Com céu azul e um sol delicioso praticamente o ano inteiro, não é difícil entender por que Goiás se tornou um dos destinos preferidos de turistas de todo o Brasil.

Se você não mora nesse estado maravilhoso, mas pretende visitá-lo em breve, com certeza está pensando em como economizar na passagem aérea para Goiás.

Afinal, ao planejar uma viagem é necessário colocar na ponta do lápis cada gasto que teremos com ela. Só assim, conseguimos enxergar qual deve ser nosso orçamento, e também quais custos podemos reduzir para aproveitar ainda mais o destino.

Nesse sentido, elaboramos uma lista com quatro dicas para você economizar muito com o preço de passagem aérea para Goiás em sua próxima viagem. Confira!

passagem aérea goias 01

1. Rotas alternativas

Quando estamos montando o roteiro de viagem, sempre pensamos em pegar voos para aeroportos que estão mais perto do nosso destino, não é mesmo? Contudo, quando se fala em encontrar passagens mais baratas, pensar em rotas alternativas pode ser uma ótima forma de economizar.

Pesquise se o seu destino possui mais de um aeroporto, então compare os preços da passagem aérea em cada um deles. Se não tiver, verifique as cidades vizinhas. 

Isso também é válido para a sua cidade. Pode ser que consiga uma passagem aérea barata em um aeroporto um pouco mais distante da sua casa. Não deixe de calcular, junto ao preço da passagem, os gastos com transfer ou transporte até o destino ou aeroporto.

2. Flexibilidade para viajar

Não é segredo nenhum que as companhias aéreas fazem diversas promoções inesperadas durante o ano. Então, além de ficar de olho na programação das companhias, é bom deixar as datas em aberto.

Assim, se aparecer uma passagem pela metade do preço, será muito mais fácil aproveitar. Afinal, você não estará preso a uma data específica. 

Se isso não for possível, tente ser flexível quanto ao destino. Ou seja, durante o seu planejamento, não defina totalmente a cidade que planeja visitar, deixando uma pequena lista em aberto.

3. Compre com antecedência

Não importa se você quer comprar passagem aérea para Goiás ou se o seu destino é internacional, uma das formas infalíveis de garantir aquele desconto na sua passagem é comprando com antecedência.

Isso porque as passagens são liberadas em lotes, de acordo com a quantidade de lugares vagos, e as tarifas aumentam. Ou seja, quanto mais vazio estiver o avião mais baratas estarão as passagens.

A nossa dica para comprar a passagem aérea barata é adquiri-la com pelo menos 90 dias de antecedência. Para garantir um preço melhor ainda, faça sua reserva seis meses antes do voo.

4. Pacotes de viagem

Essa última dica é principalmente para quem deseja curtir aqueles resorts e hotéis incríveis, como o complexo Rio Quente. Quando estiver fazendo a sua reserva, verifique se o destino possui alguma parceria com companhias aéreas.

Assim, você consegue economizar na passagem aérea para Goiás, no serviço de transfer, nas acomodações e até nas refeições.

Se você quer economizar de verdade e conhecer um paraíso na região central do Brasil, precisa planejar sua próxima viagem para o Rio Quente resorts, ao lado de Caldas Novas e Goiânia.

Com os nossos pacotes, você garante sua hospedagem em um dos seis hotéis do resort, regime de meia pensão, transfer para aeroporto e dentro do complexo, promoção de passagem aérea e seu ingresso para o Hot Park.

Está esperando o quê? Confira agora mesmo nossos pacotes promocionais e economize muito com a sua passagem aérea para Goiás! 

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia