Queremos informar que por medidas de segurança à saúde de todos os envolvidos, que este evento foi adiado. E que em breve será informada a nova data do Festival Ginga.

Que tal aproveitar aquela viagem dos sonhos para aprender a dançar e se divertir muito? Entre os dias 22 e 28 de março, no Rio Quente, acontece o Festival Ginga, um evento com aulas de dança de inúmeros ritmos e espetáculos inesquecíveis.

É a oportunidade perfeita para sair da rotina, cuidar do corpo e da mente, enquanto relaxa com toda a família no paraíso das águas quentes. Não dá para deixar um evento tão especial assim passar, né?

Quer saber tudo o que vai rolar em um dos eventos de dança mais divertidos do Brasil? Então, já separe o sapato de dança, arrume as malas e venha com a gente!

festival ginga

Escola Jaime Arôxa

O dançarino e coreógrafo super premiado, Jaime Arôxa, que também é jurado do programa Dancing Brasil, estará no Rio Quente durante todo o Festival Ginga.

Com uma equipe de mais 12 profissionais e sua parceira, a bailarina Kiri Chapman, ele dará aulas de samba, zouk, lambada, bachata, bolero, forró, salsa, ritmos e até de pilates solo e alongamento.

Você poderá se divertir e remexer com as aulas enquanto se diverte nas incríveis atrações do Rio Quente, como o Marolo Café, a Academia, o Hot Park, a Praia do Cerrado, os hotéis Cristal e Turismo, o Toldo do Bosque e o Clube Chopp Brahma.

Oficinas de dança

Com toda a certeza, em março, não vai faltar o que fazer em Rio Quente. Afinal, você e sua família terão todas as oportunidades possíveis para colocar o corpo em movimento e aprender novos ritmos. Além das aulas com o incrível Jaime Arôxa, vocês poderão se divertir com as oficinas de dança.

São aulas de dança de salão, gafieira, hip-hop, dança contemporânea, rock soltinho, jazz infantil, fit dance kids e adulto e danças urbanas para o público infantil. A equipe de professores é formada por 10 bailarinos sensacionais.

Alguns locais onde você e sua família poderão curtir esses ritmos são: Academia, Hot Park, Hotibum, Praia do Cerrado, hotéis Turismo e Cristal, Toldo do Bosque, Marolo Café e Clube Chopp Brahma.

Show com Daniel Saboya

No dia 28 de março, último dia do Festival Ginga, a Praia do Cerrado será palco de um show incrível do coreógrafo e youtuber Daniel Saboya.

O coreógrafo é profissional de educação física há mais de 15 anos e ficou muito conhecido com seu canal no YouTube, no qual ensina coreografias de funk, sertanejo, axé e pop. Não dá para negar que viajar em março para o Rio Quente é uma excelente ideia, né?

Espetáculo Brasilidades 

Inspirado na magia e na beleza da diversidade cultural do Brasil, o Espetáculo Brasilidades vai fazer você sentir como se estivesse viajando pelo país e experimentando todos os detalhes de tudo o que nos faz brasileiros.

O espetáculo mistura ritmos, músicas, lendas, vestimentas, cenas em perspectiva e elementos de todas as regiões do país. Tudo para ressaltar que são as singularidades que marcam a identidade do nosso povo.

O Brasilidades é dirigido pelo coreógrafo Jaime Arôxa, com produção musical do maestro Beto Sproesser. Vai ser impossível sair da apresentação sem sentir vontade de visitar todas as regiões do Brasil.

Após o espetáculo, você e sua família poderão curtir a festa de encerramento do Festival Ginga no Toldo do Bosque, no dia 28 de março.

Faça já a sua reserva!

Não dá para ficar em casa com tantas atividades incríveis acontecendo no paraíso das águas quentes, não é mesmo? Então, junte toda a sua família, escolha o hotel que mais combina com vocês e venha se divertir como se não houvesse o amanhã no resort Rio Quente.

Confira já os nossos pacotes promocionais para o Festival Ginga e economize muito mais ao fazer sua reserva. Proporcione uma viagem cheia de ritmo, tranquilidade e muita diversão para as pessoas que você ama.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos