O hotel com piscina privativa oferece essa opção de lazer exclusivamente para seus hóspedes. Em alguns casos, também é possível desfrutar de piscinas na própria suíte. Mas, afinal, será que vale a pena optar por uma hospedagem com esse diferencial?

A piscina privativa pode ser uma ótima opção de lazer para desfrutar durante sua viagem. Por isso, confira abaixo quatro vantagens de escolher um hotel com piscina privativa.

1.Privacidade

O principal diferencial de um hotel com piscina privada é a possibilidade de aproveitar os dias de sol e calor com maior privacidade. Assim, você tem a certeza de que não entrarão pessoas que não são hóspedes do hotel, já que existem alguns lugares que permitem a entrada de visitantes.

Se for um hotel com piscina no quarto, melhor ainda. Porém, essa não seria a opção ideal se você deseja curtir um dia na piscina para tomar um banho de sol, já que ela está instalada em um local fechado ou com pouca incidência dos raios solares.
 

2. Comodidade

Ter uma piscina privativa também é uma opção mais cômoda de lazer, que permite que você e seus acompanhantes possam se divertir sem a necessidade de se deslocar para longe do hotel. Isso facilita muito a rotina, principalmente se você estiver sem algum meio de transporte próprio. 

Além disso, é muito mais prático, já que você pode descansar e se divertir em um só lugar! O hotel com piscina privativa ganha um ponto positivo nesse quesito. 

3. Segurança

Um resort com piscina privativa também oferece muito mais segurança aos hóspedes por dar uma opção de entretenimento em um ambiente controlado, que tem uma estrutura adequada em caso de emergências. O hotel com piscina privativa costuma disponibilizar salva-vidas, enfermaria e outros serviços. 

Além disso, o hotel de piscina privativa também tem um rígido controle de quem entra e de quem sai, evitando que pessoas não identificadas acessem as áreas comuns do local. O espaço também é mais seguro para uma viagem com crianças, já que também é possível encontrar piscinas adequadas para os pequenos. 

hotel com piscina privativa

4.Lazer para todas as idades

Hospedar-se em um hotel com piscina privativa oferece uma boa opção de entretenimento para crianças, jovens e adultos, sendo uma ótima alternativa para quem irá fazer uma viagem em família. Assim, todos podem se divertir juntos em um só lugar!

Tudo isso sem contar com o excelente custo-benefício de ter uma opção para se divertir com o valor já incluído na sua hospedagem. Além, é claro, de ser uma boa alternativa para curtir tanto em uma viagem a trabalho como em um passeio de  férias. 

Hotéis no Rio Quente: conforto e comodidade

Você sabia que as hospedagens do Rio Quente oferecem, além de saunas, duchas, lagos, ofurôs de águas termais e piscinas privativas? Confira abaixo as acomodações que contam com esse serviço:

Hotel Luupi

O hotel Luupi é a opção perfeita para curtir o Hot Park e o Parque das Fontes com melhor custo-benefício. Além de oferecer acesso ilimitado aos parques, o hotel conta com uma piscina privativa para os hóspedes se divertirem sem saírem de suas instalações. 

Hotel Giardino

Com uma decoração inspirada no charme italiano, o Hotel Giardino oferece acomodações espaçosas para curtir a viagem com toda a família! Além de piscina privativa, também é possível ter acesso ilimitado ao Hot Park  e ao Parque das Fontes. 

Hotel Turismo

O Hotel Turismo tem uma ótima localização para você curtir todas as atrações do Rio Quente! Você poderá desfrutar, ainda, de uma belíssima piscina privativa para curtir em sua viagem sozinho, a dois ou com a família. 

Rio Quente Cristal Resort

Para uma experiência inesquecível e sofisticada, você pode contar com o requinte do Rio Quente Cristal Resort, que oferece uma piscina privativa com borda infinita, proporcionando uma vista privilegiada do Cerrado brasileiro. 

Venha para o Rio Quente!

Agora que você já sabe quais são as opções de hotel com piscina privativa, venha curtir as águas quentinhas do Cerrado no Rio Quente! Confira nossos pacotes promocionais e aproveite! 

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos