Visitar parques aquáticos é uma experiência maravilhosa, concorda? Imagine só como seria incrível conhecer pelo menos um dos melhores parques aquáticos do mundo? A boa notícia é que você pode fazer isso sem sair do Brasil!

Pois é, dois dos melhores parques do mundo estão aqui, pertinho da gente. O Hot Park detém a 9ª posição no ranking de parques mais visitados, e o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, a 4ª posição.

melhores parques aquaticos do mundo

Por que o Hot Park recebe tantas visitas?

O Hot Park está localizado na cidade Caldas Novas em Goiás. Ele faz parte do Rio Quente, um resort gigantesco completamente abastecido com as águas naturalmente quentes da região. 

Em 2017, o parque recebeu cerca de um milhão e meio de visitas. Ou seja, se você quer se divertir muito e ainda conhecer um dos melhores parques aquáticos do mundo, já sabe onde fica o Hot Park

Não é difícil entender porquê o parque recebe tantas visitas do ano, e está ali, juntos aos melhores parques aquáticos. Afinal, ele oferece mais de 15 atrações, entre radicais e super relaxantes, perfeitas para todas as idades. 

Hot Park na América Latina

Quando vamos para a América Latina, o parque de águas quentes sobe ainda mais posições no ranking das visitas. Entre os nossos vizinhos, o Hot Park está em 3º lugar. Ficando muito acima do famosíssimo Wet ‘N Wild.

O parque é, também, um dos maiores de toda América Latina, contando com uma área de 55 mil m²! E, claro, todo esse espaço é projetado para proporcionar muita diversão, seja com as atrações mais iradas ou com seus bares.

Entre suas principais atrações, vale a pena destacar a Praia do Cerrado, uma praia artificial de águas quentes, o Half Pipe, o primeiro tobogã do mundo a ser construído como uma pista de skate e o HotiBum, um espaço para diversão de toda a família.

Além disso, por estar localizado na serra de caldas novas, a temperatura média é de 23º C. O que, junto às águas quentes, o torna perfeito para visitação o ano inteiro! 

Hot Park e o complexo Rio Quente

O Hot Park fica dentro do Rio Quente, e, junto aos hotéis do resort, oferece experiências incríveis e únicas para quem é hóspede. Pois, além de curtir o que de melhor o parque tem a oferecer, você pode aproveitar todas as atrações do resort!

E, para melhorar ainda mais a experiência de quem visita o parque e fica hospedado em um dos seis hotéis, os pacotes promocionais garantem muita economia. 

Afinal, você garante o hotel que desejar, e de quebra, recebe acesso ilimitado a um dos melhores parques aquáticos do Brasil.

Compre os seus ingressos!

No resort Rio Quente, você encontra seis opções de hotéis, inúmeras atrações extremamente relaxantes, restaurantes de culinária nacional e internacional, piscinas e até um lago de águas quentes.

O melhor de tudo, é que você pode aproveitar tudo isso e, de quebra, conhecer um dos melhores parques aquáticos do mundo!

Confira os nossos pacotes promocionais e garanta muita economia e conforto em uma viagem absolutamente espetacular!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos