O começo de fevereiro marca o final das férias para muitas pessoas, mas também dá início a contagem regressiva para o Carnaval — uma das datas comemorativas mais amadas pelos brasileiros. 

Esse período, entre uma alta temporada e um feriadão, pode ser muito melhor aproveitado com uma viagem, não concorda? Mesmo com o Carnaval marcado para o dia 25, ainda teremos muitos dias para curtir até lá.

Afinal, tenho certeza que você já está com a sua viagem do dia 25 garantida para o evento Muitos Carnavais Num Só, no Rio Quente, não é mesmo?

Pensando nisso, elaboramos uma lista com cinco lugares para viajar em fevereiro enquanto o Carnaval não chega. Então, pega o seu bloquinho (de anotações), por enquanto, e venha com a gente!

1. Canoa Quebrada

A praia de Canoa Quebrada é uma das mais famosas e disputadas do Brasil, sobretudo nos períodos de alta temporada. Isso é super compreensível, pois uma praia com areia fofinha, um mar verde no horizonte e com águas cristalinas é o destino dos sonhos.

Então, se você quer uma viagem para relaxar, fazer longas caminhadas na orla da praia e apreciar as belezas naturais com muita tranquilidade, os meses de baixa temporada — como fevereiro antes do Carnaval —  são ideais.

Além disso, ao fazer sua viagem em fevereiro você conseguirá economizar muito em hospedagem e alimentação, já que os preços ficam um pouco mais baixos devido à diminuição de turistas.

2. Sudeste asiático

Mas, se você quer aproveitar a baixa para viajar em fevereiro para o exterior, o sudeste asiático é uma opção maravilhosa. Além do clima estar bastante agradável, você consegue economizar bastante em países como Camboja, Tailândia, Filipinas, Laos, e, até, Vietnã.

Se definir a Tailândia como destino, poderá aproveitar um clima agradavelmente quente e sem chuvas. No Camboja, você poderá aproveitar praias e ilhas belíssimas, visitar templos.

Laos, é ideal para quem ama fazer passeios históricos, visitando monumentos, museus e templos. E, claro, experimentando suas famosas comidas de rua. Mas, se quiser curtir praias de águas esplendorosamente azuis, vale visitar as Filipinas.

3. Vitória

Vitória, capital do Espírito Santo, também está entre os melhores lugares para viajar em fevereiro, afinal, o clima quente e agradável do verão no sudeste, é perfeito para aproveitar longos dias ao ar livre.

A cidade é repleta de praias incríveis e muito diferentes entre si. Uma mais perfeita do que a outra e com paisagens de tirar o fôlego. 

Mas, além disso, você pode aproveitar uma bela e relaxante caminhada pelo Calçadão da Praia de Camburi, visitar parques e aproveitar a culinária dos melhores bares e restaurantes da região.

4. Nova Orleans

Se você realmente não vê a hora de aproveitar os festejos de Carnaval com seus bloquinhos de rua, Nova Orleans nos Estados Unidos é o destino perfeito para suas viagens em fevereiro.

Durante o mês, a cidade celebra uma festa chamada Mardi Gras, que une tradições africanas e francesas. Por lá, o pessoal veste fantasias, segue carros alegóricos e bloquinhos, tudo isso, com muita música, afinal, a festa acontece na cidade do Jazz.

Apesar de estar entre os lugares para viajar em fevereiro, é importante fazer a reserva do hotel com bastante antecedência. Pois, como era de se imaginar, Nova Orleans fica extremamente movimentada nesse período do ano.

5. Rio Quente

Repleto de piscinas, fontes, ofurôs, saunas e diversas atrações abastecidas com águas termais naturalmente quentes, não poderíamos deixar o resort Rio Quente de fora da lista de lugares para viajar em fevereiro.

Afinal, você pode aproveitar o período antes do Carnaval para relaxar com muito mais tranquilidade, e depois, voltar para se divertir intensamente com nossas festas, bloquinhos, desfiles, entre outras atividades.

E, é claro, você pode aproveitar os nossos pacotes de viagem para fevereiro para economizar muito enquanto esquece a rotina e aproveita as águas quentes e paisagens incríveis do Cerrado.

Venha para o Rio Quente!

Não dá para deixar mais um segundo passar, não é mesmo? Confira os nossos pacotes promocionais agora mesmo, escolha um hotel e venha relaxar com toda a família no paraíso das águas quentes!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos