Se você pretende comprar passagem aérea para Goiás em breve, com certeza, está pensando em economizar na visita a este estado. Afinal, ao planejar uma viagem, é necessário colocar cada gasto na ponta do lápis. 

Só assim, é possível enxergar o orçamento e os custos que podem ser reduzidos para aproveitar ainda mais o destino. Nesse sentido, elaboramos uma lista com quatro dicas para você economizar muito com o preço das passagens aéreas em sua próxima viagem. Confira!

1. Rotas alternativas

Quando estamos montando o roteiro de viagem, sempre pensamos em pegar voos para aeroportos que estão mais perto do nosso destino, não é mesmo? Contudo, quando se fala em encontrar passagens aéreas baratas, pensar em rotas alternativas pode ser uma ótima forma de economizar.

Desse modo, pesquise se o seu destino possui mais de um aeroporto e compare os preços da passagem aérea em cada um deles. Se não houver, verifique as cidades vizinhas. 

Isso também é válido para a sua cidade. Pode ser que você consiga passagens aéreas baratas para Goiás em um aeroporto um pouco mais distante da sua casa. Junto ao preço da passagem, não deixe de calcular os gastos com transfer ou transporte, tanto até o destino quanto ao aeroporto.

2. Flexibilidade para viajar

Não é segredo nenhum que as companhias aéreas fazem diversas promoções inesperadas durante o ano. Então, além de ficar de olho na programação das companhias, é bom deixar as datas em aberto.

Assim, se aparecer passagens aéreas promocionais, será muito mais fácil aproveitá-las, afinal, você não estará preso a uma data específica. Se isso não for possível, tente ser flexível quanto ao destino. Ou seja, durante o planejamento, não defina totalmente a cidade que você planeja visitar, deixando uma pequena lista em aberto.


passagem aérea goias 01

3. Compra com antecedência

Não importa se você quer comprar passagem aérea para Goiás ou se o seu destino é internacional, uma das formas infalíveis de garantir aquele desconto é comprar com antecedência.

Isso porque as passagens são liberadas em lotes, então, as tarifas aumentam de acordo com a quantidade de lugares vagos. Ou seja, quanto mais vazio estiver o avião, mais baratas serão as passagens.

A nossa dica para economizar na compra da passagem aérea para Goiás é adquiri-la com, pelo menos, 90 dias de antecedência. Para garantir um preço melhor ainda, faça a reserva seis meses antes do voo. Também aproveite as passagens aéreas promocionais de madrugada, que oferecem preços melhores em relação à compra em períodos próximos à viagem.

4. Pacotes de viagem

Esta última dica vale principalmente para quem deseja curtir aqueles resorts e hotéis incríveis, como o complexo Rio Quente: quando estiver fazendo a reserva, verifique se o destino possui alguma parceria com companhias aéreas.

Assim, é possível adquirir o voo juntamente da reserva. Com isso, você consegue economizar na passagem aérea para Goiás, no serviço de transfer, nas acomodações e até nas refeições.

Venha para o Rio Quente Resorts!

Se você quer economizar de verdade e conhecer um paraíso na região central do Brasil, precisa planejar sua próxima viagem para o Rio Quente Resorts, ao lado de Caldas Novas e Goiânia. Desse modo, você poderá desfrutar do melhor das águas termais da região com conforto e comodidade.

No Rio Quente, você garante sua hospedagem em um dos cinco hotéis do resort, contando com regime de meia pensão, transfer para o aeroporto e o complexo, promoção de passagem aérea e ingresso para o Hot Park.

Está esperando o quê? Confira nossos pacotes promocionais agora mesmo e economize muito com a sua passagem aérea para Goiás!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos