Com o dia 12 de outubro chegando, já começamos a nos preocupar com o presente no Dia das Crianças, não é mesmo? Afinal, é uma data super esperada pelos pequenos, e não podemos decepcioná-los.

Mas, antes de comprar o presente, é necessário fazer uma boa pesquisa, tanto em relação aos preços quanto à qualidade dos produtos que queremos comprar, ou que as crianças já tenham pedido.

Além dos valores, é importante conhecer os gostos da criança. O que não significa comprar exatamente o que ela pediu, mas algo que você tenha certeza de que ela irá gostar e se divertir. 

Você já pensou em fazer viagens com as crianças como um presente? Confira quatro dicas para planejar uma viagem de Dia das Crianças especial para o seu pequeno!

1. Defina o orçamento

Não é só porque é um presente para criança que podemos gastar descontroladamente. Assim como em qualquer outra viagem, você deve definir um orçamento.

Quanto poderá ser gasto com transporte, alimentação, hospedagem e, claro, uma reserva para possíveis emergências. É nesse momento, também, que você decide se irá viajar com as crianças, ou se elas farão a viagem sozinhas.

Afinal, dependendo da idade da criança, principalmente se está entrando na adolescência, enviá-la para um campo de férias pode ser a melhor opção.

2. Defina os possíveis destinos e converse com a criança

Sabendo quanto você pode gastar, chegou a hora de decidir quais são os melhores lugares para viajar com crianças. Se você não pretende fazer uma surpresa, converse abertamente com o seu filho sobre a viagem, e as suas sugestões de destino.

Mas, se você quiser dar uma viagem surpresa como presente de Dia das Crianças, converse apenas para saber quais lugares ela gostaria de conhecer, ou que tipo de viagem ela está com vontade de fazer. 

Se a criança for muito pequena, pesquise bastante sobre locais com atividades e entretenimento, além de evitar destinos muito distantes, para não cansá-la durante o trajeto.

3. Defina a duração da viagem

No Brasil, o Dia das Crianças é comemorado junto ao feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, por isso, é possível fazer viagens mais longas do que apenas um final de semana.

Tendo definido quantos dias durará a viagem de presente no Dia das Crianças, dá para planejar as formas de como aproveitar os passeios, atrações e outras atividades interessantes durante a viagem. 

Uma boa ideia de viagem para crianças é um resort, quando você tem alguns dias livres, ou um parque aquático, se a ideia é curtir apenas um ou dois dias. Afinal, são lugares com diversas atrações para a criançada se divertir o tempo todo. 

Sem contar que muitos resorts e parques aquáticos oferecem pacotes especiais para a data.

4. Escolha a hospedagem

A escolha da hospedagem vai depender do tipo de viagem planejada. Se você escolheu levar seu filho para um parque de diversões ou um parque aquático, será necessário encontrar hotéis próximos e que tenham um bom custo benefício.

Mas, se vocês optarem por um resort, já terão hotéis e pousadas à disposição para escolher. 

Além disso, dependendo da quantidade de dias em que vocês planejam a viagem de presente no Dia das Crianças, será necessário escolher uma hospedagem que ofereça bastante conforto e comodidade, afinal, ela fará parte dessa viagem.

Presente no Dia das Crianças é viagem para o Rio Quente!

Com atrações e atividades para crianças de todas as idades, o Rio Quente resorts é, sem dúvida, o destino ideal para aquela viagem de presente no Dia das Crianças.

Além de nossas inúmeras piscinas, seus filhos encontrarão um fabuloso Kids Club, clubinho da criança e outras atividades planejadas especialmente para os pequenos durante a semana das crianças.

Além disso, você e seus filhos terão acesso ilimitado ao Hot Park, o parque aquático mais divertido do Brasil! 

A semana da criança do Rio Quente, acontece do dia 6 até o dia 12 de outubro. Confira nossos pacotes promocionais, e presenteie seus pequenos com momentos divertidos e completamente inesquecíveis!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos