O segredo para curtir a viagem dos sonhos com muita tranquilidade é iniciar o planejamento com a máxima antecedência possível. Com isso é possível garantir o melhor valor e também escolher com calma todos os detalhes das merecidas férias. E no mês de março existe uma data vem ganhando cada vez mais espaço e se destacando em vendas: o dia do consumidor, que em alguns casos se torna a Semana do Consumidor.

Fique de olho nas ofertas do Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor é comemorado no Brasil no dia 15 de março. A cada ano, o comércio prepara ofertas especiais para o consumidor aproveitar o dia com grandes descontos. A data vem ganhando força no país, e já é considerada o Black Friday fora de época. Por isso, se programe para aproveitar as melhores ofertas do período e fazer bons negócios.

Ansioso pelo Dia do Consumidor? Então comece a se planejar desde já. Monte uma lista com o que você deseja comprar, anote os preços atuais e estabeleça um orçamento. No dia, você deve ser impactado por várias empresas oferecendo os mais diversos produtos, com diferentes valores. Por isso, para você não se perder no turbilhão de ofertas, tenha foco e busque aquilo que você estava procurando. Uma boa dica é se cadastrar para receber e-mails com as ofertas do período. Dessa forma, você consegue filtrar por quais empresas será impactado e recebe em primeira mão as ofertas do Dia do Consumidor.

Aproveite as melhores promoções de hotéis no Dia do Consumidor

Planeje a sua próxima viagem e aproveite as ofertas do Dia do Consumidor para reservar o seu hotel com o melhor preço.

O Rio Quente Resorts está preparando ofertas imbatíveis para você aproveitar a data da melhor maneira. O complexo dispõe de 7 hotéis e 3 parques, para você curtir com a sua família e amigos. Os hotéis do Rio Quente Resorts possuem quatro categorias diferentes, cada um com design e arquitetura planejada para receber você com todo o conforto que merece.

Ao se hospedar no Rio Quente Resorts, você garante acesso ilimitado aos três parques aquáticos do complexo: Hot Park, Eko Aventura Park e Parque das Fontes (exceto o Eko Chalés). O Hot Park possui mais de 20 atrações, entre piscinas, tirolesas e uma praia artificial com ondas! Já o Eko Aventura possui atividades radicais em sintonia com a natureza. Por fim, mas não menos importante, o Parque das Fontes é alimentado pelas nascentes do Rio Quente, com ofurôs e duchas naturalmente aquecidos.

Os hotéis do Rio Quente Resorts possuem design arrojado, cada um com elementos que marcam a sua essência. Inspirado na tradicional arquitetura italiana, o Hotel Giardino Suítes é a hospedagem ideal para quem viaja em grandes grupos, como famílias e amigos. O hotel conta com espaçosas suítes, para até 7 pessoas, com quarto, banheiro e sala, acomodando todos confortavelmente. O hotel possui suítes com tamanhos entre 35m² e 58m².

A Semana do Consumidor do Rio Quente Resorts está recheada de ofertas

Ficou com vontade de viajar para o Rio Quente Resorts? Então fique ligado nas nossas ofertas para a Semana do Consumidor. Iniciando no dia 12 de março até o dia 16 de março, cada dia possui uma promoção diferente. As condições variam entre elas, mas haverá promoções com até 45% OFF, e promoções de pacotes com aéreo e hospedagem. Já comece a pensar na viagem e quem você vai convidar para embarcar junto nessa oferta

Por isso, se você quer aproveitar as melhores datas, deixe tudo programado. Veja quais datas você e sua família podem viajar, por quantos dias, qual o hotel de preferência e então é só aguardar as ofertas que virão. Anote na agenda, fique de olho na sua caixa de entrada do e-mail e confira as promoções diárias da Semana do Consumidor no Rio Quente Resorts.

Assim como na Black Friday, a Semana do Consumidor requer planejamento para aproveitar as melhores ofertas. Comece a planejar a sua vinda para o Rio Quente Resorts e realize o seu sonho. Estamos te esperando para Viver o Inesquecível!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos