Nada é melhor que aproveitar os dias de sol para relaxar e se divertir em uma praia, uma piscina ou um parque aquático, não é? Saiba que existe um lugar que oferece todas essas atividades aquáticas ao mesmo tempo!

Ao viajar para o Rio Quente, você encontra um resort completo, com diversas opções de piscina, um parque aquático gigantesco e a Praia do Cerrado, considerada a maior praia artificial com águas naturalmente aquecidas do mundo. Assim, fica fácil escolher os destinos das próximas férias, não é?!

Para não surgirem dúvidas, a equipe do blog do Rio Quente preparou este artigo com mais detalhes sobre as atrações. Confira a seguir, escolha a sua favorita e venha aproveitar!

Atividades radicais

Sabia que, dentro do complexo do Rio Quente, é possível encontrar um dos maiores parques aquáticos temáticos da América Latina, o Hot Park? Se você  está em busca de brincadeiras aquáticas super-radicais, esse é o lugar certo! Afinal, em meio às atrações, há brinquedos cheios de adrenalina, como:

Half Pipe

Para começar, temos o Half Pipe: um toboágua construído no formato de U, semelhante a uma pista de skate. Sobre uma boia, você é lançado de uma parte a outra do brinquedo, passando por uma queda livre de quase 13 m de altura. Radical, né?!

Acqua Race

Outra atração que dá aquele friozinho na barriga é Acqua Race. Formado por três escorregadores com ponto de partida a 13 m de altura, o brinquedo tem uma descida de quase de 110 m de comprimento e pode chegar à velocidade de 30 km/h.

Acqua River Fini

O Acqua River Fini também é uma opção para os amantes de aventuras. Ele é formado por três escorregadores, mas, diferentemente do anterior, a descida tem 150 m de comprimento e é feita sobre um tapete. Além disso, em dois dos escorregadores, metade do percurso é feito no escuro, enquanto a descida no terceiro acontece em completa escuridão.

Giant Slide

Unindo diversão, aventura e conforto, o Giant Slide é conhecido como o escorregador gigante do Hot Park. Com cerca de 22 m de largura, o brinquedo é levemente inclinado e, após a descida, leva a uma deliciosa piscina de água termal.

Atividades relaxantes

Já quem procura por atividades aquáticas relaxantes, para descansar durante os dias de folga, também pode se divertir com as atrações do complexo do Rio Quente. Entre as principais, estão:

Parque das Fontes

Localizado no coração do resort, o Parque das Fontes é uma parada obrigatória para quem deseja recarregar as energias. Contando com piscinas, duchas, saunas e ofurôs de águas termais de até 37,5ºC, a atração faz parte da lista de atividades aquáticas para idosos, adultos e crianças!

Lazy River

Já no Hot Park, é possível aproveitar umas horas de descanso navegando pelo Lazy River. Com um percurso de 238 m, o brinquedo reúne a correnteza leve do rio, as águas termais e as mais lindas paisagens do Cerrado. Assim, você pode apreciar tudo enquanto relaxa sob uma boia.

Mergulho

Se a intenção é aproveitar a visita ao Rio Quente para relaxar, praticar exercícios na água e conhecer um pouco da fauna e da flora locais, o mergulho no Hot Park é a atração ideal. Nele, você pode nadar em um lago com 9 km² e ficar ao lado de diversas espécies de peixes da região. Demais, né?!

Atividades para a criançada

Para garantir a diversão de toda a família, o Rio Quente também conta com diversas atividades aquáticas infantis. Desse jeito, a criançada aproveita para valer. Veja!

Hotibum

Quem está viajando com crianças não pode deixar de dar uma passada pelo Hotibum no Hot Park. Com uma área de cerca de 5.400 m², a atração oferece mais 220 brinquedos aquáticos, além de uma série de toboáguas feitos especialmente para os pequenos.

Clubinho da Criança

O Clubinho da Criança também é uma parada obrigatória para a criançada. Lá, ficam inúmeros brinquedos, minitoboáguas e atividades aquáticas lúdicas, além da presença da Turminha da Zooeira, que chegou no resort para contagiar e divertir os pequenos.

Rio Quente: conforto e diversão para todos os gostos

Você sabia que, além das atividades debaixo d’água, o Rio Quente Resorts conta com acomodações aconchegantes e atrações para todos os gostos? Localizado a cerca de 200 km de Goiânia, o complexo é o destino perfeito para seus dias de folga.

Lá, você pode escolher entre diferentes opções de hospedagens, além de saborear deliciosos pratos da culinária nacional e internacional entre as opções de restaurantes. Desse jeito, é impossível não aproveitar!

Aliás, em todas as alas, o resort conta com uma higienização reforçada e segue todos os protocolos orientados pela OMS. Então, não perca tempo! Confira os pacotes promocionais e faça sua reserva!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos