Saber quais são os melhores lugares para viajar com criança neste ano irá ajudar, e muito, na hora de planejar sua viagem de férias. Afinal, nem todo tipo de destino é adequado para viajar com os pequenos, principalmente em meio à pandemia do coronavírus. 

Nesse cenário, o ideal é buscar ambientes estruturados, que ofereçam um grande contato com a natureza e ajudem a evitar aglomerações. Pensando nisso, criamos um guia com os cinco melhores lugares para viajar com  crianças em 2021, em segurança. 

Assim, você pode aproveitar o passeio ao máximo e sem preocupações. Confira quais são eles abaixo!

1.Curitiba - PR

A belíssima Curitiba é uma das cidades mais famosas do país, por oferecer  diversas atrações culturais, artísticas e ecológicas, além de estar entre os melhores locais para se viver no país. Ela é um ótimo destino para viajar com criança, em um passeio sozinho ou a dois. 

Curitiba é um dos melhores lugares para viajar com os filhos, por oferecerem opções variadas de parques para curtir com a criançada. Você ainda poderá fazer um belíssimo roteiro cultural percorrendo os museus e monumentos da cidade.

Durante sua visita, não deixe de conhecer o jardim botânico, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, inspirado nos jardins franceses.   

2. Costa do Sauípe - BA

Localizado na região da Costa dos Coqueiros, litoral norte baiano, a Costa do Sauípe é um dos destinos mais procurados para viajar com crianças. São belíssimas praias e piscinas para curtir durante a estadia. O local também oferece várias atividades como caiaque e stand up paddle para curtir com a criançada. 

Também é possível fazer uma visita à famosa Praia do Forte, que abriga o projeto TAMAR, espaço ideal para os pequenos conhecerem um pouco mais sobre o trabalho de preservação das tartarugas marinhas e aproveitarem a natureza. Por isso, vale a pena incluir esse destino na lista de lugares para viajar com criança. 


3. Brotas - SP

Se você está buscando um destino de ecoturismo para fazer sua viagem com crianças, Brotas é o local ideal. Por lá, o que não faltam são rios, cachoeiras e opções variadas para você se divertir e se aventurar em meio à natureza. Por isso, se sua família adora atividades radicais, inclua essa cidade na sua lista de destinos. 

Além disso, a cidade conta com várias atividades para aproveitar ao ar livre com os pequenos. Nos ecoparques de Brotas, é possível curtir várias atrações como tirolesa, rafting, passeios de barco, de triciclo e muitas outras. 

4. Ubatuba - SP

Localizada no litoral norte de São Paulo, a cidade de Ubatuba possui as mais belas praias do país, com cenários paradisíacos para curtir com toda a família. A cidade é um bom lugar para viajar com criança por oferecer praias calmas e tranquilas, além de atrações como passeios de lancha, escuna, banana boat e muitos outros. 

Por lá, é possível encontrar desde praias com grande estruturas de barracas e quiosques até as mais afastadas e desertas. Para os mais aventureiros, também é possível acampar em alguns locais e ter uma experiência inesquecível em família. Não é à toa que Ubatuba é um ótimo destino para onde viajar com  crianças.

5. Rio Quente - GO

Localizada a 28 km da cidade de Caldas Novas, Rio Quente é uma ótima opção de destino para viajar com as crianças. A cidade é banhada pelo único rio de águas termais do mundo e oferece diversas opções para quem deseja aproveitar essas águas naturalmente quentes para relaxar e se divertir.

Uma dessas opções é o Rio Quente Resorts, que oferece, além de acomodações aconchegantes, piscinas, duchas, lagos, saunas e ofurôs de águas termais para os hóspedes, 24 horas por dia. 

É lá também que está localizado o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos da América do Sul, com mais de 22 atrações para todas as idades. Além das opções de brinquedos aquáticos, como tobogãs e toboáguas, o espaço também oferece atividades como mergulho, caiaque e tirolesa. 

Venha para o Rio Quente!

Aproveite as férias em família para curtir um dos melhores lugares e viajar com criança em 2021! Confira nossos pacotes promocionais e venha desfrutar de momentos inesquecíveis em meio às águas quentinhas do Cerrado. 

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos