Não há quem discorde que viajar é uma das melhores experiências que podemos ter. Mas, também não dá para discordar que o planejamento é uma parte bastante complicada. Principalmente, ao relacionar nossos desejos com o orçamento.

Para descomplicar de vez as suas viagens, surgiu o Aviva Vacation Club. Esse clube de férias é especial por uma série de fatores, entre eles, a possibilidade de viajar para o Rio Quente sempre que sentir vontade.

Já imaginou que incrível ter a viagem de férias perfeita garantida pela próxima década, e ainda se hospedar em uma super pousada no Rio Quente, ou no hotel que desejar? 

Pois com o Aviva Vacation Club isso é possível. Conheça agora mesmo o novo formato do Rio Quente Vacation Club, planejado pela Aviva, com os melhores resorts do Brasil.


Afinal, como funciona o Aviva Vacation Club?

O Aviva Vacation Club é um modelo de contratação de férias compartilhadas. Mas, isso não significa que você terá que dividir acomodações com outros usuários. Na verdade, você estará comprando as diárias antecipadamente.

Então, você pode visitá-lo quantas vezes quiser durante o ano. Neste caso, você fecha um contrato, no qual têm direito a acomodação nos hotéis selecionados para o seu plano.

A cada semana são acumulados pontos, no formato de créditos na sua carteira eletrônica, que serão descontados de acordo com a escolha da acomodação, seja nos destinos Aviva ou da rede RCI. 

Ou seja, acabam as preocupações relativas aos gastos com acomodação e hospedagem. Assim, você poderá escolher sem medo a melhor pousada do Rio Quente ou o hotel que tiver vontade!

Objetivos do Aviva Vacation Club

O grupo Aviva gerencia o Rio Quente resorts, em Goiás, e o Costa do Sauípe, na Bahia. E o que o grupo busca alcançar com o Aviva Vacation Club é a felicidade das famílias que frequentam os resorts.

Para isso, a ideia central é facilitar os meios para que você aproveite o destino perfeito para as férias em família e que, durante a viagem, você e sua família possam se divertir em meio a novas experiências.

Além disso, o clube busca proporcionar liberdade para curtir a viagem ao máximo, sem preocupações. Tudo isso, claro, em um ambiente onde a família possa se aproximar ainda mais, em contato com as nossas riquezas naturais.

3 características do Aviva Vacation Club

Para que você esteja sempre satisfeito com os nossos serviços, o Aviva Vacation Club se fundamentou em três ponto-chave:

  • Aviva é a nossa marca e o posicionamento é único;
  • O clube tem benefícios funcionais,
  • O clube tem benefícios emocionais.

O primeiro ponto tem o foco em fazer famílias felizes com entretenimento de qualidade. Além disso, busca a fidelização dos clientes através das propriedades de férias. Ou seja, os locais onde você poderá passar suas férias sem gastos.

Os benefícios funcionais do clube referem-se à segurança e a previsibilidade na hora de planejar as férias, à facilidade de acesso aos diversos destinos e, o melhor de tudo, os descontos e vantagens que você terá nos destinos que escolher.

E, é claro, os benefícios emocionais são os mais importantes. Afinal, sendo parte do clube, você se torna um hóspede especial, terá privacidade com as acomodações, pois poderá visitá-las quando quiser, e poderá criar o ritual de viajar em família.

Principais vantagens de contratar um Vacation Club

A primeira grande vantagem de fazer parte de um clube de férias é a economia. Quando você assina o plano, é como comprasse as diárias com antecedência, ou seja, não terá que se preocupar com os reajustes anuais das hotelarias.

A possibilidade de conhecer novos destinos, e desfrutar dos serviços dos mais diversos hotéis sem gastar nada a mais, também é uma super vantagem.

Além disso, os momentos mágicos e incríveis durante a viagem de férias, poderão se repetir por anos a fio. Isso, sem contar com o atendimento exclusivo que os membros do clube tem, não é mesmo?

No caso do Aviva Vacation Club, vale destacar, mais uma vez, a liberdade que você terá para escolher o hotel que quiser entre os conveniados ao RCI, do Costa do Sauípe, e claro, do Rio Quente resorts.

Conheça o Rio Quente!

Se você ainda não faz parte do Aviva Vacation Club, precisa conhecer o Rio Quente o mais rápido possível. Afinal, após passar alguns dias nesse paraíso no centro do Brasil, você não vai querer ir embora.

Conheça nossos pacotes promocionais e faça sua reserva com muita economia! Mas, se quiser economizar muito mais, e garantir boas viagens de férias para toda a família, já sabe né? Junte-se ao Aviva Vacation Club!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos