As férias, e até mesmo aquele feriadão prolongado, são oportunidades únicas para se divertir muito e relaxar com as pessoas que você ama, não é mesmo? Há coisa melhor para esses dias do que aproveitar um lugar repleto de opções de lazer super divertidas e relaxantes?

Melhor ainda quando toda essa diversão acontece no melhor parque aquático do Brasil. E, ainda por cima, você não precisa se preocupar com uma série de burocracias. É isso o que você tem com o Hot Park Club.

O clube de férias do Hot Park é perfeito para todos os tipos de viajante, são quatro tipos de pacotes diferentes. Não há dúvidas de que um deles será perfeito para você e sua família.

Afinal, ao se tornar sócia desse incrível parque aquático, você tem acesso ilimitado ao Hot Park e descontos que podem chegar a 70%. Vem com a gente para saber muito mais sobre o Hot Park Club e o parque aquático mais divertido do Brasil.

Como funciona o Hot Park Club?

O clube de férias oficial do Hot Park é a oportunidade que você e as pessoas que ama têm de aproveitar todas as nossas atrações em qualquer momento do ano.

Ou seja, você poderá se deliciar com as águas naturalmente quentes do Rio Quente  durante o ano inteiro frente ao pagamento do seu pacote.

Além de ter acesso ilimitado às atrações do Hot Park, ao se associar, você recebe benefícios totalmente exclusivos como 15% de desconto na sua hospedagem nos hotéis do resort Rio Quente durante a baixa e média temporada.

Com o Hot Park Club, você consegue 20% de desconto no estacionamento e no almoço no restaurante do parque. Caso você esteja hospedado no Rio Quente, poderá usufruir do regime de alimentação meia pensão. 

Se você deseja passar apenas um dia ou mesmo para guardar seus objetos de uso pessoal, com o nosso clube de férias tem 50% de desconto no guarda-volumes. Isso é muito mais do que uma super promoção do Hot Park.

Modalidades dos pacotes do Hot Park Club

Para se associar ao Hot Park Club é bastante simples, basta escolher uma entre as quatro modalidades disponíveis: Hot Pass, Hot Friends, Hot Family e Hot Plus.

Se você é o tipo de pessoa que adora viajar sozinho, ou mesmo quer proporcionar diversão para seus filhos, o Hot Pass é o pacote do Hot Park perfeito para você. Ele oferece acesso ilimitado ao parque durante um ano, é individual e intransferível.

Agora, se você quer garantir acesso ilimitado para você e um acompanhante, o Hot Friends é a melhor opção. Ele garante 20% de desconto no guarda-volumes, estacionamento, almoço e 15% em hospedagem por três anos.

Para garantir muita diversão para sua família inteira durante o inteiro, o Hot Family é para você. Ele dá acesso ilimitado ao parque para o titular, cônjuge e filhos pelo período de cinco anos!

O Hot Plus é para quem gosta de viajar com toda a galera. Ele garante acesso para titular, cônjuge, filhos e mais dois acompanhantes por cinco anos. Sem contar que vocês terão 50% de desconto no guarda-volumes, 20% no estacionamento e almoço e 15% na hospedagem no Rio Quente resorts.

Conheça o Hot Park

O Hot Park é um dos maiores parques aquáticos do Brasil, contando com mais de 15 atrações perfeitas para todos os gostos e todas as idades. Além disso, ele é o único parque aquático do mundo totalmente abastecido com águas naturalmente quentes. 

Para quem busca um passeio cheio de adrenalina e atividades radicais, o Half Pipe, Xpirado, Acqua Race, Mega Tirolesa e Eko Aventura Park, são lugares que não pode deixar de conhecer. 

Mas, se você quer relaxar e esquecer da rotina, vai adorar o Lazy River, Mergulho, Praia do Cerrado, Passeio de Caiaque e Giant Slide.

Não pense que nos esquecemos da criançada. Especialmente para elas, você encontra o Hotibum, Clubinho da criança e a Girolesa. Mas, elas podem se divertir muito nas outras atrações também.

Adquira seu passaporte para diversão agora mesmo!

Poder aproveitar tudo o que o parque aquático oferece de melhor e não precisar se preocupar, sequer, em encontrar um hotel próximo ao Hot Park são vantagens que somente os membros do nosso clube de férias possuem.

Então, por que perder tempo? Conheça as opções do Hot Park Club, vire sócio do parque aquático mais divertido de todo o Brasil e aproveite todos os benefícios!

E, se você ainda não conhece o parque, nem o Rio Quente resorts, confira nossos pacotes promocionais e venha fazer uma visita!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos