Viajar com as crianças é uma experiência muito enriquecedora. A família tem a oportunidade de sair da rotina e aproveitar dias em que todos estarão mais unidos, conhecendo coisas novas juntos. No entanto para sair de férias com crianças é preciso que você tenha uma boa dose de planejamento e obedeça a alguns critérios que vão colaborar para a harmonia durante a viagem. Escolher a hospedagem certa é um dos fatores fundamentais para o sucesso das suas férias!

Como escolher o hotel certo para férias com crianças?

De olho na estrutura! Famílias que viajam com os pequenos precisam ser mais criteriosas na hora de definir qual é o melhor hotel para passar as férias com crianças. É interessante que escolham um lugar com acessibilidade, fácil de se locomover, que tenha restaurantes preparados e atrações voltadas para os pequenos.

Escolhendo o quarto de hotel ideal

As crianças são mais sensíveis às mudanças, por isso é importante escolher uma hospedagem com o mínimo de conforto. Verifique a estrutura dos quartos para ver se eles podem acomodar a sua família confortavelmente e se oferecem privacidade. Quem tem filhos pequenos e bebês devem ficar atentos se o hotel disponibiliza berços para os pequenos. Já famílias maiores, com crianças mais velhas, podem optar por apartamentos com mais de um quarto, assim as crianças ganham o seu próprio espaço e os pais podem relaxar melhor na hora de dormir.

Comodidades que fazem toda a diferença

Berço, banheira, micro-ondas para a mamadeira. Todos estes itens fazem toda a diferença no conforto geral da família durante as férias. Procure opções de hotel que ofereça comodidade para a família, se não houver micro-ondas no quarto, verifique se há uma copa liberada para os hóspedes, que permita o preparo de mamadeiras e papinhas para os bebês. Lembre-se de pedir os itens de comodidade para as crianças, como berço e banheira, com antecedência, assim você não corre o risco de tê-los indisponíveis no seu check-in.

Diversão para toda a família

Outro fator importante na escolha do hotel para se hospedar com a sua família é a disponibilidade de atrações para todos. Piscinas rasas, playgrounds e bastante espaço para brincar são fundamentais para a diversão dos pequenos. Crianças precisam de entretenimento constante e, muitas vezes os pais querem relaxar. Deste modo, hotéis que oferecem serviços de monitoria ou baby sitter e tenham uma programação fixa voltada para as crianças ganham pontos extras.

Conheça as diversas opções de hospedagem no Rio Quente Resorts e também as atrações especiais para as crianças no Hot Park.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos