Os serviços de hotelaria são indispensáveis para que você possa ter uma estadia confortável e aconchegante. Por isso, o Rio Quente oferece sempre o melhor para que você possa aproveitar tudo ao máximo. 

Aqui, você encontra desde itens mais básicos, como serviço de quarto, até  banheiro full resource e check-in on-line. Assim, há sempre o melhor atendimento para quem está em busca de um pouco de descanso e, é claro, muita diversão. 

Além de excelentes serviços de hotelaria, aqui, não faltam atrações para todos os gostos e idades. Conheça abaixo o que faz com que o Rio Quente seja uma referência na qualidade de serviço na hotelaria. Confira!

Acomodações aconchegantes para todos os perfis

Uma das principais características dos serviços de hotelaria do Rio Quente é oferecer opções de acomodação para todo tipo de público. Assim, se você estiver viajando sozinho, com a família ou a dois, encontrará o hotel perfeito.

O resort Rio Quente possui seis hotéis, com hospedagens, ambientes e preços distintos entre si. Dessa forma, você consegue encontrar hotel, quarto ou chalé ideal para a viagem que foi planejada.

Lembrando que todos os ambientes contam com acomodações aconchegantes e bem-equipadas para você aproveitar ao máximo sua viagem. Consulte na recepção mais detalhes sobre como funciona o serviço de quarto de um hotel e aproveite ao máximo sua estadia no Rio Quente! 

Check-in on-line

Além de contar com muito conforto e diversão durante sua estadia no Rio Quente, você ainda conta com o sistema de check-in on-line, que pode ser feito por aplicativo, sem a necessidade de esperar na fila da recepção.


serviços de hotelaria

Lazer no Rio Quente

Claro que nossos serviços de hotelaria vão muito além das maravilhosas acomodações. Afinal, o que é uma viagem de férias sem muita diversão e lugares para relaxar? Você poderá se divertir muito no Rio Quente com atrações pra lá de especiais!

A cada período do ano, o resort Rio Quente elabora uma programação especial, com atividades monitoradas pela Equipe Boto, perfeita para garantir a diversão de pessoas de todas as idades. Além disso, você pode desfrutar do Hot Park e do Parque das Fontes.

Hot Park 

O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos da América do Sul. São mais de 22 atrações, tanto radicais quanto aquelas perfeitas para relaxar com total tranquilidade. Por isso, o parque é o lugar ideal para se divertir na viagem durante o dia.

Parque das Fontes

A maioria das fontes que abastecem o resort estão ali e você pode relaxar em piscinas de águas quentes, duchas, ofurôs e muito mais. O parque permanece aberto 24h por dia.

Aventura no melhor resort do Brasil

Se você busca uma viagem cheia de aventura, aqui também é seu lugar! Próximo ao Hot Park, está o Eko Aventura Park, um espaço inteiramente projetado para fazer a adrenalina vibrar.

No Eko Aventura, você encontra atividades como duck e rafting, nas quais você desce a correnteza super agitada de um rio sobre um caiaque ou um bote inflável. Além disso, pode se divertir muito na Tirolesa Aventura, em um percurso que dura cerca de 40 minutos. 

Imagina que louco ficar todo esse tempo podendo apreciar o Rio Quente de cima?! Você e seus acompanhantes ainda poderão curtir um passeio de quadriciclo ou fazer um tour com o Jipe Cross. 

Venha para o Rio Quente!

Agora que você já sabe quais são os serviços de hotelaria disponíveis, que tal visitar o Rio Quente e aproveitar as águas quentinhas do Cerrado? Economize adquirindo os pacotes do Rio Quente e venha viver momentos inesquecíveis na região de Caldas Novas!

Não perca tempo! Conheça agora mesmo nossos pacotes promocionais. Faça sua reserva e aproveite o resort com os melhores serviços de hotelaria do Brasil!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos