Os festivais e atrações temáticas já são tradição no Rio Quente Resorts. E em maio, entre os dias 6 e 12, foi a vez do Festival Alemão trazer um pouquinho mais da cultura germânica para Goiás.

Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, e tornaram o evento uma experiência única. Desde a abertura, com um desfile de boas-vindas, até as escolhas de atrações musicais, sempre com muita dança e gastronomia típica. Todas as noites o Toldo do Bosque foi palco do Show Alemão, composto pela Banda Champne e o Grupo Folclórico Alpino Germânico. Outra atração à parte foi a recepção dos shows, feita pela Realeza da Oktoberfest 2018 e a Realeza dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau – Santa Catarina.

No evento também teve choppmotorrad – a motocicleta de chopp – e uma vila gastronômica montada na praça do Hotel Pousada, onde foram comercializados pratos típicos como eisben (joelho de porco), schlachtplatte (barriga de porco assada, acompanhada de chucrute, batatas cozidas com especiarias e bretzel), currywurst (salsicha assada e cortada, banhada em katchup e pó de curry, acompanhada de batatas fritas e bretzel) e pretzel doce.

E o próximo Festival está chegando: o Rio Quente Comedy vai acontecer entre 24 e 27 de maio. Garanta agora seu passaporte para diversão.

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: