O Festival acontece entre os dias 4 e 9 de novembro. Ou seja, você tem tempo de sobra para preparar a mochila, guardar sua toalha e vir para o Rio Quente vivenciar essa experiência absurdamente incrível!

Claro, que se você é de fato o mochileiro das referências, não vai querer perder um rolê heroico com toda a sua galera. Junte seus amigos e se prepare para aproveitar o melhor evento geek do ano no Cerrado brasileiro.

Quer saber mais sobre o imperdível Festival Geek do Rio Quente? Então, continue com a gente, pois garantimos: vai valer muito a pena.

festival geek

O que você vai encontrar no Festival Geek?

Celebrar a cultura Geek é sempre uma ótima ideia, principalmente para quem curte e vive esse universo fantástico. Melhor ainda é poder celebrar tudo isso em um lugar ensolarado e com uma paisagem natural deslumbrante.

Durante o Festival no Rio Quente, você e seus amigos poderão aproveitar o Espaço Games com realidade virtual, diversos ambientes com videogames e incríveis jogos de mesa. Só isso já parece incrível, não é? Mas não para por aí!

Você poderá curtir atividades com as fantásticas canetas 3D, praticar Swordplay e se vestir como o seu personagem favorito, além de participar do Desfile de Cosplay.

O mês de novembro no Rio Quente permitirá que você viva uma imersão completa no universo Geek durante sua viagem. Pegue sua toalha e se prepare!

O que mais você encontra no Rio Quente?

O Rio Quente é um dos maiores complexos hoteleiros do Brasil, com uma área de 497 mil m², 18 nascentes de águas quentes que chegam a 37,5 °C, seis hotéis completos e inúmeras opções de lazer.

Durante a sua estadia para aproveitar o Festival Geek, você poderá relaxar em inúmeros tanques de águas naturalmente quentes e aproveitar o pôr do sol mais bonito do Brasil em uma piscina de borda infinita.  

Além disso, no Parque das Fontes, o coração de todo o resort, você encontra duchas, ofurôs, saunas, rios e mais piscinas de águas quentes. Tudo aberto 24h por dia. Ou seja, pode curtir à vontade entre uma atividade e outra do Festival.

Hot Park: o parque aquático mais divertido do Brasil

Não podemos deixar de falar do Hot Park: o único parque aquático do mundo abastecido apenas com águas naturalmente quentes. Em uma área de 55 mil m², você encontra mais de 17 atrações para todos os gostos e idades.

São toboáguas, tirolesas, rios lentos, espaços para crianças se divertirem com total segurança e até uma praia artificial que parece ter saído de um paraíso tropical. 

Economize com pacotes especiais

Impossível não estar ansioso para conhecer o Rio Quente resorts e se divertir com as atividades do melhor Festival Geek do Brasil, não é mesmo? Então, prepare sua espada, suas teorias e sua mochila e venha nos visitar!

Uma das grandes vantagens de aproveitar esse Festival incrível é que você poderá aproveitar o pacote de viagem especial para os dias do evento.

Com esse pacote, você terá acomodação garantida no hotel que desejar, acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ingresso para o Hot Park e até passagem aérea. Sem contar com café da manhã e almoço no restaurante que desejar durante sua estadia.

Ou seja, você só terá que se preocupar em escolher qual atividade participar primeiro. 

Festival Geek é no Rio Quente!

Agora que você já sabe tudo o que vai rolar no Rio Quente entre dias 4 e 9 de novembro, não dá para ficar parado sem fazer nada! Bora começar a arrumar as malas, pois o Festival Geek está logo aí!

Se quiser aproveitar ainda mais dias nesse paraíso no meio do Brasil, confira nossos pacotes promocionais e garanta uma viagem inesquecível para você e para  quem você ama!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos