Viajar na lua de mel no Brasil é a oportunidade perfeita para conhecer destinos incríveis, que oferecem um ótimo custo-benefício em relação às viagens internacionais. Isso sem contar com a possibilidade de explorar as belezas naturais do nosso país. 

Porém, assim como em qualquer viagem, a lua de mel no Brasil deve ser feita com planejamento, o que possibilita que você aproveite ao máximo essa experiência, evitando dores de cabeça e imprevistos. Por isso, confira abaixo algumas dicas de como escolher os melhores lugares para lua de mel no Brasil.

1. Defina a data e o destino da viagem

Se você está pensando em passar sua lua de mel no Brasil, o ideal é definir com antecedência uma data para o passeio. Isso é super importante para saber com clareza quais serão os gastos com transporte, hospedagem e alimentação. 

A escolha entre os locais para passar a lua de mel antecipadamente vai permitir que você foque sua pesquisa em um destino específico e, assim encontre os melhores preços. Por isso, converse com seu par sobre quais lugares seriam interessantes para conhecer, se seria um destino litorâneo ou serrano, entre outros fatores. 

2. Pesquise o pacote com antecedência

Outra dica importante para escolher onde passar a lua de mel no Brasil é pesquisar promoções com antecedência, já que, assim, as chances de encontrar os destinos desejados pelo menor preço são maiores. 

Então, após definir o interesse em dois ou três destinos para passar a lua de mel no Brasil, acompanhe as promoções e monitore as condições sempre que possível. 

Outra dica importante é optar pelo pagamento da reserva à vista se possível, já que além de facilitar o planejamento com os demais custos da viagem, ainda oferece condições melhores em relação ao parcelamento. 

3. Verifique o clima antes da viagem

Outra dica importante na hora de escolher entre os destinos para lua de mel no Brasil é ficar atento ao clima do local escolhido no período de viagem. Isso é super importante, principalmente em regiões de serra, por exemplo, já que se você deseja aproveitar o friozinho das montanhas, o ideal é seguir para esse local no inverno.

Se o destino for as regiões litorâneas, o nosso país oferece sol e calor a maior parte do ano em várias áreas do Brasil. Porém, é sempre importante dar uma conferida na temperatura e no clima do destino. Afinal, essa informação também é essencial na hora de fazer as malas para viajar. 

4.Prepare o roteiro do passeio

Um dos passos importantes para escolher entre os lugares para lua de mel no Brasil é pensar em quais atividades vocês desejam realizar durante o passeio. Isso vai ajudar tanto na escolha do local como no planejamento financeiro. 

Se você está com a intenção de viver aventuras radicais em meio à natureza,  por exemplo, de nada adianta escolher um destino que não ofereça essas opções, pois isso poderá gerar mais custos e deslocamentos durante a viagem. Então, fique atento aos seus interesses e aos do seu par na hora de escolher o local para viajar. 

Venha para o Rio Quente Resorts!

Um dos ótimos destinos para lua de mel no Brasil é o Rio Quente Resorts. Localizado na região de Caldas Novas, esse complexo de hotéis oferece águas naturalmente quentes, assim como várias atividades esportivas, artísticas e culturais para curtir durante a estadia.

O espaço ainda conta com acesso ilimitado ao Hot Park, que oferece mais de 22 atrações para todos os estilos e gostos. Assim, você e seu amor poderão desfrutar de momentos inesquecíveis a dois com muita diversão e contato com a natureza. 

Ainda é possível degustar o melhor da alta gastronomia e da culinária regional nos restaurantes do complexo, desfrutando de ambientes aconchegantes para um jantar delicioso e romântico. 

Conheça nossos pacotes promocionais e garanta as melhores promoções para a viagem de lua de mel no Brasil. Venha aproveitar as belezas e as águas naturalmente quentes no Rio Quente Resorts.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos