O país já entrou no clima do evento esportivo mais famoso do mundo. E para as férias de Julho, o Rio Quente Resorts preparou uma atração super especial: pela primeira vez no Centro-Oeste teremos a escolinha de futebol do Real Madrid. O torneio e a clínica de futebol, promovidos pela Fundação Real Madrid, vem trazer ainda mais diversão na programação de férias do resort, e com o selo de qualidade do vencedor da Liga dos Campeões da Europa em 2018.

Além de promover o esporte como ferramenta de divulgação social, o torneio tem como missão fomentar os valores do Real Madrid, entre os quais estão a solidariedade, a integração social, o respeito, a educação, a dedicação, o esforço individual e em equipe, o companheirismo e o fair play. Uma ótima oportunidade para os pequenos literalmente aprenderem com um campeão e receberem estes valores de uma forma leve e descontraída.

Voltado a crianças e pré-adolescentes de 8 a 13 anos, o torneio é destinado a meninas e meninos que serão divididos em três categorias: Sub 8-9, Sub 10-11 e Sub 12-13. O evento terá toda a estrutura de uma competição oficial: os participantes vão receber mochila, box com 2 uniformes oficiais, poster, boné e squeeze, além da bola da clínica, diploma e carteirinha oficial do Real Madrid. Os pais podem acompanhar todo o evento em um espaço VIP!

A escolinha de futebol acontece de 15 a 22 de julho de 2018, e está aberta exclusivamente para hóspedes. O torneio será liderado por treinadores da Fundação Real Madrid, que combinam treino em equipe com um acompanhamento individual, utilizando metodologia específica que permite uma análise completa da evolução das crianças. As sessões de treino são sempre lideradas pelo treinador da Fundação, em campo, e são desenhadas especificamente para jovens jogadores.

Você pode se inscrever diretamente através da nossa central de reservas ou nosso site no momento da compra. Confira mais informações no regulamento.

Se a programação de férias do Rio Quente Resorts já estava incrível, com a escolinha de futebol do Real Madrid vai ficar ainda melhor. Já garantiu seu passaporte de férias com a gente? Ainda não?

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos