao fim do dia, no momento do check-out, as pulseiras serão recolhidas e será feita a cobrança dos valores. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito. Para quem optar pelo cartão de crédito ainda há a opção de parcelamento, podendo ser feita em até 2x sem juros e com a parcela mínima de R$250,00.

Criança paga o ingresso?

Até 4 anos as crianças não pagam o passaporte de acesso, mediante comprovação com certidão de nascimento original.
A partir de 5 anos, é necessário adquirir um passaporte de acesso em nossas bilheterias, site ou postos de venda autorizados.

É permitida a entrada de alimentos e bebidas no Hot Park ou no Complexo Turístico Rio Quente?

Não, não é permitida a entrada de alimentos e bebidas no Complexo Turístico Rio Quente e Hot Park. É permitida, no entanto, a saída e retorno do complexo a hóspedes visitantes e day users do Hot Park. Além disso, há diversos bebedouros de água espalhados pelos parques das Fontes e Hot Park de acordo com Termo de Ajuste de Conduta – TAC firmado entre a 2ª Promotoria de justiça de Caldas Novas e os Clubes e Parque Aquáticos da região.

Estou viajando com crianças, quais documentos levar?

Criança acompanhada, para viajar, deve ter um documento pessoal, como, por exemplo, a certidão de nascimento. Já para embarcar uma criança desacompanhada, você precisa obter uma autorização de viagem emitida pelo Juizado de Menores.

Existe uma equipe de lazer para crianças? Para qual faixa etária? Mesmo para quem está fora do complexo?

Sim! A Equipe Boto só quer saber de uma coisa: diversão. Essa é uma turma muito animada, com atividades para adultos, adolescentes e crianças (a partir de 05 anos). Os instrutores são devidamente treinados para atender sempre da melhor maneira os visitantes, oferecendo sorrisos, brincadeiras divertidas e informações precisas sobre o parque.

Fiz uma compra e me arrependi, como faço para cancelar?

Você pode cancelar a compra por motivo de arrependimento em até 7 dias corridos após confirmação da compra. Para realizar cancelamento, é necessário enviar e-mail para sac.hospitalidade@rioquenteresorts.com.br com o título “ARREPENDIMENTO COMPRA”. A compra será cancelada e informada à instituição financeira para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.

Há bancos e caixas eletrônicos por perto?

Do lado de fora do Resort há uma agência do Banco do Brasil, interligado à rede Banco 24 horas. No bairro Esplanada existem também, agências Itaú e Bradesco.

Há carrinho de bebês disponível nos hotéis?

Sim, carrinhos estão disponíveis para aluguel em todos os hotéis. Solicite o seu e consulte valores diretamente na recepção.

Há carrinhos elétricos para idosos no Hot Park?

Sim, o Hot Park possui carrinhos elétricos para aluguel no valor de R$5 por trajeto.

Informações sobre o Aeródromo Rio Quente?

Aeródromo Privado em nome de:
Rio Quente / Termas Pousada do Rio Quente, GO.


Coordenadas:
17 graus, 45 minutos 26 segundos de latitude sul/
048 graus, 18 segundos de longitude oeste.


685 metros de altitude acima do nível do mar ou (2.247 pés)
Pista de 1.100 metros de comprimento por 18 de largura, asfaltada, capacidade de 20 toneladas. Cabeceiras de pista 06 e 24.


Para maiores informações consulte o site:
http://www.aisweb.decea.gov.br

O que é a copa do bebê?

A copa do bebê é um espaço disponível em todos os nossos hotéis, pensado especialmente para as mamães e os bebês. Equipado com frigobar, microondas e utensílios domésticos, é o local para a mamãe preparar refeições rápidas e papinha para os pequenos. 

O que é o Parque das Fontes e quem pode acessá-lo?

Um dos grandes fascínios do complexo, o Parque das Fontes é um lugar mágico e surpreendente, onde se pode descansar e desfrutar de uma paisagem incrível. É um parque com 7 piscinas de águas quentes a 37,5ºC, renovadas a cada 20 minutos, com duchas e ofurôs naturais, bares aquáticos e saunas. O Parque das Fontes fica aberto 24h e é disponível a todos os hóspedes dos hotéis Rio Quente Resorts (exceto os hospedados no Eco Chalés e Hotel Luupi). Aproveite!

O que vestir durante as minhas férias no Rio Quente?

Alguns itens não podem ficar de fora da sua mala: roupas leves, chapéus ou bonés, óculos de sol, calçados arejados (como papetes, sandálias e chinelos), filtro solar, roupão, máquina fotográfica e é claro, muita disposição!

Onde fica o Hot Park?

O Hot Park fica no município de Rio Quente , cerca de 27 km de Caldas Novas - Goiás.

Onde posso acompanhar as novidades do Hot Park?

Para ficar por dentro das nossa promoções e novidades, acompanhe nossa redes socias e não perca nenhum detalhe.
      

Os hotéis possuem roupão?

Não, os roupões estão disponíveis para venda nas boutiques dos hotéis, ou se você preferir, pode levar o seu de casa. Roupões são acessórios bastante úteis para as saídas das piscinas, não se esqueça desta dica!

Os hotéis possuem secador de cabelo?

Sim, todos os apartamentos possuem secador de cabelo para sua comodiade.

Posso comprar somente os lazeres opcionais, sem ingresso de entrada?

Não. Para comprar os Lazeres Opcionais é necessário comprar também o ingresso de entrada no parque.

Preciso cancelar minha compra. Como faço ?

O cancelamento dos ingressos é feito somente o prazo de até 07 dias após a data da compra, ou por motivos de saúde mediante a apresentação da documentação médica. Estando dentro dos critérios, basta preencher o formulário de cancelamento aqui do site, que nossa equipe entrará em contato.

Recebimento do e-mail após feita a confirmação da reserva, clique em “Gerir a sua reserva”:


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Abrirá esta aba de login onde você irá logar com seu usuário e senha, se o e-mail que você cadastrou for de uma dessas plataformas disponibilizadas, pode já clicar direto nelas, ou então se este não for o caso, você pode se registar:


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Após feito o login, você entrará nesta tela, onde tem a opção de cancelamento:


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Você clicará em “cancelar reserva”:


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Após feito isso, a reserva já está cancelada e você receberá no e-mail as informações de cancelamento:





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Principais distâncias em km:

  • Goiânia:                            179 km
  • Distrito Federal:             312 km
  • Minas Gerais:                  735 km
  • São Paulo:                        789 km
  • Rio de Janeiro:                1160 km
  • Paraná:                             1173 km

Quais as vantagens de comprar o ingresso pelo site?

Comodidade: A loja virtual está disponível 24h por dia e você pode comprar os passaportes de acesso e opcionais a qualquer hora e em qualquer lugar;
Rapidez: Em poucos cliques, você escolhe a data da visita e os tipos de passaportes, efetua o pagamento e imprime seu passaporte eletrônico;
Promoções: Algumas promoções são válidas somente para compras feitas antecipadamente no site ou em pontos de venda autorizados;
Praticidade: Acesso direto as catracas, sem a necessidade de pegar a fila da bilheteria;

Quais os trechos da estrada são de mão única?

Isso depende de acordo com o seu local de origem. Saindo de SP, o trecho é o de Uberaba - MG até Rio Quente - GO. Se você está saindo do Rio de Janeiro, os trechos de mão única são de Duque de Caxias - RJ a Xerém - RJ, de Congonhas - MG a Belo Horizonte - MG e de Araújos - MG até Rio Quente - GO. Por segurança, redobre a atenção nestes trechos e evite paradas desnecessárias.

Quais redes de postos de gasolina existem no caminho?

Existem postos de grandes redes, como BR e Shell, e também opções de redes locais.

Quais são as condições da estrada até o Rio Quente?

De um modo geral, as estradas estão em bom estado, com exceção do trecho de Nova Ponte - MG até Uberaba - MG (cerca de 25 km).

Quais são os horários das refeições no Rio Quente

Todas as refeições são servidas no mesmo horário: café da manhã, das 07h30min às 10h; almoço, das 12h30min às 15h e jantar, das 19h30min às 22h.


Horários podem ser modificados sem aviso prévio.

Quais são os hotéis mais próximos ao Hot Park?

Dentro do complexo do Rio Quente, onde fica o Hot Park, existem diversas opções de hotéis para se hospedar com seus amigos e família. Clique aqui e escolha o seu preferido.

Qual é a distância da minha cidade até o Hot Park?

De ônibus, carro ou avião, é muito fácil chegar em Rio Quente! Confira a distância da sua cidade até o Hot Park clicando aqui.

Qual é o horário de funcionamento do Hot Park?

O Hot Park funciona das 10:00hs às 17:00hs. Exceto às quintas-feiras, quando o parque permanece fechado para manutenção.

Qual é o horário de funcionamento do Hot Park? (horário de bilheteria e abertura)

A bilheteria do Hot Park abre as 10h. O parque encerra suas atividades as 17h.

Nas quintas-feiras da baixa temporada o parque é fechado para manutenção.

Exceto os meses de Janeiro e Julho.

O que comer no Hot Park?

Dentro do Hot Park existem diversas opções de restaurantes e quiosques!

Qual é o valor do ingresso do Hot Park?

Os ingressos comprados pelo site tem preços e condições especiais. Garanta o seu e evite as filas! Todos os valores você pode conferir aqui.

Quantos pedágios existem até o Rio Quente?

Saindo de São Paulo: 10 pedágios

Saindo do Rio de Janeiro: 3 pedágios

Saindo do Distrito Federal e de Minas Gerais não há nenhum pedágio.


Informações podem mudar sem aviso prévio.

Relações com a imprensa?

Nacional
MktMix Assessoria de Comunicação
Telefone / fax (11) 3060-3640
www.mktmix.com.br

Regional – Goiás
Flother e Schauff
Telefone / fax (64) 3609-3967
https://flotereschauff.com.br/novo/

Tem estacionamento no Hot Park? Qual é o valor?

Tem sim! O estacionamento custa R$45,00. Pode ser utilizado das 09:00 até as 17:30 com tolerância de 30 minutos.

Preços podem variar sem aviso prévio!

Tirei fotos no Hot Park e gostaria de comprar. Como eu faço?

Para levar os momentos inesquecíveis para sua casa, procure um dos quiosques da Bella Photo que estão espalhados pelo parque.

Tive um imprevisto e não poderei ir ao Parque no dia marcado, posso ir em outro dia?

Imprevistos acontecem, e infelizmente, não é uma novidade. Por isso, se você precisar reagendar o seu ingresso para o Hot Park, basta entrar em contato conosco através do canal Reagendamento Hot Park reagendamentohotpark@aviva.com.br. Atenção, os reagendamentos somente serão permitidos se a solicitação obedecer uma antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, a contar do horário da abertura do parque na data inicialmente escolhida, não sendo possível o reagendamento de ingressos vencidos ou já utilizados. Se você realmente deseja cancelar, basta ir até a nossa área de contato e informar o motivo pelo qual precisa cancelar o ingresso que entraremos em contato.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

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