As férias são feitas para que a gente possa recarregar as energias e voltar para rotina com força total. É também o momento perfeito para fazer aquela viagem especial e super divertida com toda a família.

Melhor ainda, quando podemos participar de atividades divertidas em família durante a viagem. Para proporcionar momentos inesquecíveis e divertidos, o Rio Quente e o Hot Park estarão com uma programação especial em janeiro.

Entre todas as atividades especiais do mês de férias de verão, você e sua família poderão participar da Corrida da Alegria, uma corrida no Hot Park muito divertida e perfeita para todas as idades.

E, claro, após a corrida, dá pra aproveitar todas as atrações  relaxantes e cheias de adrenalina do melhor parque aquático do Brasil.

corrida hot park

O que é a Corrida da Alegria?

A Corrida da Alegria é um evento do Hot Park e do Rio Quente que tem como objetivo estimular a prática de atividade física, como a caminhada e a corrida, e proporcionar ainda mais diversão e momentos inesquecíveis em família.

Para participar da corrida no Hot Park, basta fazer a inscrição após adquirir os ingressos. Você pode garantir o ingresso apenas para o dia da corrida, ou com os pacotes de viagem do Rio Quente.

Após a inscrição, você receberá o kit do atleta com uma sacolinha de nylon, uma camiseta dry fit com proteção UV, e numeração e medalha para os finalistas. E, claro, você não terá que se preocupar com hidratação, pois encontrará água em todo o trajeto além de Gatorade Active e frutas ao final da corrida. 

Esse ano, a corrida será ainda mais especial, pois é patrocinada pela Gatorade, uma empresa que tem como objetivo estimular a prática esportiva e proporcionar hidratação rápida por meio de isotônicos saborosos e de qualidade.

Ou seja, durante a Corrida da Alegria, você poderá contar com bebidas que além de garantir sua hidratação, também recuperam os sais minerais perdidos no trajeto. Não dá para perder, não é mesmo?

gatorade

Quando a Corrida da Alegria acontece?

Você, sua família e todos os amigos poderão curtir os benefícios da corrida que acontece no dia 18 de janeiro, o terceiro sábado do ano. Ou seja, dá tempo de começar a se preparar para levar a medalha de primeiro lugar, não é mesmo?

A corrida acontecerá no período da manhã, então, você terá todo tempo possível para curtir as delícias do Hot Park ou do Rio Quente pelo restante do dia. 

> LOCAL DO EVENTO 

EM FRENTE AS QUADRAS DE TÊNIS DO HOTEL TURISMO

ABERTURA DA ARENA: 6h
LARGADA 5K e 10K- 8:00h
LARGADA KIDS - 9:00h

> CRONOGRAMA

- 06:00 - Abertura da  Arena, retirada de kits e  guarda-volumes
- 07:30 - Encerramento Retirada de kits
- 07:30 - Encerramento da entrega de kits
- 08:00 - Largada 5Km e 10Km
- 09:00 - Largada KIDS
- 10:30 - Premiação Geral 5K / 10K e KIDS
- 11:00 -  Encerramento do Evento


> ITENS DO KIT

- INSCRIÇÃO NA CORRIDA
- CAMISETA DRY FIT COM PROTEÇÃO UV
- SACOCHILA NYLON
- NUMERO DE PEITO
- CHIP DE CRONOMETRAGEM
- MEDALHA PARA FINALISTAS
- HIDRATAÇÃO COMPLETA (ÁGUA NO PERCURSO E CHEGADA ISOTÔNICO + FRUTAS)
- ACESSO GRATUITO AO ESTACIONAMENTO PARA CARRO
- ACESSO GRATUITO AO HOT PARK PARA O RESTANTE DO DIA DEPOIS DA CORRIDA!

KIT CORRIDA HP


> RETIRADA DE KITS

PARA HÓSPEDES
DIA 17/01 - DE 10:00 ÀS 18:00 , NA ACADEMIA DO RESORT

PARA DAY USE
No Stand Hot Park instalado na entrada do parque nos seguintes dias e horários:
SEXTA - 17/01/2020 -  DAS 10:00H ÀS 18:00H

PARA TODOS OS ATLETAS
SÁBADO - 18/01/2020 - DAS 6:00 ÀS 7:30


Como serão os percursos?

Ao decidir participar dessa super corrida no Hot Park, você poderá escolher o tamanho do trajeto a percorrer. Se prefere um percurso mais curto para fazer uma caminhada mais tranquila rodeado pelas belezas do Cerrado, pode fazer o de 5 km.

Mas, se você quer testar seus limites, e dar aquela carga de endorfina no corpo pela manhã, é melhor optar pelo trajeto de 10 km. Independentemente do percurso que escolher, uma coisa é certa: você vai se divertir muito!

Não pense que a criançada vai ficar de fora dessa caminhada e corrida matinal. Mas, para eles o trajeto será um pouco mais curto. Para os pequenos de seis a nove anos, o percurso será de 300 m. Para crianças maiores, entre 10 e 13 anos, o percurso é de 600 m.





Benefícios de participar de caminhadas e corridas

Praticar caminhada ou corrida regularmente proporciona inúmeros benefícios para o nossa saúde física e até mental. Afinal, é um momento em que podemos apreciar a paisagem ao redor ao mesmo tempo que nos distanciamos dos problemas.

Caminhar faz bem para a circulação sanguínea e diminui a pressão arterial, além disso, melhora o funcionamento dos nossos pulmões, combate a osteoporose e aumenta sensação de bem-estar.

Praticar corridas e caminhadas diariamente também ajuda a afastar a depressão e diminui a sonolência, pois aumenta as quantidades de endorfina em nosso organismo.

Se você ainda não tem esse hábito, a corrida do Hot Park é perfeita para te ajudar a começar a correr ou fazer caminhadas no dia a dia e, consequentemente, melhorar a sua qualidade de vida. 

Venha para a corrida do Hot Park!

Nada melhor do que começar o ano com uma viagem incrível para o Cerrado brasileiro e melhorar a nossa qualidade de vida inserindo a atividade física na nossa rotina, não é mesmo?

Então, não deixe para depois! Chame toda a sua família e amigos e faça sua inscrição para a corrida do Hot Park neste momento. Afinal, não dá para perder a chance de se divertir ao máximo no melhor parque aquático do Brasil.

Adquira já o seu Pacote Especial do período e venha participar da Corrida da Alegria, a corrida do Hot Park feita para toda a família. 

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos