O trajeto de Campo Grande a Caldas Novas é uma viagem inesquecível pelo interior do Brasil. A capital sul-mato-grossense está localizada em uma região de Cerrado, assim como Caldas Novas (GO). Além da paisagem encantadora, as cidadezinhas do caminho são uma ótima oportunidade para conhecer pratos típicos. 

Para uma viagem direta de Campo Grande a Caldas Novas, é preciso ir de carro. No entanto, o trajeto pode ser facilitado para quem desembarcar na capital Goiânia. Se você pretende curtir suas férias nesse paraíso de águas quentinhas, venha com a gente planejar sua viagem! 

Campo Grande a Caldas Novas de avião

Para quem procurar mais conforto na viagem para Caldas Novas, o avião é uma opção que, planejada antecipadamente, oferece excelente custo-benefício. No entanto, o interessado no passeio deve adquirir voos de Campo Grande à Goiânia. 

Caldas Novas possui um aeroporto próprio, mas em tamanho reduzido, contando com poucos voos diários. A viagem de avião pode levar até 5 horas com uma parada, ou até 10 horas com duas paradas. 

Caso você prefira desembarcar na capital goiana, recomenda-se alugar um carro para percorrer os 171 km da cidade até Caldas Novas ou optar pelo transfer fornecido pelo hotel. No Resort Rio Quente, é possível incluir esse trajeto no seu pacote de viagem. 

Campo Grande a Caldas Novas de ônibus

A distância de Campo Grande a Caldas Novas também pode ser percorrida de ônibus. A viagem compreende dois trechos. O primeiro entre Campo Grande e Goiânia, e o segundo, de Goiânia para Caldas Novas. 

O turista pode optar por opções do tipo executivo, com valores mais acessíveis, ou pelo modelo leito, que é mais confortável. Os valores variam conforme a linha de ônibus escolhida. 

Ao adquirir uma passagem de ônibus para Caldas Novas, o viajante deve estar preparado para uma viagem de, mais ou menos, 14 horas. A distância entre as capitais é de 844 km.  Já o trecho de Goiânia a Caldas Novas compreende 171 km. Há uma boa disponibilidade de horários de  ônibus para Caldas Novas.
 

A viagem de ônibus é a opção que abrange um maior número de horas. A vantagem é que você pode aproveitar para tirar cochilos, ouvir podcasts, ler livros, assistir a um filme e curtir a paisagem da janela com tranquilidade e segurança. 

campo grande a caldas novas

Campo Grande a Caldas Novas de carro

Para quem gosta de curtir cada detalhe da viagem, nada como pegar o carro e cair na estrada, não é mesmo? Para percorrer a distância entre Campo Grande e Caldas Novas, é possível ir pela BR-497, passando por cidades como Chapadão do Sul e Itumbiara. 

Outra opção é a BR-262 passando por Campo Verde e Água Clara. Ambos os caminhos duram cerca de 11 horas e 30 minutos e seguem iguais após Cassilândia. 

Aproveite a experiência e conheça cidades pelo caminho! Paraíso das Águas, por exemplo, é um município integrante da Rota Cerrado Pantanal, que compreende belezas naturais e uma comunidade muito receptiva. 

Chapadão do Céu é próximo a Chapadão do Sul e faz parte do Vale do Aporé. O destino conta com o Canyon do Rio Sucuriú, que oferece uma vista incrível das águas cristalinas, e a Praia do Remanso, no Rio Prata, local ideal para fazer uma pausa e com espaço seguro para as crianças brincarem. 

Mais experiências além de Caldas Novas

A cidade de Caldas Novas é um ótimo passeio turístico e pode ficar ainda melhor caso você venha até o Rio Quente. Com apenas 30 minutos de carro, você pode se hospedar no resort que oferece diversas comodidades para adultos e crianças. 

Além do resort, curta dias inesquecíveis no Hot Park! Os hóspedes do hotel possuem acesso garantido, mas você também pode ir ao parque sem se hospedar com a gente. Venha conhecer o Rio Quente com pacotes promocionais

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos