Se você está ansioso para viajar após tanto tempo em casa e deseja ir de São Paulo a Caldas Novas, saiba que escolheu um destino perfeito para relaxar!  Com fontes de águas termais quentinhas, Sol o ano inteiro, cachoeiras e inúmeros lagos e rios, não é difícil entender como Caldas Novas se tornou um dos pontos turísticos mais procurados do Brasil. 

Além disso, é na região da maior bacia hidrotermal do mundo que está localizado o resort Rio Quente. Então, se você mora em São Paulo ou vai partir da cidade para sua próxima viagem, continue com a gente e descubra como chegar em Caldas Novas de ônibus, carro e avião.

São Paulo a Caldas Novas de ônibus

A distância de São Paulo a Caldas Novas é de, aproximadamente, 750 km. O que significa uma viagem com cerca de 12 horas de duração, dependendo do horário de embarque, pois o trânsito pode contribuir para uma viagem um pouco mais curta ou mais longa.

Ou seja, essa opção é ideal para quem gosta de passar horas na estrada e pretende economizar um pouco. As passagens de ônibus de São Paulo para Caldas Novas costumam estar entre R$ 240 e R$ 300, dependendo da companhia rodoviária escolhida e do tipo de assento.


como ir de são paulo a caldas novas


São Paulo a Caldas Novas de carro

Indo de carro para Caldas, a aventura se inicia assim que você entra no veículo. A viagem equivale a cerca de 10 horas na estrada. Mas você poderá se programar para fazer aquelas pausas em algumas cidades do interior paulista, mineiro e também de Goiás.

Esse também acaba sendo um meio mais seguro de viajar, evitando o contato com outros viajantes. A rota mais curta de São Paulo para Caldas Novas é pegando a BR-050. Nesse percurso, você passará por Campinas, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia e Araguari.

Você também pode seguir pela BR-374. Nesse caso, a viagem São Paulo X Caldas Novas será um pouco mais longa, e, em vez de passar por Campinas, você passará por Sorocaba, antes de seguir para Ribeirão Preto, onde pegará a BR-050.

Outra opção é via BR-153. Para chegar a essa rodovia federal, você pegará primeiro a BR-374 e seguirá em direção a Bauru. Durante o percurso para Caldas, você passará por São José do Rio Preto, Monte Alegre e Itumbiara.

Verifique a quantidade de pedágios do trajeto que escolher para não ter surpresas indesejadas durante a viagem de carro de São Paulo a Caldas Novas.

São Paulo a Caldas Novas de avião

Se você não curte muito ficar horas na estrada, com certeza, viajar de avião é a escolha mais acertada. Afinal, a distância entre São Paulo e Caldas Novas não é pouca coisa.

Você pode comprar a passagem aérea de São Paulo a Caldas Novas direto para o Aeroporto de Caldas Novas ou para o de Goiânia. Se decidir ir direto para Caldas, vale a pena reservar as passagens antes de decidir as datas da viagem, pois o aeroporto é pequeno e não oferece grande número de voos. 

Mas, se você decidir ir por Goiânia, as ofertas de voos são diárias. Além disso, você pode pegar um transfer ou táxi até Caldas Novas, as duas cidades estão a 171 km de distância. Caso seu plano seja ficar hospedado no Rio Quente, pode garantir o serviço de transfer, assim como as passagens, no pacote de viagem.

Venha para o Rio Quente!

Para sua segurança e bem-estar, o Rio Quente tem adotado uma série de protocolos de segurança, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis protegido. 

Confira nossos pacotes promocionais, faça sua reserva e venha se divertir no paraíso das águas quentes. Com eles, você tem acomodação e poderá curtir as águas termais do Rio Quente e do Hot Park. Aproveite!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos