Viajar com as crianças é uma das coisas mais prazerosas e divertidas da vida. Porém, é necessário estar atento ao planejamento de viagem, afinal, ninguém quer que os pequenos fiquem entediados durante a viagem, não é mesmo?

Por isso, na primeira fase do planejamento da viagem, é fundamental verificar se as opções de destino contam com atividades para a criançada. No Rio Quente, por exemplo, você encontra um incrível Kids Club.

Nesse espaço, as crianças poderão se divertir muito e aprender com as atividades elaboradas pela Equipe Boto Infantil. Além disso, os papais e mamães não terão que se preocupar, pois as atividades são totalmente seguras.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Kids Club do Rio Quente resorts para ter uma viagem completa para toda a família? Então, vem com a gente!

O que é o Kids Club?

O Kids Club é um espaço planejado inteiramente para o entretenimento dos nossos pequenos. Com brinquedos, atividades educativas, brincadeiras e gincanas, as crianças poderão se divertir sem deixar o hotel no resort.

As atividades são planejadas e monitoradas pela Equipe Boto Infantil, que conta com 18 monitores. Durante as brincadeiras, a criançada aprende um pouco mais sobre a natureza do Cerrado a importância de preservar as nossas matas e florestas.

Onde o Kids Club está localizado?

O Rio Quente conta com seis hotéis, totalmente diversificados entre si. E, você pode encontrar o Kids Club tanto no Hotel Turismo, quando no Hotel Cristal. 

A criançada poderá se divertir e aprender muito no Kids Club entre as 9h30 e as 18h em todos os dias da semana. Contudo, é necessário estar hospedado nos hotéis para usufruir do serviço durante a viagem com crianças

Atrações para criançada no Hot Park

Além dos incríveis Kids Club, a criançada, de todas as idades, pode encontrar muita diversão no Hot Park, o parque aquático mais divertido do Cerrado. Afinal, o parque conta com uma estrutura perfeita para que toda a família, inclusive os bebês, possam se divertir.

Clubinho da criança

Com diversos brinquedos espalhados em uma área de 3.400 m², o Clubinho da Criança no Hot Park, é um dos melhores lugares para a criançada se divertir. 

O espaço conta com piscinas que esguicham água, escorregares, mini-toboáguas, um balde gigante que derrama muita água em quem está embaixo, e, a Equipe Boto Infantil está lá para proporcionar atividades divertidas, como brincadeira e gincanas.

Como uma das atrações do Hot Park, o Clubinho permanece aberto de sexta a quarta-feira entre às 10h e às 17h.

Hotibum

Outra atração imperdível para quem está viajando com a criançada é o Hotibum. Com uma área de 5.400 m², o espaço possui 221 brinquedos aquáticos para divertir tanto as crianças quanto os pais. 

São diversas piscinas, toboáguas, rodas e cortinas d’água, jatos e muito mais! Sem contar, que é no Hotibum que a criançada poderá conhecer a Turminha da Zooeira. 

O grupo é formado por Juba, o lobo-guará e líder da turma, Léia, uma baleia-bebê que viaja pelos mares e oceanos, Lara, uma arara que adora cantar, Blá, o tucano que sempre tem uma boa conversa, Zira, a onça-pintada cheia de energia, e Marina, uma tartaruga com ótimas histórias.

Essa atração super divertida permanece aberta entre sexta e quarta-feira das 10 às 17h, e para que seus pequenos possam se divertir por lá, é necessário adquirir o ingresso do Hot Park, de Caldas Novas

Birdland

Araras, faisões, gaviões, papagaios, corujas, flamingos, sabiás, periquitos e muitas outras aves é o que você encontra na Birdland, um viveiro de pássaros absolutamente incrível.

Nessa super atração, a criançada terá contato direto com as mais diversas aves, podendo alimentá-las, tirar fotos com elas, e deixá-las pousar nos braços. 

Girolesa: a tirolesa russa do Hot Park

Se o seu pequeno curte muito uma aventura radical, vai adorar a Girolesa do Rio Quente. Essa tirolesa é diferente das demais, pois, seu percurso não é em linha reta. Ele faz diversas curvas, abertas e fechadas, que garantem o frio na barriga.

Para que seu pequeno possa se divertir nessa atração especial, é necessário que ele tenha entre 1,10 m de altura e no máximo, 1,66 m, e tenha o peso entre 45 kg e 80 kg.

A viagem com crianças perfeita é no Rio Quente!

Como você viu, além do Kids Club, o Rio Quente conta com uma estrutura perfeita para receber a criançada e proporcionar muita diversão para toda a família. Sem contar, que você poderá aproveitar as deliciosas águas quentes da região.

Então, não perca tempo! Conheça agora mesmo nossos pacotes promocionais e faça sua reserva! Garanta uma viagem inesquecível, relaxante e divertida para as pessoas que você mais ama.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos