Ingresso Hot Park com almoço incluso, ou então um pacote para grupo de 15 pessoas e desconto de até 50% nas compras antecipadas são algumas das vantagens que você só encontra no Rio Quente Resort! 

Com o objetivo de fazer com que você, sua família e amigos tenham as melhores experiências, oferecemos as melhores condições e pacotes promocionais. Ainda não está convencido? Então, confira a seguir mais informações sobre o resort.

O Rio Quente Resort

Se você busca um lugar para descansar e, também, ter atrações diversas, que atendam a todas as preferências, então, o Rio Quente Resort é o local certo! Nossas instalações garantem o bem-estar dos hóspedes, e, nossos serviços, a comodidade. 

São vários restaurantes disponíveis no resort, com culinária diversificada. Há, também, opções variadas de serviços, como spa, quadra de tênis, academia e várias outras opções para quem prefere atividades fora das piscinas.  

Agora, para quem prefere aventuras aquáticas, há várias opções! Os hóspedes já contam com algumas atrações gratuitas, eliminando, assim, a necessidade de comprar um ingresso para o Hot Park. Entre elas estão:

  • Half Pipe; 
  • Hot Bum;
  • Xpirado;
  • Acqua River Fini;
  • Giant Slide;
  • Acqua Race;
  • Clubinho da criança;
  • Quadras de areia,
  • Lazy River.

Além de todas essas atrações, os hóspedes contam, também, com o acesso à Praia do Cerrado — a maior praia artificial e de águas naturalmente aquecidas do mundo! Suas águas são renovadas a cada três horas e toda a paisagem faz com que o visitante se sinta em uma praia natural. 

O Hot Park

O Hot Park conta com diversão completa para todas as idades! São 18 atrações, que vão das mais tranquilas até as mais radicais. Entre elas, podemos pontuar a escola de surf, rafting, quadriciclo e mergulho nas águas quentes. 

Para quem visitar o parque e optar pelos ingressos para todas as atividades, há combos que, além de proporcionarem facilidade durante o passeio, contam com valores muito atrativos, como é o caso do ingresso Hot Park com almoço. 

Para não perder nenhuma atração, os ingressos day use de parque mais refeição dão direito a um almoço e uma bebida no restaurante que está localizado dentro do Hot Park. Assim, além de economizar, o visitante não precisa perder tempo em busca de outros restaurantes.

É possível, ainda, comprar os ingressos com desconto para o Hot Park  pelo site, em até três vezes, sem juros. Dessa forma, além de evitar filas, é possível pagar lazeres opcionais e almoço antecipado com valores mais atrativos! E lembrando: crianças de até seis anos não pagam.

Hot Park e Rio Quente Resort

Uma das maneiras mais facilitadas — e confortáveis — de conhecer o Hot Park é se hospedando no Rio Quente Resort. Além de toda a infraestrutura oferecida pelo local, ainda há o acesso ilimitado ao parque aquático. 

São seis hotéis que atendem perfeitamente ao mais variado público e que oferecem, ainda, total acesso ao Parque das Fontes: águas naturalmente quentes, com lagos de águas termais, piscinas e fontes. 

Para as vantagens do Rio Quente Resort, mais as atrações do Hot Park, há pacotes promocionais, com facilidades que você só encontra aqui! Então, que tal conferir o valor do ingresso Hot Park e começar a planejar as suas férias?

Diversão nas férias é com o Rio Quente! 

Seja apenas o Hot Park com ingresso com almoço, ou um dos pacotes promocionais de hospedagem no Rio Quente Resort e as atrações do parque, planeje seu passeio de férias ou feriado prolongado conosco! 

Para mais informações sobre nossos serviços, acesse nosso FAQ e esclareça suas principais dúvidas. Caso prefira, entre em contato conosco pelos telefones (11) 3512-4830 ou 0800 9400 818.


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos