Ir de Brasília a Caldas Novas pode ser uma ótima opção para dar aquela pausa na correria do dia a dia, algo que é fundamental para nossa saúde física e mental. Isso sem contar que é incrivelmente divertido fazer uma viagem, não é mesmo?

Por isso, elaboramos um guia para que você consiga ir de Brasília a Caldas Novas com total tranquilidade. Então, venha com a gente e descubra qual a melhor forma para você viajar de Brasília para Caldas Novas. 

Brasília a Caldas Novas de avião

A viagem de avião é sempre uma boa opção para quem deseja desfrutar de muito conforto durante o trajeto. Afinal, depois de entrar no avião, você não precisa se preocupar com mais nada até chegar ao destino.

Para fazer sua viagem de avião, é necessário adquirir sua passagem para Caldas Novas. Assim, você desembarca diretamente no aeroporto da cidade ou faz uma viagem curta até Goiânia e segue o restante do caminho de transfer, carro ou ônibus.

A distância entre Brasília e Caldas Novas dura cerca de 5 horas e 30 minutos, com uma escala. Mas, se optar por desembarcar em Goiânia, o trajeto terá duração média de 45 minutos. 

Se você estiver vindo para o resort Rio Quente, poderá contar com serviço de transfer de Goiânia até o resort — disponível em nossos pacotes promocionais. O trajeto costuma ter 2 horas e 30 minutos de duração.


brasilia a caldas novas


Brasília a Caldas Novas de carro

Mas, se você e sua família adoram fazer aquela roadtrip, apreciando as belíssimas paisagens de Goiás, com certeza, ir de carro para Caldas Novas é a opção mais vantajosa. A distância de Brasília a Caldas Novas é de, aproximadamente, 300 km.  Por isso, a viagem de carro pode ter duração média de 4 horas e 30 minutos.  

A opção mais rápida para chegar em Caldas é pegar a DF-002, no sentido da BR-450. Depois de passar por Valparaíso de Goiás, você deve seguir pela BR-040. Então, siga pela Av. Dr. Nélio Rolim, em direção à GO-010. Você vai passar pela cidade de Vianópolis e deve seguir para a GO-139, até chegar à BR-490.

Outra forma de ir de Brasília a Caldas Novas, é seguir pela BR-060, na direção de Anápolis. Lá, você deve pegar a GO-330 e, depois, a BR-457. Após isso, basta seguir pela GO-139, até chegar à BR-490. 

Você pode ainda pegar a BR-040, passando por Valparaíso de Goiás, em direção à cidade de Luziânia. Depois, você deve seguir pela BR-050, onde vai passar por Cristalina e Domiciano Ribeiro. Então, siga pela GO-020, em direção à Pires do Rio, e pegue a GO-309, até a BR-490.

Brasília a Caldas Novas de ônibus

Não dá para negar que a forma mais econômica de viajar de Brasília até Caldas Novas é de ônibus. O trajeto pode ter de 5 horas e 30 minutos a 6 horas e 40 minutos de duração. Por isso, é bom estar preparado para uma viagem um pouco mais longa.

É possível encontrar ônibus de Brasília para Caldas Novas em diversos horários todos os dias. Apesar da distância entre Brasília e Caldas Novas não ser tão curta, a disponibilidade de passagens para sair de madrugada são poucas. 

O preço das passagens fica entre R$ 130 e R$ 145. Uma forma de economizar ainda mais na sua viagem é comprando as passagens com, pelo menos, um mês de antecedência.

Venha para o Rio Quente Resorts!

Localizado há 27 km de Caldas Novas, o Rio Quente Resorts oferece opções de diversão e relaxamento para toda a família! Afinal, por aqui, você poderá relaxar em piscinas, lagos, duchas, saunas e até ofurôs de águas naturalmente quentes. 

Além, é claro, do Hot Park, um parque aquático com mais de 17 atrações para todas as idades e gostos. Para sua segurança e proteção, o Rio Quente vem adotando uma série de protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus.

Por isso, disponibilizamos o serviço de check-in on-line, assim como o agendamento das atrações pelo aplicativo Aviva Experience. Aproveite nossos pacotes promocionais e venha renovar as energias no Rio Quente Resorts.


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no telefone a qualquer hora!

Central - São Paulo

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Uberaba

Uberlândia