As férias finalmente chegaram! E, vamos combinar que não há nada melhor do que viajar e escapar de tudo o que lembre a rotina dos dias letivos. Então, por que não aproveitar essa super folga na agenda e visitar o Rio Quente em julho?

Temperatura amena, águas naturalmente quentes e uma paisagem de tirar o fôlego, formam o local perfeito para aproveitar as férias em pleno inverno, não é mesmo? 

Além disso, a programação de julho foi planejada para que você e sua família tenham uma viagem de férias absurdamente divertida e totalmente inesquecível. 

Ainda não está convencido? Então, confira seis motivos de visitar o Rio Quente em julho. Uma dica, já deixe suas malas preparadas!

rio quente em julho

1. Atividades especiais para criançada

O Rio Quente resorts conta com uma infraestrutura perfeita para receber e divertir a criançada com toda a segurança. Com dezenas de atividades, feitas para cada faixa etária, a Equipe Boto Infantil e Teen garante jogos divertidos e recreativos.

Os papais e mamães podem ficar despreocupados, pois a equipe está preparada para cuidar e proporcionar muita diversão para os pequenos.

Além disso, no Hotimbum, uma das atrações mais divertidas do Hot Park, a criançada poderá brincar muito com a Turminha da Zooeira. Tudo isso enquanto aprende sobre a importância do Cerrado e da preservação do meio ambiente.

2. Espetáculos e shows especiais

Se você decidir aproveitar as férias de verdade, poderá curtir diversos espetáculos protagonizados pela equipe de entretenimento do resort. As Aventuras do Sítio do Pica-Pau Amarelo é um exemplo de espetáculo para curtir com a criançada.

Além dele, você poderá aproveitar o espetáculo Ritmo Quente, Era Uma Vez, Eu Sou o Samba, e o super clássico, Neon Saloon. Mas, se você curte um bom show, vai adorar o Projeto Mamonas Assassinas e a Noite Sertaneja.

Sem contar com os DJs e bandas que estarão se apresentando nos bares, restaurantes e até na Praia do Cerrado no resort Rio Quente.

3. Diversão para todos os gostos

Não é segredo algum que o Rio Quente abriga um dos melhores parques aquáticos de todo o Brasil. Isso quer dizer que se você escolher viajar para o resort esse mês, poderá aproveitar as melhores atrações dentro e fora da água.

Se você e sua família adoram uma aventura repleta de adrenalina, vão adorar as atrações do Eko Aventura Park. Afinal, poderão descer uma correnteza em um bote, ou um caiaque, além de se aventurar num super Jipe Cross.

E, claro, não podemos esquecer dos toboáguas que são pura adrenalina no Hot Park. Entre eles, o Acqua Race, Half Pipe, Xpirado e Acqua River Fini.

Mas, se você quer relaxar no Rio Quente em Goiás, pode aproveitar o lazy river, um rio quentinho com a correnteza leve que massageia todo o corpo. Além disso, as inúmeras piscinas, duchas, ofurôs e saunas do resort estarão à sua disposição.

4. Aulas de dança

Dentre os diversos benefícios de visitar o Rio Quente em julho, com certeza, as aulas de dança estão entre os melhores. As aulas acontecem de segunda a quarta-feira, dirigidas pela Equipe Boto de recreação.

Você poderá fazer aulas divertidas de ritmos variados e até de forró. Fala se não dá vontade de colocar as roupas na mala e correr para uma pousada do Rio Quente?

5. Festas, festas e mais festas!

Se tem uma coisa que não vai faltar no Rio Quente em julho são as festas. Enquanto a criançada se diverte nas atividades preparadas pela Equipe Boto, os adolescentes poderão curtir uma super festa da espuma da Praia do Cerrado.

No fim da tarde, diversas piscinas do resort terão a Sunset, uma super festa durante o pôr do sol. Perfeitas para se divertir com toda a família, enquanto curte o som incrível de bandas nacionais e DJs super divertidos.

E, claro, não poderíamos deixar de falar da incrível festa Magia e Mistério do Hot Park. Essa super festa acontecerá em todas as sexta-feiras do mês entre às 17h e às 19h. Não vai ficar de fora, não é mesmo?

6. Melhores acomodações

Claro que para usufruir de tudo isso, é imprescindível contar com acomodações confortáveis e que ofereçam toda a comodidade que você merece. No Rio Quente, você encontra seis opções de hotéis.

Cada um deles planejado perfeitamente para acomodar famílias e grupos de amigos dos mais variados tamanhos. Além disso, você e sua família podem conhecer o Hotel Pousada do Rio Quente, o hotel que deu origem a todo o resort. 

Independentemente do hotel que escolher, vocês poderão desfrutar de restaurantes absolutamente incríveis. Seja para o café da manhã, almoço, lanchinho da tarde ou jantar.

Durante esse mês, poderão ainda tomar café da manhã ao som de um piano clássico no Hotel Turismo e aproveitar o happy hour do lounge Stella Artois, próximo ao Hotel Turismo, ou o happy hour do Hotel Suite & Flat I. 

As melhores férias são no Rio Quente

Impossível não sentir vontade de preparar as malas agora mesmo. Pois é, e o melhor de tudo é que no Rio Quente, os pacotes garantem uma viagem incrível e econômica.

Não perca tempo e venha para o Rio Quente em julho! Confira já nossos pacotes promocionais e faça sua reserva.

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia