Quando nos planejamos para fazer aquela viagem ou curtir um dia fora da rotina, tudo o que queremos é diversão. Falando em grandes emoções, não existe nada melhor que um parque aquático com diversos tipos de toboágua, não é mesmo?

Sentir o coração acelerando enquanto subimos as escadas, depois aquele frio na barriga, de pura adrenalina, durante a descida é imperdível. Com boia, tapete ou o corpo diretamente no escorregador, as sensações que experimentamos são maravilhosas.

Se você já está sentindo aquela vontade de cair na estrada e aproveitar os dias ensolarados em um parque aquático incrível, seu destino tem que ser o Hot Park no complexo Rio Quente.

O parque aquático é um dos maiores de toda a América Latina, com cerca de 55 mil m² de extensão e opções de lazer para todos os gostos e idades. Então, confira toda a aventura que você terá nos toboáguas do parque.

Acqua River

O Acqua River é uma atração com três toboáguas absolutamente radicais: Tocantins, Araguaia e Paranaíba. Para se aventurar em um deles, é preciso ter coragem, afinal o ponto de partida fica a 17 m de altura.

O percurso de cada um desses tipos de toboágua do Hot Park tem 150 m. No Tocantins e no Araguaia, a metade da descida é feita na mais completa escuridão. Para descer o Tocantins, você tem o auxílio de um tapete, já no Araguaia, de uma boia. 

O Tocantins é o primeiro toboágua do Brasil a ter esteira de proteção, uma experiência única! Porém, se você está achando que é pouca adrenalina, saiba que, no Paranaíba, você desce os 150 m na escuridão.

Half Pipe

Mais do que não ter medo de altura, para curtir essa atração, é preciso adorar a adrenalina à flor da pele. Isso porque, no Half Pipe, você experimenta uma queda livre de 13 m de altura. Você e mais uma pessoa descem com uma boia em um dos mais emocionantes toboáguas de Caldas Novas.

O toboágua radical foi construído no formato de uma pista de skate, em U, de duas partes. Na primeira, você desce por uma rampa com quase 90° de inclinação, depois é lançado na segunda parte do brinquedo, passando pela queda livre de 13 m de altura.

Na segunda parte da atração, você fica em um movimento de vai e vem, até perder velocidade e parar completamente. Fala se não dá para sentir o coração disparar de antecipação?!

Xpirado

Se for um viajante aventureiro, que não dispensa um mistério, você vai adorar o Xpirado. Afinal, o maior toboágua de Caldas Novas fica dentro de uma vila de pescadores abandonada, com uma infestação de piranhas assassinas. 

É claro que, para chegar até o tobogã de piscina, você terá que atravessar essa vila mal-assombrada. Sinistro do começo ao fim, não é mesmo? Porém, não se preocupe, garanto que vale muito a pena.

O ponto de partida fica a 31 m de altura e, durante a descida, seu corpo pode atingir a velocidade média de 30 km/h. A adrenalina não para por aí! Antes de cair em uma deliciosa piscina, você será atingido por um jato de água gelada.

Giant Slide

A Giant Slide é perfeita para quem quer aproveitar uma descida lenta, apreciar as belezas naturais do Cerrado e cair em uma piscina de águas quentinhas. Para descer, você fica sobre uma boia individual ou em dupla.

A rampa de 22 m de largura tem uma leve inclinação, tudo planejado para você curtir cada segundo no brinquedo. Se você gosta de um toboágua para piscina relaxante, não há dúvidas de que ele deve estar em seu roteiro.

Acqua Race

Antes de entrar no parque, é possível ver a grandiosidade do Acqua Race. Assim como o Acqua River, esse toboágua do Rio Quente é composto por três escorregadores: Caldas, Pirapitinga e Corumbá.

O ponto de partida dos escorregadores fica a 13 m de altura e todos têm percurso de 110 m. Contudo, a trajetória é completamente diferente: cada um tem curvas e elevações distintas. 

É claro que os toboáguas ficam ainda mais radicais e emocionantes com a descida sendo feita sem o auxílio de boias, tapetes ou qualquer outro acessório. É apenas o seu corpo, a água e o toboágua!

Venha se divertir nos toboáguas do Hot Park!

Além desses toboáguas incríveis, no Hot Park, você encontra diversas atrações para viagem com crianças, incluindo o Clubinho da Criança e o Hotibum, espaços inteiros para a diversão dos pequenos, incluindo toboáguas especiais. Você pode curtir tudo isso e muito mais se hospedando no Rio Quente Resorts!

Adquirindo qualquer opção de hospedagem no resort, você garante acesso ilimitado ao Hot Park! Assim, você pode se divertir e relaxar o dia inteiro. O complexo Rio Quente é completo: temos piscinas naturalmente aquecidas, restaurantes deliciosos e bares molhados, atividades para todas as idades e vistas belíssimas.

Então, se você está buscando um hotel com toboágua, escolha uma das cinco opções de acomodação no Rio Quente. Aqui, você desfruta uma programação mensal especial, estruturas como quadra de areia, ofurôs e academia, além do Parque das Fontes, um paraíso de águas quentinhas no coração do resort.

Escolha um de nossos pacotes promocionais e venha viver grandes emoções no Rio Quente! Toboáguas sensacionais, piscinas relaxantes, restaurantes incríveis, independentemente da sua preferência, o resort oferece um serviço de qualidade para você desfrutar a viagem dos sonhos!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos