O Hot Park tem diversas atrações que encantam crianças e divertem adultos. Se você conhece, sabe que um dia é muito pouco para curtir tudo que o melhor parque aquático de águas quentes do Brasil tem a oferecer.

Se você ainda não conhece, ou está de passagem pela região de Caldas Novas, o melhor canal para encontrar ingressos promocionais e também passaportes para dois ou três dias é o nosso site. Mas e se eu te contar que existe uma opção ainda mais vantajosa do que adquirir o ingresso em nosso site oficial?

Hospedando-se em um dos hotéis que fazem parte do complexo Rio Quente Resorts você tem entrada grátis no Hot Park. E este é só mais um dos muitos benefícios para que você e sua família possam aproveitar!

Hospedagem com entrada grátis no Hot Park

Muita gente pode não saber que, além de um grande parque, o complexo onde está localizado o Hot Park também conta com diversas opções para passar momentos ainda mais agradáveis. São sete possibilidades em hospedagem para todos os gostos e bolsos: Hotel Cristal, Hotel Turismo, Hotel Pousada, Flat IGiardino e Eco Chalés

O Cristal, Turismo e Pousada são os mais próximos do Hot Park e podem ser acessados a pé. O Eco Chalés é voltado a amantes da natureza e está a apenas 5 km da entrada do complexo. E o Flat I e Giardino estão a uma pequena distância, no Bairro Esplanada.

Quer mais vantagem? Tenha acesso ao Parque das Fontes se hospedando no complexo

Outra vantagem sensacional para quem escolhe um dos hotéis do complexo, exceto o Eco Chalés, é o fato de poder curtir o Parque das Fontes, um conjunto de nascentes onde a água brota da terra a 37,5 ºC. E o melhor: o Parque das Fontes fica aberto 24h por dia!

Dá pra curtir o Hot Park durante o dia e relaxar no paraíso das águas quentes à noite. Recomendamos, inclusive, fazer uma visita durante o período noturno. A iluminação deixa o espaço ainda mais bonito.

Para deixar seu passeio ainda mais completo, outra atração imperdível é assistir a um show no Toldo do Bosque. Um espetáculo temático é apresentado todas as noites, como o Neon Saloon, um divertido musical onde cantores e bailarinos se apresentam utilizando uma luz especial, que dá ainda mais brilho ao show. Vale a pena conferir a programação e assistir ao menos um espetáculo. Você com certeza não vai perder nenhum!

São muitas as vantagens em se hospedar em um hotel do complexo Rio Quente Resorts. Na sua próxima viagem de férias escolha entre as setes opções de hospedagem com entrada grátis no Hot Park. Você economiza no ingresso e ainda vive experiências inesquecíveis com a sua família. Faça uma simulação de pacote completo e boa diversão!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos