Existe viagem mais deliciosa do que para um parque aquático? Agora, imagine se esse parque for abastecido com águas naturalmente quentes, sendo perfeito em qualquer estação do ano? Parece até um sonho! Mas, no Hot Park, a promoção dos pacotes de viagem se transforma em realidade. 

Os meses de junho e julho são amados por uma série de motivos, afinal, tem o Dia dos Namorados, feriadão e, claro, as tão esperadas férias do meio do ano! Para aproveitar ao máximo essas datas, nada como visitar um parque aquático, e desfrutar de todas as atividades.

No Hot Park, você encontra tanto atrações para curtir com o amor da sua vida, quanto aquelas perfeitas para a família toda. Entre as opções, vocês podem fazer um mergulho incrível, o Passeio de Canoa, ou mesmo se aventurar nos brinquedos radicais como o Xpirado, Acqua Race e Half Pipe.

Pacotes promocionais para os apaixonados

Se você está esperando o Dia dos Namorados finalmente chegar para poder fazer aquela surpresa para o amor da sua vida, nossa dica é que você aproveite a promoção do Hot Park com os pacotes  para o Dia dos Namorados. 

Um dos pacotes é feito para aqueles que querem aproveitar apenas uma noite no Rio Quente e desfrutar das delícias do Hot Park durante esse período. Com ele, você e seu par têm acesso ilimitado às atrações do Hot Park e desfrutam de todo o conforto das acomodações do resort.

Mas, se você quer economizar e aproveitar mais dias junto ao seu amor neste pequeno paraíso, a melhor opção é adquirir o pacote para três noites no resort. Afinal, com ele, você e o seu par terão muitos dias para curtir um ao outro, relaxar nas águas quentes da região e se divertir nas melhores atrações do Hot Park.

Pacotes promocionais para a família toda

Com as férias chegando, não dá para deixar o Hot Park com promoção escapar, não é mesmo? Afinal, com os pacotes promocionais, você garante os ingressos de toda a família para o parque aquático economizando muito e, ainda, aproveita as maravilhosas acomodações do Rio Quente.

Dentre as opções de pacotes promocionais perfeitos para curtir com toda a família, uma boa opção é o Férias de Arrasar. Com ele, a criançada poderá se divertir, solucionando mistérios como se fossem os Detetives do Prédio Azul. Além disso, você não irá precisar comprar o ingresso do Hot Park, pois já está incluso.

Outro pacote muito interessante para famílias é o São João. Com benefícios como acesso ilimitado ao Parque das Fontes e ingresso do Hot Park, você e sua família poderão aproveitar a melhor festa junina do Cerrado!

Faça a sua reserva agora mesmo!

Com as águas das piscinas e outras atrações aquáticas naturalmente quentes, o Hot Park é a opção perfeita para aproveitar as férias de inverno. Ainda mais, quando você adquire um dos nossos pacotes e pode curtir tudo com tranquilidade, relaxando em um dos melhores hotéis do Cerrado. 

Está esperando o quê? Confira agora mesmo todos os nossos pacotes promocionais, faça a sua reserva e garanta uma viagem inesquecível para aqueles que você mais ama!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos