Céu azul o ano inteiro, atrações perfeitas para todos os gostos e idades, águas naturalmente quentes e uma praia no meio do Cerrado brasileiro você só encontra no Hot Park.

Nada melhor do que aproveitar aquela folga na rotina para conhecer esse parque aquático absolutamente incrível, não é mesmo? São mais de 17 opções de lazer com estrutura perfeita para todos os gostos e idades.

No entanto, para curtir ao máximo tudo que o parque tem a oferecer, é necessário contar com uma boa acomodação. Afinal, você não vai querer passar apenas um dia no parque aquático mais divertido do Brasil.

Então, se você quer se divertir muito com os amigos e a família, confira as seis melhores opções de hotel para visitar o Hot Park com hospedagem garantida.

1. Hotel Turismo

Com um design super moderno e uma piscina incrível de águas naturalmente quentes, o Hotel Turismo é uma ótima escolha para quem quer aproveitar todas as atrações do Hot Park.

O hotel faz parte do Rio Quente resorts e está localizado ao lado da entrada do parque aquático. Além disso, fazendo a sua reserva nesse hotel você e sua família terão acesso liberado ao Hot Park.

Outro ponto positivo de visitar o Hot Park com hospedagem no Hotel Turismo é não ter que se preocupar com alimentação, pois o café-da-manhã e o almoço estarão garantidos. 

Se estiver viajando com crianças, poderá usar a Copa do Bebê e deixar os pequenos se divertindo no Kids Club. 

2. Hotel Rio Quente Cristal

O Hotel Cristal é perfeito para quem busca um lugar totalmente sofisticado e exclusivo. Projetado sob o conceito de paisagismo sustentável, nesse hotel você encontra uma incrível piscina de borda infinita, disponível 24h por dia. 

As acomodações, completamente elegantes e confortáveis, são perfeitas para receber até 10 pessoas. Além disso, você tem fácil acesso ao Restaurante da Mata e à maravilhosa Adega Centro da Terra. 

O hotel faz parte do complexo Rio Quente, por isso, ao fazer sua reserva, você garante acesso ilimitado ao Hot Park. Isso sem contar que estará bem perto do parque.

3. Hotel Pousada

Difícil pensar em acomodações mais confortáveis e aconchegantes do que as pousadas, não é mesmo? Por isso, o Hotel Pousada do Rio Quente é uma das melhores opções para curtir o Hot Park com tranquilidade.

Ele está localizado no centro do complexo Rio Quente, muito próximo à entrada do parque aquático e às demais atrações do resort. E, claro, ao fazer sua reserva, você também tem acesso ilimitado a todas essas atrações.

Além disso, se decidir visitar o Hot Park com a hospedagem no Hotel Pousada, você poderá tomar café-da-manhã e almoçar nos melhores restaurantes do Cerrado e aproveitar uma área exclusiva na Praia do Cerrado.

4. Hotel Giardino

Com uma decoração totalmente inspirada no interior da Itália, ao escolher o Hotel Giardino como sua hospedagem em Rio Quente para curtir o Hot Park, você terá acomodações bastante espaçosas e super confortáveis.

Esse hotel é uma ótima escolha para famílias grandes, pois possui acomodações perfeitas para receber até sete pessoas, além de contar com uma piscina exclusiva, disponível 24h por dia, e com o incrível restaurante Giardino. 

Apesar de não ser tão perto do Hot Park quanto as outras pousadas do Rio Quente, você não terá que se preocupar com nada, pois o hotel oferece serviço de transfer gratuito para o parque aquático e demais atrações do resort.

5. Hotel Rio Quente Suíte & Flat I

Se você quer aproveitar o Hot Park com hospedagem bastante confortável e econômica, então a reserva ideal é no Rio quente Suíte & Flat I. O hotel oferece uma piscina exclusiva, com águas naturalmente quentes.

Além disso, você e sua família poderão fazer as refeições em um incrível restaurante com vista para a piscina. 

O hotel fica a apenas 800 metros da entrada do Rio Quente, mas para que você não precise se preocupar com a locomoção dentro do resort, ele oferece serviço de transfer gratuito 24h por dia.

6. Eco Chalés

Perfeito para quem quer aproveitar o Hot Park e relaxar com muita privacidade em meio a natureza, o Eco Chalés é a hospedagem com melhor custo-benefício do Rio Quente. 

Os apartamentos desse hotel do Rio Quente acomodam, com muito conforto, até quatro pessoas. Se você escolher esse hotel, poderá aproveitar uma deliciosa piscina de águas naturalmente quentes e até um bar molhado.

Além disso, você e sua família terão acesso ilimitado ao Hot Park para curtir todas as suas atrações durante o dia e, no final da tarde e à noite, poderão aproveitar todas as opções de lazer do resort, como o Parque das Fontes.

Visite o Hot Park com hospedagem no Rio Quente!

Quem quer curtir o Hot Park ao máximo e com toda a tranquilidade precisa passar mais do que um dia por aqui. Agora que você já conhece um pouquinho sobre as seis melhores opções de hospedagem, pode escolher a sua sem medo.

Confira nossos pacotes promocionais para garantir muita economia em sua visita ao Hot Park com hospedagem nos melhores hotéis da região e faça já a sua reserva!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos