Meia pensão, pensão completa e all-inclusive: você sabe o que estes termos significam? Se você é o tipo de pessoa que adora fazer aquela tão sonhada viagem de férias em resorts, já deve ter se deparado com essas palavras, não é mesmo? Mas você realmente sabe o que cada uma delas significa?
Esses regimes são referentes à alimentação presente no resort. Assim, ao planejar sua viagem, o primeiro passo é decidir qual dos três será o ideal para a sua estadia. Afinal, você não quer escolher a opção errada e acabar gastando muito mais que o planejado, não é mesmo?
Confira conosco o que o hotel meia pensão, pensão completa e all-inclusive oferece. Assim, você já sabe o que escolher na sua próxima viagem!
O que é meia pensão?
Meia pensão em hotel é aquele sistema no qual você tem direito ao café da manhã e mais uma refeição durante o dia, seja ela o almoço ou o jantar. Esse tipo de regime é perfeito para os viajantes que adoram conhecer o entorno do resort ou do hotel em que estão hospedados.
Com o regime de meia pensão, você terá a flexibilidade necessária para curtir e conhecer a região do resort, além de explorar outros bares e restaurantes, sem se preocupar com os horários estabelecidos pela hospedagem.
O que é pensão completa?
Provavelmente, você chegou sozinho à diferença entre meia pensão e pensão completa, certo? Se você pensa que esse regime oferece as três refeições principais — café da manhã, almoço e jantar — está certíssimo!
Ao escolher a pensão completa no seu resort favorito, você não precisa se preocupar com nenhuma das três refeições, já que todas elas estão garantidas! Além de econômica, essa opção é perfeita para quem está viajando com toda família e pretende desfrutar das atrações disponíveis na hospedagem.
