Junto com o mês de setembro vem o final do inverno e o início da colorida primavera, estação marcada por dias mais longos, temperaturas mais altas e paisagens ainda mais floridas e belas. Com a chegada da nova estação, a programação mensal no Rio Quente Resorts ganha um toque ainda mais especial, confira o que preparamos para você:

Diversão para toda família: sunset na piscina do Hotel Cristal

O Hotel Cristal é marcado por brindar seus hóspedes com uma verdadeira experiência premium em meio ao Cerrado Brasileiro. Aqui fazemos questão de priorizar a satisfação e o conforto para famílias que querem ter exclusividade em sua viagem. Exclusividade essa que está presente em cada elemento do Rio Quente Cristal Resort, afinal, o hotel representa os 4 elementos naturais do planeta: água, fogo, ar e terra.

Um dos espaços favoritos de quem visita o hotel é a linda piscina com borda infinita, de águas quentes, correntes e naturais, e que oferece uma vista de tirar o fôlego para as campinas do cerrado.

Na primavera, toda essa paisagem florida ganha um toque especial, junto com a música nos jardins cheios de cores e o reconfortante bar na beira da piscina. Porém, as atrações não param por aqui. Para completar toda essa beleza em meio a natureza, nada melhor que fechar o dia com chave de ouro, à beira da piscina de borda infinita do hotel Cristal com um pôr do sol de tirar o fôlego.

Uma oportunidade de desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos!

Quando o sol começa se pôr, é hora de aproveitar nossas atrações noturnas. Espetáculos, jantares temáticos e todas as atividades noturnas você confere na programação completa de setembro.

Colorindo a primavera: Hotel Turismo e Seus Jardins Projetados

A estação mais colorida do ano está presente em cada cantinho do Rio Quente Resorts. Um espaço privilegiado nesta estação é o Hotel Turismo e seus jardins projetados por Burle Marx. Conhecido pela sustentabilidade ambiental, o complexo proporciona uma experiência completa em meio a natureza, com diversas opções para todas as idades e tipos de viajante, seja ele qual for o seu perfil.

Com o mês de setembro e a chegada da primavera, os jardins são uma atração a parte para os hóspedes que buscam um misto de beleza e sofisticação, projetados por um dos mais importantes paisagistas do século XX. Os jardins são exemplos de preservação não só da flora local da região, mas também da flora brasileira como um todo, trazendo plantas nativas de outras partes do Brasil no seu ideal de construção.

Com projeto arquitetônico e decoração de extremo bom gosto, o Hotel Turismo é um verdadeiro clássico. Não é à toa que o seu projeto de jardim é dos elementos diferenciais, ideal para quem quer contemplar a natureza, passear e desfrutar do encanto das águas quentes. Com instalações aconchegantes e modernas, o Hotel Turismo é uma excelente opção para usufruir de toda essa estrutura e ótimos momentos em família na estação mais colorida do ano, a primavera.

Depois de tantos atrativos, vai ficar difícil se render aos encantos da primavera no Rio Quente Resorts, afinal, a estação mais colorida do ano tem tudo a ver com a natureza e com a gente, não é mesmo? Programe já a sua viagem para o Rio Quente Resorts!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos