Usar um transporte de Caldas Novas para Rio Quente é uma boa alternativa para desfrutar de ótimos momentos de descanso e relaxamento, tanto no Rio Quente Resorts, quanto no Hot Park. Como as cidades  são próximas, você chegará rapidinho até o complexo. 

A distância de Caldas Novas até Rio Quente é de 26 km, cerca de 27 minutos de viagem. Pensando nisso, criamos um guia com tudo que você precisa saber sobre o transporte de Caldas Novas para Rio Quente. Confira!

Aeroporto de Caldas Novas até Rio Quente

Se você desembarcou no aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, em Caldas Novas, está há 26 km do Rio Quente. Para ter acesso ao complexo, você poderá fazer uma viagem de transfer, seguindo pela BR-490.

O serviço de transfer pode ser solicitado logo na aquisição do seu pacote, realizando o transporte de ida e volta do Aeroporto de Caldas Novas até o Rio Quente. 

Caldas Novas até Rio Quente de carro

Outra opção de transporte de Caldas Novas para Rio Quente é fazer a viagem por meio de táxi, Uber ou veículo próprio. Partindo do centro de Caldas Novas, você irá fazer uma viagem de 30 minutos até o Rio Quente Resorts. Basta pegar a BR-490 e seguir até o complexo 

Tanto o Rio Quente, quanto o Hot Park, oferecem estacionamento para os hóspedes e os visitantes do parque. Assim, você aproveita o passeio com mais tranquilidade e segurança. 

transporte de Caldas Novas

Caldas Novas até Rio Quente de ônibus

Outra opção é pegar um ônibus de Caldas Novas para o Rio Quente. Existem duas companhias de transportes que oferecem passagens até o Rio Quente a partir da Rodoviária de Caldas Novas. O destino é o terminal rodoviário da cidade de Esplanada do Rio Quente. 

Após adquirir sua passagem de ônibus de Caldas Novas para Rio Quente, você irá desembarcar há 650 metros do parque e do Rio Quente, trajeto que pode ser feito de táxi, Uber ou em 8 minutos de caminhada. 

Aproveite as águas termais do Rio Quente

Agora que você já sabe como chegar em Rio Quente e Hot Park, aproveite para viver ótimos momentos de descanso e relaxamento em meio às duchas, às piscinas, às saunas e ao ofurô de águas quentinhas. 

Você também pode curtir várias atividades artísticas, culturais e gastronômicas nos hotéis do Rio Quente, em uma experiência inesquecível! 

Aventure-se no Hot Park 

Considerado um dos melhores parques aquáticos da América do Sul, o Hot Park possui mais de 22 atrações radicais, divertidas e relaxantes para você aproveitar ao máximo sua experiência nas águas quentinhas do Cerrado! Confira, abaixo, algumas opções para você curtir.

Praia do Cerrado

A praia do Cerrado é o espaço perfeito para apreciar a natureza e tirar um momento para relaxar. Essa belíssima praia artificial possui águas termais, ondas de 1,20 metros, areia fofa e branquinha, além de uma paisagem de tirar o fôlego. 

 Half Pipe

O Half Pipe é um mega toboágua radical, inspirado nas pistas de skate. Nele, você poderá descer em alta velocidade, em uma queda de 13 metros, aterrizando em meio às águas termais do Rio Quente. 

Mega tirolesa

Outra opção para curtir no Hot Park é a Mega Tirolesa, que proporciona uma descida em alta velocidade há 70 metros de altura. São 1,1 km de extensão do trajeto, que é feito por, aproximadamente, 80 km/h. 

Clubinho da Criança

No Clubinho da Criança, os pequenos podem se divertir em um espaço recheado de diversão. Nele, as crianças irão encontrar piscinas, tobogãs, toboáguas, esguicha água, duchas e muitas outras atividades. 

Venha para o Rio Quente!

Agora que você já sabe como garantir sua passagem de ônibus para o Rio Quente, aproveite e venha se divertir ou relaxar em um espaço recheado de natureza e aventura para toda a família! 

Confira nossos pacotes promocionais e venha desfrutar de momentos inesquecíveis no Rio Quente Resorts!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos