Quando chega o aniversário de alguém que amamos, ou de namoro e casamento, queremos dar o melhor presente possível, não é mesmo? Afinal, fazer a pessoa feliz é o principal objetivo. 

Mas você já pensou em dar uma viagem de presente de aniversário?

Pois é, esse tipo de presente, além de surpreendente, traz uma série de benefícios para a vida de quem o recebe. Entre eles, podemos destacar a sensação de bem-estar. Afinal, quem não adora fugir da rotina para relaxar e se divertir?

Além disso, será um presente de aniversário totalmente memorável, já que significa uma nova experiência de vida para a pessoa que recebe. E, se a ideia é uma viagem em família ou para o casal, vocês viverão momentos inesquecíveis juntos.

Apesar de ser ideal como presente de aniversário para amiga ou amigo, namorado, ou para os pais, é importante caprichar no planejamento desse presente. Confira conosco quatro passos para que a viagem de presente de aniversário seja perfeita.

presente de aniversário

1. Defina o seu orçamento

Antes de sequer pensar no destino da viagem, coloque na ponta do lápis quanto você poderá gastar com esse presente. Faça uma lista com todos os possíveis gastos que possam aparecer durante a viagem.

Analise quantas pessoas vão nessa viagem e se você também irá. Isso porque, se for uma viagem para casal ou em família na qual você irá, vale a pena fazer uma reserva para possíveis emergências.

Agora, se você vai dar essa viagem para um casal ou para uma família, é preciso antecipar todos os possíveis imprevistos e incluir no presente. Afinal, você não quer que a pessoa presenteada passe por apuros durante a viagem, não é mesmo?

2. Escolha o destino

Com o orçamento definido, pergunte-se para onde a pessoa gostaria de ir. Tente lembrar se ela já mencionou algum lugar específico ou se comenta sobre gostar mais do interior ou do litoral.

Se você estiver muito em dúvida sobre o destino, uma boa ideia é conversar com ela sobre viagens e locais que deseja conhecer. Outra opção muito boa é separar um orçamento e entregar o dinheiro para a pessoa, para que ela decida o destino.

Quando planejamos uma viagem com mais pessoas, é sempre importante ouvir a opinião de todos sobre o destino. No entanto, quando se trata de um presente de aniversário, lembre-se de que a opinião mais importante é a do aniversariante.

3. Defina as datas

Escolher as datas da viagem de presente de aniversário pode ser bastante complicado, já que será necessário seguir a agenda da outra pessoa sem que ela saiba. 

Por isso, converse com ela e outros familiares sobre as datas em que a pessoa estará realmente livre, como o período de férias ou um super feriado em que ela não tenha nada planejado.

Outra opção é escolher datas flexíveis, assim o aniversariante poderá alterar os dias da viagem se for necessário. 

Agora, quando se fala em presente de um ano de namoro ou de aniversário de casamento, o melhor é aproveitar a data exata, se possível, ou os finais de semana mais próximos. 

4. Escolha a hospedagem

Dependendo do destino da viagem será necessário escolher uma acomodação. Isso porque, se o presente de aniversário for uma viagem para casa de um parente distante ou algum amigo, a pessoa já terá um local para ficar.

Contudo, se for para conhecer uma nova cidade ou país, será preciso caprichar na escolha da hospedagem. Dê preferência a hotéis e pousadas que estejam próximos às principais atrações do destino.

E se você estiver pensando em presentear a pessoa com uma super viagem para um resort, como o Rio Quente, a acomodação já estará inclusa, então nem você nem a pessoa terão quaisquer preocupações.

Viagem de presente de aniversário é para o Rio Quente!

Seja para comemorar mais um ano de relacionamento ou para surpreender um amigo, dar uma viagem de presente de aniversário será incrível. Ainda mais se o destino for o Rio Quente resort.

Afinal, o complexo conta com diversas opções de lazer, entre elas o Parque da Fontes e o Hot Park, o parque aquático mais divertido do Brasil que oferece mais de 17 atrações para todos os gostos.

Então, confira nossos pacotes promocionais e economize garantindo o melhor presente de aniversário para a pessoa que você ama.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos