Aproveitar aquela folga na semana ou alguns dias das férias para se divertir em um parque aquático com toda a família é tudo de bom, não concorda? Afinal, quem não iria se divertir nos mais diversos toboáguas, piscinas e até em uma praia artificial?

Você encontra tudo isso no Hot Park, um dos maiores da América Latina e único do mundo abastecido apenas com águas termais naturalmente quentes. Irado, né?

Sem contar que o parque está localizado em meio à natureza do Cerrado, ou seja, dias sempre ensolarados e com céu azul estão garantidos! Não dá nem para pensar em não conseguir um ingresso do parque aquático o mais rápido possível, não é mesmo? 

Então, continue conosco e descubra quais são os melhores lugares para obter o seu ingresso do Hot Park, e claro, tudo o que você poderá aproveitar durante o seu passeio.

Como adquirir os ingressos para o Hot Park?

Adquirir ingresso do parque aquático é muito simples: basta acessar o nosso site, ir até um dos pontos de venda autorizados ou à bilheteria do Hot Park (o que for mais fácil para você). Entretanto, se decidir comprar on-line poderá aproveitar descontos exclusivos. 

Para adquirir pela internet, primeiro você irá selecionar a data do seu passeio. Em seguida, selecionar os tipos de ingresso, se são para adultos, crianças, casais… Após isso, você poderá acrescentar guarda-volumes, estacionamento externo ou combo dos dois.

Então, você será direcionado para reservar o almoço, e poderá escolher para adultos e crianças. Depois disso, irá escolher as atividades especiais do parque que deseja incluir no ingresso Hot Park, como Passeio de Caiaque, Quadriciclo, Rafting e outros.

Quais são as formas de pagamento?

Se você decidiu comprar o ingresso do Hot Park antecipado pela internet, poderá parcelar em até 6x sem juros nos cartões: American Express, Diners Club, MasterCard e Visa. Contudo, a parcela mínima é de R$ 100,00. Se você escolher pagar com débito, o pagamento só poderá ser feito à vista.

Agora, se você escolher comprar o ingresso do parque aquático em postos autorizados ou na bilheteria do Hot Park poderá pagar com dinheiro e cartão de débito ou crédito. Nesse caso, o ingresso só pode ser parcelado no crédito em até 3x sem juros.

Como conseguir ingressos com estadia no Rio Quente?

Além de comprar os ingressos para o Hot Park para cada dia que pretende aproveitar as deliciosas atrações do parque, você também pode garantir sua entrada com os pacotes de viagem do Rio Quente.

Com nossos pacotes promocionais, você terá direito à estadia em um dos seis hotéis do resort, regime de meia pensão nos restaurantes do Rio Quente, acesso ilimitado ao Parque das Fontes, serviço de transfer e, claro, os ingressos para curtir o Hot Park durante toda a sua viagem.

O que você encontra no Hot Park?

O Hot Park possui uma área com mais de 55 mil m² repleta de opções de lazer para todos os gostos e todas as idades. São mais de 17 atrações divididas entre as super radicais e as perfeitas para relaxar.

Se você tem um perfil mais aventureiro e ama sentir a adrenalina vibrar no peito, vai curtir muito os toboáguas Xpirado, Half Pipe e Acqua Race, e não vai querer perder uma descida radical na Mega Tirolesa.

Mas, se você quer relaxar nas águas quentinhas do Cerrado brasileiro, poderá ficar na Praia do Cerrado, curtir o Lazy River e até escorregar na Giant Slide. Independentemente do seu perfil, no Hot Park, você encontra as atrações perfeitas.

Venha para o Hot Park!

Seja comprando o ingresso pelo nosso site, pela bilheteria do parque ou com os pacotes promocionais do Rio Quente, uma coisa é certa: se quer um passeio ou viagem divertida precisa vir para o Hot Park.

Escolha a data perfeita para curtir as melhores atrações em meio às águas quentinhas do Rio Quente, e garanta o ingresso do parque aquático mais divertido do Brasil para toda a sua família!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos