O Parque das Fontes é um dos lugares mais incríveis do Rio Quente Resorts. Lá você se banha nas águas quentinhas da região, aprecia a beleza da mata preservada ao redor e ainda pode se refrescar e se deliciar com os aperitivos do bar molhado. É muita coisa boa para um lugar só, não é?!

Para que você fique com ainda mais vontade de vir nos visitar e relaxar nas nossas piscinas naturais, descubra neste post todas as belezas do Parque das Fontes, aqui no Rio Quente Resorts. Está pronto?! Vamos lá!

Por que visitar o Parque das Fontes

Se você é daquelas pessoas que gosta de apreciar as peculiaridades

Nascente do Rio Quente

O Parque das Fontes está localizado exatamente na nascente do Rio Quente. As piscinas do parque são naturais e formadas em meio a estruturas rochosas, com fundo em pedras e cascalhos, além da temperatura média de 37°C.

A água não esfria nunca e o parque permanece aberto 24 horas por dia. Ou seja, você pode relaxar nas piscinas naturais até mesmo de madrugada se quiser. É um lugar muito especial.

Duchas naturais

No Parque das Fontes você pode conhecer também as duchas naturais. São duas baterias de duchas que jorram das piscinas em pontos estratégicos. Lá você pode viver uma experiência revigorante, já que as duchas funcionam como uma massagem no corpo, relaxando e, também, aliviando dores musculares.

Ofurôs

Os ofurôs do Parque das Fontes têm águas ainda mais quentes. É exatamente de lá que brotam as águas do rio. É possível ver a águas borbulhando enquanto você está lá dentro. Os ofurôs, conhecidos como Poço do Governador e Poço da Primeira Dama, ultrapassam a temperatura de 37°C e têm capacidade para quatro pessoas.

Fora da água

Além de poder relaxar nas águas cristalinas, o Parque das Fontes tem também outras belezas fora d’água. Você pode fazer trilhas em meio a natureza, conhecer uma singela capela, visitar o Spa Manacá ou, simplesmente, descansar e contemplar a natureza ao seu redor.

Quer saber mais? O Parque das Fontes é uma atração exclusiva para os hóspedes de qualquer hotel do complexo. Então, aproveite para descobrir as belezas do Parque das Fontes ao mesmo tempo em que vive experiências incríveis no Rio Quente Resorts!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos